Ontem fiz análises ao FIV/FELV a 11 dos meus gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

terça jan 27, 2004 4:18 pm

gosht Escreveu:
BETAFERI Escreveu: 22 GATOS???

Franky
gosh fofinho :)

vai cantar para outra freguesia que daqui não levas nada :)
tadinhos dos teus gatinhos terem assim um dono tão mauzinho :( tenho peninha deles tadinhos :(

Já vi que finalmente fizes-te as contas certas :)

tens que 14 anos ?

Beijinhos e come a sopinha toda tá bem ? senão a mãmã dá tautau :)
gosht
Membro Júnior
Registado: sexta out 03, 2003 8:17 am

terça jan 27, 2004 4:20 pm

[quote=BETAFERI]
[b]22 GATOS???[/b]

Franky
[/quote]

O fim da hsitória está aki Franky!!!!
É a bruxa dos gatos!!!
lol lol lol lol lol

[quote=Salosa]

Olá, venho por este meio alertá-los para o facto de pessoas, estarem sempre a adquirir gatos e gatinhos de uma forma suspeita. Esta senhora numca tem um numero certo de gatos em casa e está sempre a adoptar. Não é uma pessoa fiável. Alertaram-me para o facto de aparecerem alguns casos consideráveis de gatinhos com olhos cosidos e com patas amputada, suspeitos de serem vitimas de feitiços.
Tenham muito cuidado a quem dão os gatinhos, pesquisem bem sobre a pessoa e nunca respondam a um mail. Não queiram o vosso gato em mão erradas.
Tenham muito cuidado
Sal
[/quote]
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

terça jan 27, 2004 4:20 pm

gosht Escreveu:
Salosa Escreveu:
Olá, venho por este meio alertá-los para o facto de pessoas, estarem sempre a adquirir gatos e gatinhos de uma forma suspeita. Esta senhora numca tem um numero certo de gatos em casa e está sempre a adoptar. Não é uma pessoa fiável. Alertaram-me para o facto de aparecerem alguns casos consideráveis de gatinhos com olhos cosidos e com patas amputada, suspeitos de serem vitimas de feitiços.
Tenham muito cuidado a quem dão os gatinhos, pesquisem bem sobre a pessoa e nunca respondam a um mail. Não queiram o vosso gato em mão erradas.
Tenham muito cuidado
Sal
Esta citação foi tirada de onde??? Eu se quiser coloco aqui qq outra citação fora do contexo para denegrir quem eu quiser!!! Só que tenho coisas mais produtivas para fazer!!!

Outra coisa, será que alguém que usa gatos para feitiços anda pela Arca a contar que os seus gatos fizeram análises???

:roll:
Sol_Lua
Membro Veterano

terça jan 27, 2004 4:22 pm

Mas... :?: :?: :?: A última vez não iamos nos 12 ou 13 gatos, :?: :?: como é possível, em tão pouco tempo, tanto gatinho?
Pois é, é o que dá ficarmos com a história a meio. :evil: :evil:
Que pena, não ter lido o fim da História.

Franky

Betaferi :)

olá :) a mim espanta-me o vosso espanto em eu ter 22 gatos :)
será que vocês não são mulheres com eles no sítio capazes da proeza de tratar de 22 gatos ? é só uma questão de serem mais caixotes de areia, mas comedouros e mais vacinas e tratamentos :) não entendo o vosso espanto ? a mim não me custa nada, dá-me trabalho mas faço com todo o prazer.

e por mim tinha mais acreditaem que tinha :)

beijinhos
gosht
Membro Júnior

terça jan 27, 2004 4:22 pm

[quote=Sol_Lua]

tens que 14 anos ?

