Olá.CasadeAnaval Escreveu: Desgovernada no geral não anda pois ainda ontem um tópico foi movido do forum dos cães e vários foram bloqueados há 15 dias.
O artigo também foi mudado a 8 d ejaneiro.
O Vasco tirou-me as palvras da boca...

Leo
Moderador: mcerqueira
Olá.CasadeAnaval Escreveu: Desgovernada no geral não anda pois ainda ontem um tópico foi movido do forum dos cães e vários foram bloqueados há 15 dias.
O artigo também foi mudado a 8 d ejaneiro.
Conforme, mas penso 3/4 dias é o normal. Já li que alguém tinha esperado mais de uma semana ou já não sei se eram 2.kika_cat Escreveu: E já agora, quanto tempo demoram as fotos a aparecer no álbum? Já as coloquei há 4 dias e não há meio de conseguir apresentar o meu gato lindo à arca...![]()
![]()
Provavelmente terá mais a ver que aquilo que nós possamos supôr, uma vez que, a haver uma redução nos custos suportados pela Clix, começariam precisamente por onde o retorno financeiro é nulo._Last_Kiss_ Escreveu:Bem parece que a clix tem estado com alguns problemas financeiros por causa da banda larga não ter resultado. Gastaram uns bons milhões, mas a pt fez-lhes frente. Penso que não terá uma coisa a ver com a outra, mas enfim![]()
Não me parece que a Arca tenha assim tanta importância.CasadeAnaval Escreveu: Ningu+em me tira da cabeça que o projecto de controlo de pragas com gatos foi prejudicado por causa de algumas bocas e inquétitos de ilustres foristas daqui da arca à Câmara de Oeiras...
É só um exemplo...
eu conheci o parque nos primeiros dias de vida. um projecto empolgante. mais tarde e aoinda não frequentava o forum, achei aquilo tudo abandalhado. há muito que não vou lá. agora a responsabilidade de ilustres foristasNingu+em me tira da cabeça que o projecto de controlo de pragas com gatos foi prejudicado por causa de algumas bocas e inquétitos de ilustres foristas daqui da arca à Câmara de Oeiras...
Pois, é o que digo!!! Dá-lhes forte mas passa-lhes depressa, infelizmente!anjaazul Escreveu:eu conheci o parque nos primeiros dias de vida. um projecto empolgante. mais tarde e aoinda não frequentava o forum, achei aquilo tudo abandalhado.
CasadeAnaval Escreveu: Há pouco tempo informei-me e o que me disseram foi que a arca está a ser remodelada e que os conteudos demoram mais a ser mexidos pois está-se a trabalhar em novas funcionalidades e novo look e as pessoas são as mesmas e o tempo não estica.
1º Ponto - Ainda bem que a Arca está a ser remodelada segundo as suas palavras, espero bem, ao contrário do que eu soube hoje, mas isso não interessa agora, espero é o melhor para esta Arca.CasadeAnaval Escreveu: Falar ao clix ? estã à vontade, mas podem é arranjar problemas à arca e contribuir para que ela seja mal vista pelo pessoal do clix.
Ningu+em me tira da cabeça que o projecto de controlo de pragas com gatos foi prejudicado por causa de algumas bocas e inquétitos de ilustres foristas daqui da arca à Câmara de Oeiras...
É só um exemplo...
CasadeAnaval Escreveu: Falar ao clix ? estã à vontade, mas podem é arranjar problemas à arca e contribuir para que ela seja mal vista pelo pessoal do clix.
....
Ningu+em me tira da cabeça que o projecto de controlo de pragas com gatos foi prejudicado por causa de algumas bocas e inquétitos de ilustres foristas daqui da arca à Câmara de Oeiras...
...