Arca "abandonada"?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 20, 2004 4:32 pm

CasadeAnaval Escreveu: Desgovernada no geral não anda pois ainda ontem um tópico foi movido do forum dos cães e vários foram bloqueados há 15 dias.

O artigo também foi mudado a 8 d ejaneiro.
Olá.

O Vasco tirou-me as palvras da boca... ;) . Se ele se faz notar em algumas situações...devia suceder o mesmo noutras...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

terça jan 20, 2004 4:58 pm

Precisava que algém me explicasse por favor, este Forum pertence à Clix ou pertence a alguém que tem alojado na Clix?... é que preciso fazer uns contactos, pq já que este Forum existe é para continuar e ser tudo como deve ser, não vamos deixar a arca sair rio abaixo desgovernada não acham?
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça jan 20, 2004 5:35 pm

Olá

A Arca pertence ao Clix. Julgo que já esteve noutro sitío, mas depois passou para aqui. Mas os membros mais antigos são capazes de lhe esclarecer isso.

beijokas
Kathleen
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

terça jan 20, 2004 6:39 pm

E já agora, quanto tempo demoram as fotos a aparecer no álbum? Já as coloquei há 4 dias e não há meio de conseguir apresentar o meu gato lindo à arca... :cry: :evil:
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

terça jan 20, 2004 7:17 pm

kika_cat Escreveu: E já agora, quanto tempo demoram as fotos a aparecer no álbum? Já as coloquei há 4 dias e não há meio de conseguir apresentar o meu gato lindo à arca... :cry: :evil:
Conforme, mas penso 3/4 dias é o normal. Já li que alguém tinha esperado mais de uma semana ou já não sei se eram 2. :? É esperar... ;)
hpcorreia
Membro Veterano
Registado: terça out 21, 2003 8:03 pm
Contacto:

terça jan 20, 2004 7:27 pm

Pois eu também já pus fotografias há uma semana e ainda não apareceu nada :|
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça jan 20, 2004 8:15 pm

Eu tenho um amigo meu que trabalha no Clix, vou tentar saber e já dou notícias...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça jan 20, 2004 9:41 pm

Bem parece que a clix tem estado com alguns problemas financeiros por causa da banda larga não ter resultado. Gastaram uns bons milhões, mas a pt fez-lhes frente. Penso que não terá uma coisa a ver com a outra, mas enfim ;)
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

terça jan 20, 2004 10:01 pm

Concordo com que já foi dito, parece que há um certo desinteresse em manter a Arca, apenas se verificam algumas intervenções quase que "cirúrgicas", e pouco mais.

_Last_Kiss_ Escreveu:Bem parece que a clix tem estado com alguns problemas financeiros por causa da banda larga não ter resultado. Gastaram uns bons milhões, mas a pt fez-lhes frente. Penso que não terá uma coisa a ver com a outra, mas enfim ;)
Provavelmente terá mais a ver que aquilo que nós possamos supôr, uma vez que, a haver uma redução nos custos suportados pela Clix, começariam precisamente por onde o retorno financeiro é nulo.

É nesta perspectiva que uma descentralização poderia funcionar, inclusivamente passando por atribuir "pelouros" (neste caso moderações) a membro que se destaquem quer pela sua sapiência quer pelo seu dinamismo.
É óbvio que, em situação alguma, esta seria uma opção a curto prazo, dado que a "avaliação" dos prováveis moderadores deverá ser feita com todo o cuidado e tendo por base as participações de cada um dos foristas da Arca.

Que no fundo nem sequer é uma ideia nova, nem para a Clix, pois é isso mesmo que se tem veficado nos fóruns específicos das raças, é só uma questão de se alargar o método para os fóruns "gerais". ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça jan 20, 2004 11:42 pm

Há pouco tempo informei-me e o que me disseram foi que a arca está a ser remodelada e que os conteudos demoram mais a ser mexidos pois está-se a trabalhar em novas funcionalidades e novo look e as pessoas são as mesmas e o tempo não estica.

Falar ao clix ? estã à vontade, mas podem é arranjar problemas à arca e contribuir para que ela seja mal vista pelo pessoal do clix.

