Alguem conhece...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

marguita
Membro Júnior
Registado: terça jan 28, 2003 8:32 pm
Localização: 2 gatos: a Mia e o Baunilha. 1 porquinho da Índia, Baltasar. 1 coelho anão, Óscar

sexta jan 23, 2004 3:37 pm

Olá Catlover,
Lamento a sua perda, sei bem como é, sempre tive gatos e infelizmente assisti à morte de 3 dos meus queridos. Também tratei de arranjar logo novos amigos, ficar sem gatitos é que nem pensar.

Um dos que morreu era siamês puro completamente doido por mim e eu por ele, foi envenenado, depois tive vários outros que adoro mas são menos dependentes de nós (o que francamente acho mais positivo).

Há dois anos deram-me um siamês, arraçado (mãe siamesa e pai rafeiro), achei que por não ser puro seria diferente do 1º, enganei-me tem exactemente as mesmas caracteristicas. Gosta do seu espaço mas morre de saudades dos donos, como agora passo menos tempo em casa quando chego vem para o meu colo e já não me larga.

O facto de ser siamês foi coincidencia, decidi ficar com ele porque ia ser abandonado por isso aconselho-a a procurar nos locais onde oferecem animais, normalmente há siameses, não puros, mas no meu caso "saiu-me" um com caracteristicas identicas às dos puros.

Beijos e felicidades
Margarida
Responder

Voltar para “Gatos”