Pois, Sregina...

é terrível mesmo...
Doll :
O Golias e ela fazem de mim a melhor consumidora de tinta para os cabelos brancos...

mas são um fartote. Onde está um, está o outro

. São inseparáveis

e como a Leo esteve encerrada no quarto, ele não largava a porta deste...então depois chorava bem alto para que eu no rés do chão o ouvisse e lá fosse soltar a Leo. Como eu não o fazia, ele descia as escadas e vinha dar-me focinhadas a pedir...

e depois lá ía para cima, outra vez, chorar á porta do quarto. É íncrivel ver a loucura destes dois, um pelo outro.
Outro exemplo é qnd me tocam a campainha, ele quer logo ir ver quem é, então tenho que o fechar na cozinha para abrir a porta principal, não vá ele escapar-se para o jardim onde anda o matateu. Então quando o encerro na cozinha, a Leo fica a namorar a porta e a tentar alcançar a maçaneta para a abrir a fim de libertar o Golias

. Dá saltos que parece uma louquita...

e depois quando finalmente solto o cão, ela embrulha-se nele numa brincadeira como se não se vissem há anos...
São uma casa cheia, estes dois.
Sim, o Golias é o típico " salsicha " ... muito compridote.
Não é castrado, mas vai ser. Tenho evitado porque estes cães têm tendência para engordar e rápidamente ganham hérnias da coluna por causa da obesidade. A gordura também pode provocar problemas cardíacos, então tenho um pouco de receio, mas lá terá que ser...
Também há um factor trauma, da minha parte, que tem que ser ultrapasado, mas que ainda por cá anda e por isso é que ainda não foi castrado. Tem a ver com o que se passou com uma cadela Dobermann que tive e que morreu, aliás: teve que ser eutanasiada, mas nem quero lembrar isso.

. Foi algo mt triste e muito drástico para recordar...
O Golias veio para minha casa, felizmente, um Mês após a morte da minha Debbie e ele é que nos ajudou a superar toda a dor...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>