Ningu+em me tira da cabeça que o projecto de controlo de pragas com gatos foi prejudicado por causa de algumas bocas e inquétitos de ilustres foristas daqui da arca à Câmara de Oeiras...
É só um exemplo...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça jan 20, 2004 11:48 pm

Ningu+em me tira da cabeça que o projecto de controlo de pragas com gatos foi prejudicado por causa de algumas bocas e inquétitos de ilustres foristas daqui da arca à Câmara de Oeiras...
:o :o :o
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

terça jan 20, 2004 11:59 pm

CasadeAnaval Escreveu: Ningu+em me tira da cabeça que o projecto de controlo de pragas com gatos foi prejudicado por causa de algumas bocas e inquétitos de ilustres foristas daqui da arca à Câmara de Oeiras...
É só um exemplo...
Não me parece que a Arca tenha assim tanta importância.
Apontaria mais para lhe ter acontecido o mesmo que a tantos outros bons projectos deste país:
São usados politicamente e para ganhar votos e dp quando já não têm impacto... vão-se com o vento... ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta jan 21, 2004 12:03 am

eu conheci o parque nos primeiros dias de vida. um projecto empolgante. mais tarde e aoinda não frequentava o forum, achei aquilo tudo abandalhado. há muito que não vou lá. agora a responsabilidade de ilustres foristas :o :o só se algum pertence à direcção do projecto :idea:
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quarta jan 21, 2004 12:05 am

anjaazul Escreveu:eu conheci o parque nos primeiros dias de vida. um projecto empolgante. mais tarde e aoinda não frequentava o forum, achei aquilo tudo abandalhado.
Pois, é o que digo!!! Dá-lhes forte mas passa-lhes depressa, infelizmente! :evil:
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quarta jan 21, 2004 12:33 am

CasadeAnaval Escreveu: Há pouco tempo informei-me e o que me disseram foi que a arca está a ser remodelada e que os conteudos demoram mais a ser mexidos pois está-se a trabalhar em novas funcionalidades e novo look e as pessoas são as mesmas e o tempo não estica.
CasadeAnaval Escreveu: Falar ao clix ? estã à vontade, mas podem é arranjar problemas à arca e contribuir para que ela seja mal vista pelo pessoal do clix.

É só um exemplo...
1º Ponto - Ainda bem que a Arca está a ser remodelada segundo as suas palavras, espero bem, ao contrário do que eu soube hoje, mas isso não interessa agora, espero é o melhor para esta Arca.

2º Ponto - Quanto ao Projecto de Controlo de Pragas deixe-me dizer-lhe que eu fui uma das pessoas que levantou a questão sobre o aparente abandono quer por parte da CM de Oeiras quer pela patrocinadora, a conhecida Whiskas (você sabe-lo bem pois na altura deixou-me um recado não muito feliz) .

Engana-se se pensa ou quer dizer que a minha intervenção trouxe problemas ao tão útil Projecto engana-se pois ele já está praticamente abandonado há algum tempo. Foi-me comunicado que não havia patrocinios para cobrir totalmente o Projecto. Prova é a escassez de alimentos e apenas alguns cuidados Vet e quem o quiser ver passe por lá e dê por exemplo uma olhada aos animais, eu vi um cheio de coriza e cheio de "ranho".

Quando falei disso procurei informar-me e tirar certezas. Infelizmente o Projecto foi uma intenção política...

Estou consciente que a minha intervenção foi um alerta útil pois pelo menos já fez algumas pessoas tomarem consciência que aquilo estava mal.

Gosto de algumas intervenções suas mas engana-se quando diz

CasadeAnaval Escreveu: Falar ao clix ? estã à vontade, mas podem é arranjar problemas à arca e contribuir para que ela seja mal vista pelo pessoal do clix.
....
...

Lembre-se que não é, não sou, não somos donos da verdade absoluta. Nem sempre são os outros que estão errados, muitas vezes o erro pode estar em nós mesmos, pense nisso.

Boa noite a todos
Bloqueado

Voltar para “Gatos”