O coitadinho estava um pouco mal tratado

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

terça fev 03, 2004 5:34 pm

ola

pareçe que os gtinhos azarados agora andam com sorte ;) pelo menos que se saiba dois já safamos!!! quanto ao pelo já lhe diseram tudo muito bem dito pois pouco mais há a fazer....quanto aos cocos fora do sitio..não desanime..pois o meu já cá está há uns tempinhos e aleluia xixis..de quando em quando já vai ao caixote..mas cocos nem pensar e já corri tudo o que é marcas de areia e (eles tem 5 cx....ele poderá iar á que quiser ;) ..bem não lhe posso dizer muito mais a não ser que tenha paciencia e que o gatinho é lindo não é?? também tenho dois bicolores um preto e outro silver tabby!!! são magnificos..mas sempre que precisar de ajuda é só pedir que nestas andanças ajudamo-nos sempre umas as outras!!!

seja bem vinda

fatima
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça fev 03, 2004 9:06 pm

Não leve a mal o que lhe digo, ams o gatinho até pode não ser puro... infelizmente há disso.

Se tem muitos nós deve tosquiá-lo curto. A pelagem cresce depressa.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
drazinha
Membro Júnior
Registado: quarta dez 31, 2003 4:12 pm

quarta fev 04, 2004 8:56 am

Pois é o meu pipo para a proxima 5ª vai à tosquia. Acho que é a única solução. Tadinho dele ;)
Ja tenho a foto do pipo
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta fev 04, 2004 10:09 am

Olá

A tosquia não custa nada, se ele for mansinho tape-lhe os olhos e os bigodes quando o estiverem a tosquiar e vai ver que corre bem. E o pêlo volta a crescer não se preocupe.

Quando a foto estiver disponível avise.

beijokas
kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”