CatChat

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
doidita
Membro
Registado: domingo nov 30, 2003 7:28 pm
Localização: 1 gata (Branquinha), peixes e 2 canários-twety e manchinha

domingo jan 18, 2004 6:33 pm

O meu 1º gato, o Bolinhas, fazia as necessidades na sanita. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D
O k era giro era vêlo todo esticado na sanita. Nem sei como é que ele não caía lá pa dentro. :lol: :lol: :lol: :lol: :D
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

domingo jan 18, 2004 7:52 pm

o meu sonho é que o pessoal aprendesse a usar a sanita, até pensei em mandar vir um kit... mas depois disseram-me que é sempre necessário o wc deles.

peripécias: não tenho nada de especial... descobri que a riyadh trata das suas unhas sozinha, mete-as na boca e aqui vai disto, toca a tratar delas! ;)
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

domingo jan 18, 2004 8:12 pm

raka Escreveu: ...
peripécias: não tenho nada de especial... descobri que a riyadh trata das suas unhas sozinha, mete-as na boca e aqui vai disto, toca a tratar delas! ;)
a sério?? que sorte!! É que tenho verificado que quanto mais lhes corto as unhas...mais depressa elas crescem :)
doidita
Membro
Registado: domingo nov 30, 2003 7:28 pm
Localização: 1 gata (Branquinha), peixes e 2 canários-twety e manchinha

domingo jan 18, 2004 8:31 pm

_Last_Kiss_:

ADOREI A IDEIA :D :D :D :)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo jan 18, 2004 9:05 pm

Olá

O Blackie é um gato muito esperto ;)

As minhas meninas adoram tentar apanhar o ponteiro do rato no monitor e a Emília gosta de se sentar no scanner, que está acima do teclado, a ver o que vai aparecendo no monitor.

A Amélia tem uma predilecção especial por velas, e agora decide que tem de as apagar. Então senta-se em frente á vela a olhar fixamente e de repente levanta-se dá uma patada na vela e apaga-a :o . Fica o chão cheio de cera e a pata dela também :roll: , mas não se queima e quer sempre repetir a brincadeira :roll: :roll: :roll:

Beijokas
kathleen
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

domingo jan 18, 2004 9:34 pm

A Links também tem mania que gato pode teclar :roll: , gosta de ir pó teclado escrevinhar...pôr o rabo na minha cara tipo espanador...e aproveita quando vou à casa de banho para mandar uns mails ao namorado 8) . Depois vai para o jardim gabar-se e fofocar com as gatas vizinhas...Qualquer dia tenho de lhe arranjar um guarda-costas...está a ficar muito fashion, com muitos fãs 8) . De vez em quando já a apanho a cantar "money no bolso...é tuduuu o que eu queroooo", pensa que vai ser famosa só porque tem um book da catmodelslook aqui na arca 8) .
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

domingo jan 18, 2004 9:54 pm

"Gatos em sanitas" ??? Bem, que cena engraçada!! :p Como é que conseguiram treiná-los? ou foi por iniciativa propria deles? E eles nunca falham "o alvo"? que giro!...

A minha Marilú tem um vicio terrivel: sempre que me esqueço da porta do armario da roupa aberto, ou encostado, ela poe a pata dentro das gavetas e atira a roupa toda para fora da gaveta, ou seja, para o chao!!

E depois, se conseguir, entra dentro da gaveta, ou entao vira as costas e vai-se embora! :x :p :x Eu fico fula a ver a roupa toda enrolada no chao!! :p

Já sei o que vao dizer: "nao te esqueças da porta do armario aberta que isso ja nao acontece!" :p ;) ai, mas a minha cabeça nao dá para tudo!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jan 18, 2004 10:31 pm

Olá.

A minha siamesa e a tigrada, de vez em quando entende que a sanita dela é o nosso lavatório, banheira e bidé :roll: .

Tn fazem a manicura delas.

A Leo tenta caçar o pendulo do relógio de cucu. :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda jan 19, 2004 9:11 am

Acho óptimo um tópico destes
Mas não tenho nada de engraçado para contar do Tigrinho assim de especial, faz o que os outros fazem, quando estou no pc lá em casa tamem gosta de se sentar lá em cima com as costas viradas para mim e a cauda a servir de espanador de écran para eu não ver nada...fora isso népias.
Quer dizer também gosta de velas, mas é mais do tipo de as atirar para o chão :evil: :evil: dá-lhes um piparote com a pata e pimba
Nikitagatita
Membro Veterano
Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am

segunda jan 19, 2004 11:21 am

Tá giro o tópico.... :lol:

A Ritinha, cada vez que estou no PC de casa, anda feita maluca atrás do rato no monitor, portanto tenho sempre uma patita a aparecer de vez em quando :roll: de resto nada de especial..... Agora o Ron-Ron, o gato da minha avó......só lhe falta é falar :lol: Desde se por á porta da casa de banho a miar á espera que alguém lhe abra a torneira para beber água, sim, porque no recipente não tem a mesma graça, não é fresquinha né? :roll: miar ao pé do aquecimento para o ligarem e ao pé da janela para a abrirem (esta última até está com azar, porque já não vamos na manha dele, pregou a partida de fugir uma vez) ....é simplesmente demais...só visto :lol:
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

segunda jan 19, 2004 12:00 pm

O meu Tchinho adora vir-se esfregar no monitor, quando estou no computador e vem-me ajudar a escrever no teclado, com as suas patitas :) .... ele sabe escrever muito bem :lol: :lol:

Quando ainda estava na faculdade, um dia estava a fazer um trabalho na mesa da sala e sua excelência, Sr. Tchinho, queria que eu brincasse com ele eu disse-lhe que agora não podia ser que estava a estudar. Sr. Tchinho sentou-se em cima dos cadernos e dos livros e não arredou pé... peguei nele e pu-lo no sofá... Sr. Tchinho repetiu a proeza... e eu tirei-o novamente... como não lhe ligava nenhuma, o Tchinho para me chamar a atenção, deu um salto e pendurou-se nos cortinados e começou a miar para me chamar a atenção, balançando-se de um lado para o outro, tipo Indiana jones .... foi remédio santo... tive que ir brincar com ele e dar-lhe atenção... o estudo ficou para depois
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .... os nossos amiguinhos são mesmo espertinhos ;)

Já o meu Tobias, adora se enfiar dentro dos armários e gavetas e puxar tudo o que lá esteja para fora e fazer um monte de roupa no chão e deitar-se em cima... umas vezes atira com a roupa e vai-se embora todo contente como se não fosse nada com ele :roll: :roll:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jan 19, 2004 12:09 pm

Eh eh eh!
O meu miau hoje também fez uma das dele... :roll:
Foi para a prateleira que eu pus de propósito para ele à beira da janela, para sua Excelencia apanhar sol todo o dia e não foi de modas, espriguiçou-se comtra o vidro da janela e escorregou com as patas, ou melhor, com as UNHAS pelo vidro abaixo... 8) Não imaginam o barulho, foi de arrepiar até aos ossos! :? :p Eu nem o consegui afastar da janela, fiquei tão arrepiada que nem me consegui mexer... :roll: (meus ricos vidros, o que vale é que são rijos!!!)
Mas enfim, tirando isso tá tudo dentro das normalidades!

Jokas
Texuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda jan 19, 2004 12:24 pm

Também pus uma prateleira dessas na janela, aliás até pus quando tive a Kikas pois ela era muito curiosa e adorava estar lá sentadinha, era um amor quando eu chegava a casa ela já conhecia o meu carro e então eu de cá de baixo via-a a miar.
Nunca a tirei dali pois tenho horror a paredes esburacadas e hoje é o Tigrinho que a usa, embora não lhe ache muita graça. enfim gostos não se discutem
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

segunda jan 19, 2004 12:47 pm

Antes de dormir, a menina Lolita tem de brincar com o seu peixinho na ponta da cana.
Neste fim de semana a meio da brincadeira, fui conversar com a minha mãe ao quarto dela.
A rapariguinha também foi e sentou-se muito pacientemente num dos tapetes.
De repente, fartou-se e foi pendurar-se no cortinado :roll:
Conseguiu o que quis, a conversa acabou.

Se me demorar muito a ir brincar com ela, começa aa tirar com os bibelots abaixo :o

V.
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

segunda jan 19, 2004 1:05 pm

Bem, o meu Taz adora ir pra dentro da maquina de lavar roupa, pra dentro do fogão mais recentemente pra dentro do frigorifico :o gosta de lamber as janelas :o
Adora dormir entre o endredon e o lençol

O aquecedor do hall de entrada tornou-se o seu melhor amigo ;) quando esta ligado nao sai de perto dele, rebela-se e lava-se sempre no quentinho ;)

Depois, tem um fascinio pela casa de banho, desde tentar ir pra dentro da tulha da roupa, a beber a agua do lavatorio e da banheira. No outro dia, estava eu a tomar banho de banheira cheia e la ele pra dentro do lavatorio, a ver tudo o que fazia :oops: tou a ver que qualquer dia vem tomar banho comigo :)

Eu bem lhe corto as unhas, mas parece que elas crescem cada vez mais depressa :roll:

Esta cada vez mais agil, as vezes parece o Schumacher :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”