Gatinha preta precisa de um lar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

segunda fev 09, 2004 3:37 pm

Sgomes Escreveu: Olá a todos...

E verdade, a gatinha preta tb arranjou um lar...sei apenas que vai ficar bem e que vai ter uns irmaozinhos para brincar.

Obg a todos pela ajuda

Bjs

Sgomes

Olá gente boa :)

só para vos informar que sou a felizarda que adoptou esta menina linda :) e digo-vos é um espanto de gata :)
Estou espantada pois foi logo ao caixote de areia sem nunca ter visto um na vida :) dei-lhe um bom banho, desparazitei-a e dei-lhe muitos mimos, já ronrona e já esteve a brincar com as bolinhas, come bem e está muito feliz com os priminhos :)

Mas estou muito espantada pois ela é muito limpa !

Vá lá agora caiem-me em cima :) Mas eu aconselha-va-vos antes a empregar essa energia adoptando um gatinho que precise :)

Luisa
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda fev 09, 2004 4:12 pm

Parabéns, ela é muito gira, como só os gatos pretos sabem ser! E nome já há?
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Sol_Lua
Membro Veterano

segunda fev 09, 2004 4:14 pm

nynf Escreveu: Parabéns, ela é muito gira, como só os gatos pretos sabem ser! E nome já há?

Olá Nynf :)

muito obrigada ela é mesmo muito bonita :) na foto parece ter olhos verdes, mas são amarelos :)
mas o que me deixou mesmo espantada foi ela ter ido sózinha ao caixote ! pois por vezes quando adopto eles não acertam há primeira com o caixote e fazem noutros sítios, mas esta menina é muito limpinha e foi logo ao caixotinho :)

Tem um pelinho maravilhoso e sedoso !

Tenho agora 3 machos pretos e uma fêmea preta :)

há ela deixou dar banho na maior descontração :)

E outra coisa ela adorou dormir nas mantinhas, tadinha dormia na rua :(
Ah e a SGomes foi a minha casa e viu os meus gatinhos :)
beijinhos

Luisa
Última edição por Sol_Lua em segunda fev 09, 2004 4:22 pm, editado 2 vezes no total.
nynf
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 09, 2004 4:19 pm

Sol_Lua Escreveu:
nynf Escreveu: Parabéns, ela é muito gira, como só os gatos pretos sabem ser! E nome já há?
?? Acho que falta a tua mensagem...
<p>&nbsp;</p>
Sol_Lua
Membro Veterano

segunda fev 09, 2004 4:25 pm

nynf Escreveu:
Sol_Lua Escreveu:
?? Acho que falta a tua mensagem...

Tens razão Nynf com a pressa de escrever...
ajudas-me a escolher um nome para a menina ?

beijinhos

Luisa
nynf
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 09, 2004 4:34 pm

Olá,
Pois eu adoro gatos pretos e também tenho 2 (Osiris e Gringo) e a Anauel.
O nome é sempre algo de muito pessoal, por muitas sujestões que se dêm.
Eu ando sempre pelas mitologias em busca de nomes, aliás, nota-se pelos nomes dos meus animais ;)
Boa sorte!
<p>&nbsp;</p>
vera_1
Membro Júnior
Registado: sexta jan 30, 2004 3:52 pm

segunda fev 09, 2004 4:38 pm

PARABÉNS SOL LUA.AGORA PASSAM A SE 23!!!!!!!!!

POR FALAR NISSO JÁ VIU QUE ESTÁ OUTRA GATINHA BÉBÉ PARA DAR AKI NO FÓRUM?????TIGRADINHA HEM?MARAVILHA

ASSIM ERAM 24.ESTÁ-SE A TORNAR UMA COLECCIONADORA COMPULSIVA DE GATOS, EHEHEHEHEHEH PARABÉNS A TODOS.
vera_1
Membro Júnior
Registado: sexta jan 30, 2004 3:52 pm

segunda fev 09, 2004 4:38 pm

PARABÉNS SOL LUA.AGORA PASSAM A SE 23!!!!!!!!!