Beijinhos e come a sopinha toda tá bem ? senão a mãmã dá tautau :)
[/quote]

Menos cabeçuda!tenho 12 e 3/4!!!Ah, e 24 cm!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[quote=Salosa]

Tenham muito cuidado
Sal
[/quote]
gosht
Membro Júnior

terça jan 27, 2004 4:23 pm

[quote=Salosa]

Tenham muito cuidado
Sal
[/quote]
Sol_Lua
Membro Veterano

terça jan 27, 2004 4:26 pm

gosht Escreveu:
Salosa Escreveu:
Tenham muito cuidado
Sal

A pessoa que escreveu esta mensagem é a Sandra Santos da ANACOM já agora fica o registo :) e ela sabe bem o que a espera :)

Boas ...

fiz asneiras, ñ pensei na altura e tirei conclusões precipitadas. Qd me
apercebi já era tarde demais.. realmente nunca pensei q as noticias se
espalhassem tão rápido, pois pelos vistos apenas o e-mail a dizer mal é
q passou e aquele a tentar remediar o mal feito passou despercebido.
Sei q agora já nada posso fazer... e o pedido de ddesculpas ñ foi bem
aceite. Por isso agora a Dª Luísa faça o q achar q é o melhor a fazer.

Cumprimentos
Sandra

-----Original Message-----
From: Luísa Moutinho
Sent: quinta-feira, 22 de Janeiro de 2004 19:59
To: Sandra F. Santos
Subject: Sobre a difamação que me fez
Importance:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 27, 2004 4:46 pm

Boa tarde a todos.

Espero que a partir de agora, se tratem os/as foristas com a mesma dignidade que estes merecem, sendo que para quem não liga a provocações e respeite as regras do forum, seja bem aceite por todos os que gostam de animais e que quem cá anda só para difamar e ou desestabilizar seja completamente ignorado...!!!

Luisa:

Parabéns pela sua paciência com os seus bichanos e conte-nos passagens interessantes com os seus lindos felinos. Isso, SIM, interesa-nos. Qnt ao resto, é só ignorar. ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sol_Lua
Membro Veterano

terça jan 27, 2004 4:53 pm

leonildecarvalho Escreveu: Boa tarde a todos.

Espero que a partir de agora, se tratem os/as foristas com a mesma dignidade que estes merecem, sendo que para quem não liga a provocações e respeite as regras do forum, seja bem aceite por todos os que gostam de animais e que quem cá anda só para difamar e ou desestabilizar seja completamente ignorado...!!!

Luisa:

Parabéns pela sua paciência com os seus bichanos e conte-nos passagens interessantes com os seus lindos felinos. Isso, SIM, interesa-nos. Qnt ao resto, é só ignorar. ;)

Leo

Leonilde :)
Sim, irei contar as peripécias dos meus felinos lindos :)
Mas estou aqui ansiosa pelos resultados.... é que quero muito que sejam vacinados e saiam da quarentena para se juntarem aos outros :)

eles são de facto maravilhosos e cada vez mais os adoro :) todas as noites me divirto imenso com eles.

Beijinhos e prometo contar o resto da história dos meus meninos

Luisa
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

terça jan 27, 2004 5:00 pm

Sol_Lua Escreveu:

Mas... :?: :?: :?: A última vez não iamos nos 12 ou 13 gatos, :?: :?: como é possível, em tão pouco tempo, tanto gatinho?
Pois é, é o que dá ficarmos com a história a meio. :evil: :evil:
Que pena, não ter lido o fim da História.

Franky

Betaferi :)

olá :) a mim espanta-me o vosso espanto em eu ter 22 gatos :)
será que vocês não são mulheres com eles no sítio capazes da proeza de tratar de 22 gatos ? é só uma questão de serem mais caixotes de areia, mas comedouros e mais vacinas e tratamentos :) não entendo o vosso espanto ? a mim não me custa nada, dá-me trabalho mas faço com todo o prazer.

e por mim tinha mais acreditaem que tinha :)

beijinhos
Olá

Sim... espanta-me :!: :!: :!: :!: Porque não e fácil tratar de 22 gatos, sejamos realistas, de uma vez por todas. Para quem trabalha e tem um ordenado normal é quase impossível ter e cuidar de 22 gatos. Não ando aqui para dar as tais palmadinhas nas costas a ninguém e como disse bem o "Nosso" amigo Vasco, não podemos nem devemos acreditar em tudo o que aqui lemos.
Sabe o que é por exemplo tratar "bem" com alimentação e saúde em condições, 4 gatos?
Uma boa ração, para cada gato, pois cada gato é um caso especial, e estou a falar de gatos saudáveis felizmente? Os meus comem Roya Cannin, uma mistura especial. Como um deles é especial na alimentação, tenho de comprar além da ração, comida de lata, Gourmet.

