Gato carente ??

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta jan 29, 2004 5:21 pm

Olá Brum,

As minhas meninas têm a companhia uma da outra e fazem-me um festão quando chegamos a casa.
Eu acho que são mesmo assim, nós mimamos-los tanto que eles sentem sempre a nossa falta.

Beijinhos para o Tigrinho ;)
treta
Membro
Registado: quarta jul 09, 2003 7:53 pm

quinta jan 29, 2004 6:00 pm

Olá

Já dizia o outro... gostava um dia de ser pobre..... porque todos os dias é do caraças ;)

Bejinhos
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

quinta jan 29, 2004 6:15 pm

Olá Brum, mas esse seu menino é muito espertinho, eles são como as crianças... fazem birra até obterem aquilo que mais desejam...o seu conseguiu...hoje vai jantar fora ;) que astuto!

O meu Tico quando chegamos a casa dá umas torrinhas de boas vindas mas depois das primeiras festas no lombo fica doido :evil: e toca a morder sem dó nem piedade... adora festas, mas depois dos primeiros contactos toca à mordidela...acho que nao devem ser saudades...

E agora roam-se de inveja: 8) ele não sai da cama sem que eu me levante...se dormirmos até ao meio dia ele levanta-se vai tomar o "pequeno almoço" e regressa à choca.... uma delicia de dorminhoco...

Beijocas, continuação de boa paciencia ;)

Su e Tico
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

sábado jan 31, 2004 1:40 am

carlaaoliveira Escreveu: Olá Brum,

As minhas meninas têm a companhia uma da outra e fazem-me um festão quando chegamos a casa.
Pior é quando fazem o festão as duas de madrugada, assim que a claridade começa a entrar pelas janelas e mais niguém consegue dormir porque os nossos cabelos são irresistiveis para eles ;)
Brum...o Tigrinho é habituado ao mimo, que mais se pode dizer? Quando não tem o habitual, reclama e faz ele muito bem! :)

jokas
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

sábado jan 31, 2004 9:50 pm

Sudsousa
Fartei-me de ria ao lês a parte " do roã-se de inveja"....ehhehe
e naõ é que quase que me roí toda, o palerma do Tigrinho tem o relógio mal orientado, acorda às 5 da matina :evil: :evil: :evil:

Bernardinha
Claridade????
É coisa que o meu Tigrinho não vê....pois quando chega a noite eu fecho tudo para vêr se ele se levanta mais tarde, mas népias, o raio do gato anda desparafusado :evil: :evil:
Até nisto, sai a mim, eu odeio dormir de persiana fechada, o meu marido ´so dorme com a persiana completamente fechada, estão a imaginar não é?
Eu se a persiana estiver meio levantada, por incrivel que pareça consigo dormir mais...tem sido uma guerra.

Sudsousa , o tigrinho é mesmo um mimalhão, é como a minha Mãe me diz " está a fazer-te falta é um filho"!!!!
Responder

Voltar para “Gatos”