POR FALAR NISSO JÁ VIU QUE ESTÁ OUTRA GATINHA BÉBÉ PARA DAR AKI NO FÓRUM?????TIGRADINHA HEM?MARAVILHA

ASSIM ERAM 24.ESTÁ-SE A TORNAR UMA COLECCIONADORA COMPULSIVA DE GATOS, EHEHEHEHEHEH PARABÉNS A TODOS.
nynf
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 09, 2004 4:53 pm

vera_1 Escreveu: PARABÉNS SOL LUA.AGORA PASSAM A SE 23!!!!!!!!!

:roll: :roll: :roll: Vai recomeçar tudo novamente...haja santa pachorra! Lá por algumas pessoas acharem impensável ter mais que 2 ou 3 animais em casa e não terem capacidade quer $ quer de tempo ou mesmo de higiéne para isso, não quer dizer que outros não o tenham. Ao que me consta os gatos desta forista estão bem tratados e além disso ela mudou de atitude o que é sempre positivo. É o que interessa. O resto são guerras pessoais intoleráveis num espaço como este.
Esta gata estava na rua, foi adoptada e está bem. O que é que vc tem a ver com isso???
Atente-se que eu e esta forista não morremos de amores uma pela outra e muita coisa há em que não concordamos, mas o que é que isso tem a ver com o facto de esta gata estar finalmente adoptada????
<p>&nbsp;</p>
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

segunda fev 09, 2004 5:03 pm

23 Gatos???

..."let´s get loud, let´s get loud"...
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

segunda fev 09, 2004 5:10 pm

Olá a todos,

É com prazer que vejo que a minha pequena está bem entregue ( não é que tivesse dúvidas).

Ela é linda de facto e eu estou a morrer de inveja por não a poder ter. No entanto, fico feliz por fazer feliz outra forista.

De facto estive em casa da sol_lua, onde vi todos os seus peludinhos. São simpaticos, acolhedores com as visitas e lindos. Por falar nisso...adorei aquele que é arraçado de siamês....é só mimo que aquelo gato tem.

Qt ao nome....eu chamei-a o tempo todo de pretinha....não fica mal ;) :D Mas a dona é que tem de escolher.

Vá dando noticias da minha pretinha....qd ela for uma gatona( grande e gorda)....vou pedir á sol_lua para me deixar vê-la.

Bjs

Sgomes
nynf
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 09, 2004 5:11 pm

jcnogueira Escreveu: 23 Gatos???

Conheço pessoas que têm mais, e outras com quase esse numero e tanto os animais estão bem tratados como as casas estão impecaveis...e conheço pessoas com bem menos e que...nem por isso ;)

Não é por aí.
<p>&nbsp;</p>
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

segunda fev 09, 2004 5:24 pm

Olá a todos,

Para que este topico não se torne indesejavel.....pedia a todos que ignorem as mensagens ofensivas. O que interessa é que a gatinha esta dada e bem...o resto é conversa.

Olhem....ainda não tive oportunidade de dizer aqui que conheci ontem a leonilde.....5 Estrelas esta senhora. Bom...não deve ser necessario dizer algo que todos vos já sabem. :D :D :D

Bjs para a leonilde :D

Bjs a todos

Sgomes
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

Olá

Parabéns pela adopção da menina. Por acaso (eu sei que não parece pelos nomes das minhas), mas adoro nomes com significado, ou chineses, ou da mitologia. Olha para ela e vê o que te faz lembrar.
Ela é muito bonita.

Beijokas
kathleen
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

nynf Escreveu:
jcnogueira Escreveu: 23 Gatos???

Conheço pessoas que têm mais, e outras com quase esse numero e tanto os animais estão bem tratados como as casas estão impecaveis...e conheço pessoas com bem menos e que...nem por isso ;)

Não é por aí.
Mas dentro de casa? Isso é bom sinal!
Responder

Voltar para “Gatos”