Gato não ocorre a ninguém
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Ok. Não percebi nada, mas obrigado na mesma 

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Ah, obrigadoamartins Escreveu: Os conteudos foram apagados, por isso é que voces nao conseguem apanhar o fio à meada.

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Bem, já voltou ao normal e isso é que interessa.

Olá Beta.
Eu sei que tenho algo a ver com um calendário de 2004, só que já nem sei em que ficheiro o tenho e já nem sei se é de gatinhos

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Tem a ver com tanta coisa...Will Escreveu:Tem a ver com MUITOS foristas que muito fazem para perturbar... Muitas tentativas de ver uma só pessoa levar com as culpas... Muito stress acumulado... muita frustração descarregada por estas bandas.CasadeAnaval Escreveu: Alguém me pode explicar isto ???
![]()
![]()
![]()
Tem alguma coisa a ver com mais um tópico fechado da nana ?
Respondam em pm sff.
E agora a tentativa de voltar tudo ao normal... se se pode dizer assim.
Tem a ver c gente frustrada, com gente que gosta de ostentar o bem fazer, enfim, com tanta coisa mesmo...
Toca a falar de gatos e um conselho: qd alguem abrir um tópio disparatado como aconteceu por estes dias simplesmente não respondam por favor, a criatura irá responder a si mesma, entendido?
TOCA A FALAR DE GATOS
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
- Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
- Contacto:
Penso que tudo já foi dito : habituei-me a consultar este forum sempre que precisava de ajuda, para pedir dicas ou até para desabafar com alguem que tinha sofrido igualmente a perda de um amigo felino como eu.... Recebi muitas ajudas, muito apoio que senti ser genuino...
Ultimamente , talvez reflexo da sociedade e tempos que vivemos, achei que as pessoas fugiam ao tema essencial e só utilizavam o forum para ( como já foi dito) descarregar o stress em cima de outros...
Uma coisa é certa : se alguem é desagradavel ou perfeitamente ofensivo , para mim a melhor atitude a ter ... é não responder! O insultoso terá que engolir a frustração de não conseguir frutos da provocação...
Amigos, este forum é sobre os nossos amigos felinos, e embora estes resolvam por vezes os seus assuntos á patada e á dentada, não quer dizer que tenhamos que fazer o mesmo! Eu sinceramente não tenciono mudar de forum... tenho esperança na raça humana... e Viva os nossos amigos felinos.
Catlover
Ultimamente , talvez reflexo da sociedade e tempos que vivemos, achei que as pessoas fugiam ao tema essencial e só utilizavam o forum para ( como já foi dito) descarregar o stress em cima de outros...
Uma coisa é certa : se alguem é desagradavel ou perfeitamente ofensivo , para mim a melhor atitude a ter ... é não responder! O insultoso terá que engolir a frustração de não conseguir frutos da provocação...
Amigos, este forum é sobre os nossos amigos felinos, e embora estes resolvam por vezes os seus assuntos á patada e á dentada, não quer dizer que tenhamos que fazer o mesmo! Eu sinceramente não tenciono mudar de forum... tenho esperança na raça humana... e Viva os nossos amigos felinos.
Catlover