vamos por os pontos nos iis - para todos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

domingo fev 08, 2004 8:18 pm

CasadeAnaval Escreveu:
Eu tenho, ainda me lembro que não teve uma unica intervenção aqui que não fosse para gozar com os outros.

A pior de todas foi quando colocou aqui um cadaver em decomposição e teve a lata de dizer que lhe tinham enviado aquilo pelo email.

Nunca explicou é como as pessoas daqui descobriram o seu email :)

A Martins... a sua mensagem faz-me pensar que o Skylark já fez porcaria no novo fórum...acertei ?
quer montar mais uma cabala??
por mim td bem! tanto se me dá como se me deu!

1- a msg q aqui coloquei foi a que me mandaram por mail.
se não gostou vomitasse ou escarrasse ou virasse simplesmente a cara pro lado :!:
como descobriram o meu email não sei nem quero saber :!:
na altura deixei o contacto do remetente o qual não conheço.

2- parece q tb tem um pacto com o alem pois tb já acredita em msgs que não enviei.

ps: boas vendas pros cachorros com afixo cotado à conta dos compradores ;)
e vá pela sombra q o sol já se faz sentir :lol:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

domingo fev 08, 2004 9:23 pm

Bem custa-me um bocado a engolir pessoas que vêem dizer que sim senhor muito bem, até tem uma certa piada :o este senhor só deu aulas grátis de má-educação.
A única coisa que concordo consigo é a arrogância de certos foristas em determinadas situações, mas de resto as intervenções deles são apenas pedras no sapato, que quem quer sacode-as.
Agora as suas são mesmo inconvenientes e parece que provêem de alguém que não está minimamente habituado a viver em sociedade, pelo menos respeitando os outros. Se calhar por se sentir rejeitado é que precisa vir desestabilizar "já que eu não estou bem, que os outros também não estejam", pelo menos é o que penso de tudo o que já li de si, agora esclareça-me se souber.
skylark01
Membro Veterano

domingo fev 08, 2004 9:34 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Bem custa-me um bocado a engolir pessoas que vêem dizer que sim senhor muito bem, até tem uma certa piada :o este senhor só deu aulas grátis de má-educação.
A única coisa que concordo consigo é a arrogância de certos foristas em determinadas situações, mas de resto as intervenções deles são apenas pedras no sapato, que quem quer sacode-as.
Agora as suas são mesmo inconvenientes e parece que provêem de alguém que não está minimamente habituado a viver em sociedade, pelo menos respeitando os outros. Se calhar por se sentir rejeitado é que precisa vir desestabilizar "já que eu não estou bem, que os outros também não estejam", pelo menos é o que penso de tudo o que já li de si, agora esclareça-me se souber.
deixa-me rir....esta historia não é tuaa..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
skylark01
Membro Veterano

domingo fev 08, 2004 9:37 pm

Miadores Escreveu:
foi a pedir ajuda sobre uma fractura num dos meus gatos. não era nada que eu não resolvesse (tenho vários vets amigos) mas como dei com este forum lembrei-me de perguntar.
Será que alguém leu isto com olhos de ler, dos mais recentes, porque os outros lembram-se bem, espero eu!?

Mas há coisas engraçadas, mesmo!
lembram-se de que???
de saber tratar de gatos coisa que vc não sabe??
martynha
Membro
Registado: segunda jan 12, 2004 10:45 am
Localização: cockers,dogue alemão, gato,discus,oscares,piranha,raia..

domingo fev 08, 2004 9:52 pm

olá,
confesso que a 1ª vez que entrei na arca de noé, fui um pouco mal recebida, mas as coisas mudaram e agora já não sinto isso. No entanto, já vi algumas mensagens que são um pouco agressivas, o que na minha opinião, não devia acontecer, uma vez que estamos todos aqui com um gosto comum, os animais, e devemos partilhar experiências, tirar dúvidas e ajudar os outros. Por isso é que todos os dias há mensagens novas aqui na arca de noé!
Nós devemos ajudar aqueles que não sabem para que os seus animais não sofram!!!!
skylark01
Membro Veterano

domingo fev 08, 2004 10:07 pm

martynha Escreveu: olá,
confesso que a 1ª vez que entrei na arca de noé, fui um pouco mal recebida, mas as coisas mudaram e agora já não sinto isso. No entanto, já vi algumas mensagens que são um pouco agressivas, o que na minha opinião, não devia acontecer, uma vez que estamos todos aqui com um gosto comum, os animais, e devemos partilhar experiências, tirar dúvidas e ajudar os outros. Por isso é que todos os dias há mensagens novas aqui na arca de noé!
Nós devemos ajudar aqueles que não sabem para que os seus animais não sofram!!!!
diga isso aos pseudo donos aqui da arca ;)

cumprimentos
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

domingo fev 08, 2004 10:27 pm

Sou uma profunda da livre expressão de opiniões, mas qd quero rir um bocado, ou mandar umas "bokas" (bokas, com K mesmo) uso o IRC, na PTnet ou outro servidor qualquer. Até porque, como é em tempo real dá mais "gozo". Pessoalmente gosto de respeitar os os fóruns cuja finalidade é mesmo a discussão construtiva de temas. Mas pronto...se calhar os meus conceitos não serão os dos outros...cada cabeça...sua sentença.

beijoka, aii beijoKa não que isso é de povo sei lá..Olhe pronto.... ;)
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

domingo fev 08, 2004 10:34 pm

Olá a todos,

Eu devo andar conpletamente out, pois não me lembro da maior parte das coisas que aqui são mensionadas. Mas, falando da minha expiriencia, nunca fui mal tratada aqui no forum por ninguem.

