Pagina pessoal

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

sexta fev 06, 2004 8:45 pm

A página está muito gira e fácil de consultar :)

Vi a resposta que deu à Diane...
A Diane já tem página na net

www.go.to/dianespride

Guida
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta fev 06, 2004 9:25 pm

Olá

nana estive a ver a página.
Há quem a tenha considerado infantil, eu confesso que também acho um pouco. Eu adoro os bonecos da manga, mas acho que precisas de dar um ar mais artistico à página e menos infantil percebes o que quero dizer?
De resto, acho que deves continuar a melhorar, louvo o teu interesse em aprender e em teres conseguido contruir a página.
Espero que a continues a melhora.
No que eu puder ajudar sabes que podes contar.

beijokas
kathleen
Deardevil
Membro
Registado: quarta dez 17, 2003 3:32 pm

sexta fev 06, 2004 9:38 pm

CasadeAnaval Escreveu: A minha sobrinha de 5 anos adorou. Ela anda a pedir-me para fazer uma destas há uns meses porque as miúdinhas sou loucas por elas.
O meu primito ADOROU. Fartou-se de brincar às casinhas imaginárias com os bonéquinhos do site da náná.

Está um primor e para uma criança de 10 anos, não está muito mau.

Cooitada da náná. Então num beêm que que ela só tem 10 aninhos ? :p
sromao
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am

sexta fev 06, 2004 10:11 pm

Olá!

Gostei da sua página; achei-a interessante e bem construída, se bem que poderia desenvolver um pouco mais os conteúdos.

Quanto a ser infantil, eu tenho 30 anos e não achei. Penso que cada um expressa a sua criatividade como quer.

Parabéns pela sua página,

Susana
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

sexta fev 06, 2004 10:16 pm

Também dei uma espreitadela, e a página está...como hei-de dizer..."fofinha". Se esta é a sua primeira página, está muito bem, agora há que haver a motivação para melhorar sempre e achar outros programas que ajudam à construção. Uma dica pra quem começa...faça uma busca no google por ex. por "free web templates" Há um sem número de ideias e ficheiros que pode usar.

beijoka
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
inezitah
Membro
Registado: sábado jan 10, 2004 4:39 pm

sexta fev 06, 2004 10:17 pm

Gostei muito da sua página parabéns!!Imagem
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado fev 07, 2004 12:04 am

Desde já obrigado por todas as respostas e adorei as criticas construtivas, para quem acha infantil que me mostre melhor, eu só critico quando tenho algo melhor para apresentar, feito por mim.

É a minha primeira página, estudei muito, pesquisei, falei com meio mundo e consegui é o que interessa e com a mesma força de vontade vou conseguir melhor.

Não se esqueçam que não é um portal é uma página pessoal.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado fev 07, 2004 2:08 am

Você está a ser irónico, eu não estava, aliás só verifiquei que era de uma pessoa com supostamente 26 anos porque está lá escrito, pensei que tinha sido criada pela nana para uma criança e não pela nana para a nana. :o

Se assim é....nem comento...
Deardevil Escreveu: O meu primito ADOROU. Fartou-se de brincar às casinhas imaginárias com os bonéquinhos do site da náná.

Está um primor e para uma criança de 10 anos, não está muito mau.

Cooitada da náná. Então num beêm que que ela só tem 10 aninhos ? :p
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sábado fev 07, 2004 2:19 am

nana12 Escreveu: Desde já obrigado por todas as respostas e adorei as criticas construtivas, para quem acha infantil que me mostre melhor, eu só critico quando tenho algo melhor para apresentar, feito por mim.

É a minha primeira página, estudei muito, pesquisei, falei com meio mundo e consegui é o que interessa e com a mesma força de vontade vou conseguir melhor.

Não se esqueçam que não é um portal é uma página pessoal.
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sábado fev 07, 2004 2:20 am

A mim não me faz confusão! É a página pessoal da Nana, tenha ela a idade que tiver!

Principalmente é para ela, para crianças, para adultos, para quem goste!

Nota-se que o objectivo era construir uma página pessoal e foi alcançado! ;) Agora é só aprimorar e o gosto de quem conta é mesmo o dela.

Afinal temos todos algo de criança dentro de nós... uns mais outro menos, mas não o podemos negar!

;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado fev 07, 2004 9:37 am

A mim também não faz confusão, foi pedida a opinião e eu respondi. 8)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sábado fev 07, 2004 12:45 pm

Will Escreveu:
Nota-se que o objectivo era construir uma página pessoal e foi alcançado! ;) Agora é só aprimorar e o gosto de quem conta é mesmo o dela.

;)
É isso mesmo nem mais, o meu primeiro objectivo foi consegui criar uma página pessoal e como já disse anteriormente com o mesmo esforço e empenho vou conseguir melhor.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado fev 07, 2004 1:31 pm

Olá

nana pediste a opinião para melhorares a página e foi isso que te deram. Pediste ontem a opinião a quem disse que era um pouco infantil, como fui uma dessas pessoas, eu explico melhor.

Eu adoro os bonecos da manga, acho-os o máximo, mas há bonecos da Manga mais infantis e outros mais adultos, eu por exemplo trocava os bonecos por uns mais adultos e dava umas cores diferentes à página.

Tu és livre de fazeres a página que quiseres. Acho que uma página pessoal reflecte muito dawuilo que uma pessoa é e que uma pessoa gosta. Se gostas assim tudo bem, continua em frente. Se a quiseres tornar mais atractiva podes fazer melhorias.

A nível de conteúdos espero que continues a melhoras. E os meus parabéns por teres feito a página, é algo ~de que eu nada entendo ;)

Beijokas
kathleen
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sábado fev 07, 2004 2:26 pm

Kathleen Escreveu: Olá

nana pediste a opinião para melhorares a página e foi isso que te deram. Pediste ontem a opinião a quem disse que era um pouco infantil, como fui uma dessas pessoas, eu explico melhor.

Eu adoro os bonecos da manga, acho-os o máximo, mas há bonecos da Manga mais infantis e outros mais adultos, eu por exemplo trocava os bonecos por uns mais adultos e dava umas cores diferentes à página.

Tu és livre de fazeres a página que quiseres. Acho que uma página pessoal reflecte muito dawuilo que uma pessoa é e que uma pessoa gosta. Se gostas assim tudo bem, continua em frente. Se a quiseres tornar mais atractiva podes fazer melhorias.

A nível de conteúdos espero que continues a melhoras. E os meus parabéns por teres feito a página, é algo ~de que eu nada entendo ;)

Beijokas
kathleen
Olha o que eu disse no início da minha resposta (Desde já obrigado por todas as respostas e adorei as criticas construtivas) tu és um caso desses achas-te infantil mas fizeste uma critica construtiva não como muita gente…

É assim eu agora não estou com muito tempo para dedicar a minha pagina porque estou a tratar fotos para outras paginas que me pediram (é sempre algum dinheiro que entra) mas quando tiver mais tempo vou melhor a minha pagina.

Obrigado
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sábado fev 07, 2004 2:27 pm

Kathleen Escreveu: Olá

Beijokas
kathleen

Olha o que eu disse logo início da minha resposta (Desde já obrigado por todas as respostas e adorei as criticas construtivas) tu és um caso desses achas-te infantil mas fizeste uma critica construtiva não como muita gente…

É assim eu agora não estou com muito tempo para dedicar a minha pagina porque estou a tratar fotos para outras paginas que me pediram (é sempre algum dinheiro que entra) mas quando tiver mais tempo vou melhor a minha pagina.
Bloqueado

Voltar para “Gatos”