Veterinário, principalmente para este gato, de seis em seis meses.
Os outros vão de ano a ano na sua visita de revisão.
O Veterinário é amigo de família e até nos visitamos periodicamente, mas as consultas, convêm que sejam sempre no consultório, por todos os motivos e mais alguns.
Esterilização, castração.
Ter sempre uma verba disponivel para alguma eventualidade.

A limpeza é fundamental, areia é da melhor e sempre a procura constante para encontrar no mercado as novas descobertas, por causa do cheiro. É mudada quase todos os dias e garanto-lhe que me dá muito trabalho.

Nem imagino o que será 22 gatos num apartamento com várias caixas de “higiene gatil”. Além de que é ilegal. Mas cada um sabe de si.
Por isto tudo e muito mais que agora não me lembro, é natural que tenha as minhas dúvidas e que toda a gente lhe faça perguntas.

Ah……. Mas não iam a sua casa em excursão para verem os gatos?

Franky
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça jan 27, 2004 5:00 pm

Olá

Será que o Circo voltou? Será que já uma pessoa não pode abrir uma mensagem sem que venham algumas pessoas desestabilizar logo tudo? Deixem a Luisa contar as coisas dos gatos dela por favor.

Luisa só espero que os testes venham todos bem e esses meninos continuem fortes e saudáveis.

beijokas
kathleen
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

terça jan 27, 2004 5:02 pm

ola a todos..digo-vos eu jurei a mim mesma que não participava mais neste forum (o que para alguns de voces deve ter sido uma alegria...) mas realmente digo-vos tão ingénua é a Sol-Lua que leva nas orelhas e continua aqui como idiotas são os que não a largam....digam-me uma coisa algum de voces já viu os gatos..estão bem ou mal tratados....existem de facto??? não duvido da Sol-Lua de modo algum...mas também nunca os vi!! agora de certeza não a ataco cada vez que ela aqui vem...mas também já devia estar habituada....tanto eu como ela.....só digo que este forum é "tio" demais para o meu gosto e á Sol-Lua só lhe tenho a dizer: Mude de forum...sabe que há foruns em que as pessoas amam os animais e compram comida dos hipermercados e areia também sem serem fuzilados???!!! e não é que os sacanas dos gatos não perdem pelo nem cagam fino!!!!!...alias se continua aqui sol-lua é mesmo porque gosta!!!l amento mas a minha opinião está dada e podem cair agora em cima de mim também...meninos e meninas.........cá os espero!!!!!!!!!!!!!!!
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

terça jan 27, 2004 5:03 pm

Olá a todos,

Tiro-lhe o meu chapeu...adoro animais, mas acho que seria incapaz de ter 22 gatos a meu encargo, principalmente num apartamento ( falo por mim).

Mas admiro quem o faça e tem condições para o fazer. Vou ficar aqui a torçer para que os resultados sejam negativos ( vão ser certamente).

Miausssssssssss

Sgomes

Dê novidades :D
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

terça jan 27, 2004 5:03 pm

já agora

Sol-Lua com a intensidade da escrita esqueci-me de perguntar....e que tal os resultados das análises???

diga qualquer coisa
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça jan 27, 2004 5:15 pm

Pois é a conversa do costume. :roll:
Oh pessoal se a senhora quer ter os 22 gatos, que tenha, desde que as autoridades do prédio não reclamem e eles estejam bem tratados é o que importa...
Aqui a única pessoa que agrediu a sol_lua foi o ghost ou lá o que é...esse sim está a precisar de umas palmadinhas da mamã e do papá por ter a linguinha afiada demais.
A meu ver a BETAFERI fez a coisa certa a fazer, obviamente que uma pessoa se preocupa com o facto de uma pessoa ter 22 gatos, deve ser rica de certeza, mesmo a passar fome não há ordenado que resista, mas com isso eu já nada tenho a ver. Mas já que muitos até estão aí perto, e como a Sol_Lua já se disponibilizou, podem ir checar de perto.
Agora quem quer come quem não quer deixa no prato ;)
Este assunto à parte, espero que os gatinhos estejam todos bem; quando são gatinhos da rua às vezes têm o azar de lutar com gatinhos já infectados ou terem a doença geneticamente, mas esperemos que não, que sejam saudáveis e se encontrem bem.
Bloqueado

Voltar para “Gatos”