Sofrimento a dobrar (a Estrelinha já foi adoptada!!!)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

sexta jan 30, 2004 6:00 pm

Olá a todos,

Esta história deixa-me de rastos...mais uma vez fico supreendida com certo tipo de pessoas.

Eu não posso ficar com a bichana :( ... mas desde já ofereço-me para ajudar a passar a palavra e até se for caso...vou entrega-la num raio de 200 km de onde moro ( mais 100...menos 100 que importa).

Fico a aguardar noticias :D

Bjs

Sgomes
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

sexta jan 30, 2004 6:01 pm

desculpem... estou mal disposta. o popeye morreu de que? de velhice, de tristeza, de doença?? alguem sabe?... infelizmente eu nao tinha grandes esperanças para ele, nao sei porquê tive o feeling que ía ser muito complicada a adopçao desse gato... :( :cry: por um lado, por muito triste que seja, prefiro que tenha adormecido para sempre, pobre Popeye...

em relação a essa gatinha, algo me diz que a sua estrelinha vai voltar a brilhar! ;) vamos fazer por isso, divulgando ate que isto chegue ao olhos de alguem que queira adoptar uma gatinha! ;)
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

sexta jan 30, 2004 8:49 pm

deinhac Escreveu: (...)em relação a essa gatinha, algo me diz que a sua estrelinha vai voltar a brilhar! ;) vamos fazer por isso, divulgando ate que isto chegue ao olhos de alguem que queira adoptar uma gatinha! ;)
Imagem Para ti estrelinha, que a tua brilhe rapidamente. :? :)
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

sexta jan 30, 2004 10:00 pm

São estas atitudes inqualificáveis, que nos fazem duvidar das pessoas. Mas para quê isto???? :evil: :evil: Se não queriam ter um animal, para que é que o foram buscar??? :evil: :evil:
Desculpem o desabafo, mas "saltou-me mesmo a tampa"... :cry: :cry:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 30, 2004 11:40 pm

Cada vez mais me convenço que isto não é o planeta Terra. É mais um Inferno, se é que existe... um Inferno cheio de demómios, é o que é...!!! :evil: :evil: :evil:

Boa sorte para a Estrelinha.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

sábado jan 31, 2004 1:09 am

Acreditem que até fico indisposta quando leio coisas destas. É-me impossivel não ficar com os olhos com lágrimas. Que horror.
Penso que é uma gatinha que qualquer pessoa que possa e tenha condições para mais um bichinho ou que procure um, facilmente será adoptada. Vamos lá todos passar a palavra mas com empenho!
Querida Estrelinha, de certeza que vais encontrar alguém que te dê o amor que mereces. Para quem suportou e venceu como tu, arranjar um dono vai ser fácil, tenho a certeza.
:( Este tópico foi mais um dos muitos que me marcaram :(
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

sábado jan 31, 2004 1:46 pm

Mas afinal, essa pessoa que a foi devolvêr que desculpa deu??
Não levou um estaladão na cara da voluntária??
Se fosse comigo com certeza nunca mais passava lá perto sequer, com a vergonha que eu a fazia passar! Mas que besta!
Pobres bichos, onde vieram parar..... :evil:
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sábado jan 31, 2004 4:36 pm

ja ha alguma novidade da estrelinha?
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

sábado jan 31, 2004 4:48 pm

Nenhuma novidade!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Será que não vai brilhar uma estrela para a estrelinha? Começo a ter menos esperança...

... cada vez menos... :(
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sábado jan 31, 2004 4:52 pm

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sábado jan 31, 2004 5:34 pm

calmaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai encontrar um dono ;) e preciso e ter calma... ;)
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado jan 31, 2004 6:27 pm

Esta situação deve ser bastante difícil para quem contacta quase diariamente com a Estrelinha, depois de tantos esforços para a conseguirem operar e da alegria de ela ter arranjado uma dona, supostamente boa, acontece isto.
Realmente não dá para entender, uma gatinha que só faz ronron e dá miminhos, que já sofreu tanto e tão novinha ainda :( . Mas temos de ter esperança que ela consegue encontrar um dono, desta vez à altura dela!
Melyne
Membro Júnior
Registado: sábado jan 31, 2004 1:25 pm

sábado jan 31, 2004 7:06 pm

:| Que pena!Eu realmente adorava poder ter mais animais no meu apartamento, mas eu já tenho um gato, um cão e dois pássaros! Por mim claro que tinha mais, mas a minha mãe já não quer mais!!
Bem, eu vou divulgar a história, embora eu saiba que é um pouco complicado alguém querer a gatinha, pois eu vivo a mais ou menos 1 hora de Lisboa! :( :(
Mas eu sei de uma rapariga que adora animais, e que anda à procura de um gato, e acho que ela talvez não se importasse de ir a Lisboa!
Vou mostrar-lhe a foto da Estrelinha o mais depressa possível!

Espero não estar a dar falsas esperanças, mas vou fazer tudo por tudo para que ela fique com a gatinha!!!! :!: :!: :!:
Melyne
Membro Júnior

sábado jan 31, 2004 7:07 pm

:| Que pena!Eu realmente adorava poder ter mais animais no meu apartamento, mas eu já tenho um gato, um cão e dois pássaros! Por mim claro que tinha mais, mas a minha mãe já não quer mais!!
Bem, eu vou divulgar a história, embora eu saiba que é um pouco complicado alguém querer a gatinha, pois eu vivo a mais ou menos 1 hora de Lisboa! :( :(
Mas eu sei de uma rapariga que adora animais, e que anda à procura de um gato, e acho que ela talvez não se importasse de ir a Lisboa!
Vou mostrar-lhe a foto da Estrelinha o mais depressa possível!

Espero não estar a dar falsas esperanças, mas vou fazer tudo por tudo para que ela fique com a gatinha!!!! :!: :!: :!:
Melyne
Membro Júnior

sábado jan 31, 2004 7:12 pm

Que pena... :( Eu realmente gostava de poder ter mais animais no meu apartamento, mas já tenho um cão, um gato e dois pássaros!
Eu gostei muito da gatinha, e vou tentar divulgar o mais depressa possível a história!!
Eu sei de uma rapariga que gosta mesmo muito de animais, mas não tem nenhum, e anda à procura de um gatinho para ter em casa! Eu vou falar com ela, e mostrar-lhe a foto da Estrelinha!
Talvez o único problema seja o facto de morar-mos a cerca de 1 hora de Lisboa, o que torna dificil o transporte da gatinha!

Espero não estar a dar falsas esperanças, mas sim verdadeiras!
Eu vou fazer tudo por tudo para que a rapariga fique com a gatinha, e acho que talvez ela até se dispuzesse a ir a Lisboa!

Vou tentar!! :D
Responder

Voltar para “Gatos”