Agora coloca-se uma pergunta, lá pq o fizeram a si....acha que deve fazer aos outros??? Não estará a ser vingativo/a???? Estará correcto ao agir assim???? Será que não devemos dar oportunidade ás pessoas para se mostrarem???

Mtas perguntas é certo.....não estou a julgar ninguem...mas a minha maneira de estar na vida, é não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti. Dai mtas das vezes ignoro, pois mtas vezes se fere mais ao ignorar do que a responder.

Fez mto bem em explicar-se...mas acho que se tem consciencia que mtas vezes é agressivo....deverá mudar a sua atitude....e cabe aos outros lhe darem mais uma change, mesmo sabendo que não a quer.

Por falar em clones...deus me perdoe.....mas que aqui á mtos...lá isso há.

Bjs

Sgomes
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo fev 08, 2004 11:49 pm

... :o :o :o :o :o :o :o :o :roll:

Admiro a vossa paciência... :!: :!: :!:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
skylark01
Membro Veterano

segunda fev 09, 2004 12:28 am

leonildecarvalho Escreveu: ... :o :o :o :o :o :o :o :o :roll:

Admiro a vossa paciência... :!: :!: :!:

Leo
e eu admiro o seu grande dom... sabe qual é não :?: ;) :lol: :lol:

tadinhas das aborboletinhas.... :lol:
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

segunda fev 09, 2004 1:16 am

Também admiro a paciência para dissertar acerca deste tópico!!!

Não há grande coisa a dizer: poderia ser um novo começo, sim... mas pelo contrário, trata-se de alguém que gosta de protagonismo (e está a consegui-lo) e que não tem a mínima vontade de mudar... falsa modéstia e falsa humildade só lhe fica mal!

Que grande lição de democracia... pois, pois!!! ;)
skylark01
Membro Veterano

segunda fev 09, 2004 1:28 am

skylark01 Escreveu:
eu como sou livre desde já comunico que continuarei a dizer o que me apetece!!!
a democracia é assim. quem não gosta que passe á frente e ignore a minha resposta. só tenho a agradecer.

agradeço comentários válidos. aos outros: ´o troco é na mm moeda´!!

nunca foi novidade pois não?

o q vcs querem é troco ;)
Tica8gatos
Membro Júnior
Registado: segunda jan 19, 2004 2:10 am
Contacto:

segunda fev 09, 2004 2:04 am

Não tenho acompanhado muito a história, mas o que sei é que em todos os lugares, virtuais ou não, existem pessoas que ajudam e que gostam de agredir de alguma forma. Infelizmente isso é comum.
Não tive muitos problemas em minhas primeiras mensagens aqui, embora teve uma pessoa que foi um pouco menos compreensivo, mas o que temos que ter em mente é que nosso verdadeiro objetivo aqui é trocar informações e idéias para ajudar os animais, sejam nossos ou não.
Então é nisso que devemos nos concentrar e deixar o resto pra lá para que não dê margem à inimizades desnecessárias.
beijos a todos e muita paz!
Tica :lol: [/img]
TTT
Membro
Registado: quarta ago 06, 2003 6:59 am

segunda fev 09, 2004 3:14 am

Já aprendi muito aqui sobre o comportamento dos gatos,
agora ando a aprender sobre o dos portugueses.... :o :roll: ;) :lol:
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

segunda fev 09, 2004 9:45 am

skylark01 Escreveu: ...
reacção: veio td a gente com 7 pedras na mão a atacar-me sem saber quem eu sou e que conhecimentos tenho de veterinária (com ou sem canudo).
a minha reacção foi de gozar com todo este pessoal que pensa ser dono da razão. e assim foi... foram vcs q pediram....
vítor oliveira
"td a gente com 7 pedras" / "gozar com todo este pessoal que pensa ser dono da razão".

Eu não sou um desses, nunca lancei pedras a ninguém, prefiro encarar as pessoas de frente, o que infelizmente aqui não dá visto isto ser virtual e por isso mesmo as palavras de descontentamento muitas vezes não resultarem. Por ser virtual uma parte das pessoas mostra o que de mais negativo tem no seu intimo: mesquinhez, falta de educação e fraqueza de espirito, não esquecendo a falta de amor ao proximo.

Já agora a frontalidade é um dos pontos que aprecio no ser humano. Não sei se é o seu caso, não o conheço, mas parece que tem esse item.
Bloqueado

Voltar para “Gatos”