se quiser posso lhe emprestar 10kilitos:P?
(tava a brincar nao leve a mal)..
beijinhos
Moderador: mcerqueira
DoLL Escreveu: eu inscrevi me a minutos atras e correu tudo bem...secalhar roubei lhe a ultima amostra :p![]()
se quiser posso lhe emprestar 10kilitos:P?
(tava a brincar nao leve a mal)..
beijinhos
320kg!!!Kiki_Cat Escreveu: 320 kg de areia por mês, porque é exatamente o que eu gasto com os meus gatos![]()
eu pedi uma amostra e também demorou... mas chegou! e desapareceu num instante.Tchinho Escreveu: Ainda hoje estou à espera que me entreguem a amostra que pedi em Novembro de 2003.... roll roll evil
serene Escreveu: k bom um 4ºandar roll eu vivo num 10º... com elevadores avariados (
amus Escreveu: Ó Kiki_cat com 320 kgs de areão por mês, concerteza que a si lhe fazem um preço bem jeitoso, clientes assim é que eles gostam D
Se eles não fizerem um preço jeitoso, fazemos um baixo assinado
![]()
abrações e beijocas prós seus gatitos todos.
Kiki_Cat Escreveu: 320 kg é verdade, por semana são 80 kg é que não se esqueçam que tenho 5 caixotes de areia dos grandes e cada um leva 5 kg de areia duma só vezlogo ao mudar os 5 caixotes gasto 5 sacos de 5 kg o que faz logo 25 kg ! é obra
![]()
raka Escreveu:Kiki_Cat Escreveu: 320 kg é verdade, por semana são 80 kg é que não se esqueçam que tenho 5 caixotes de areia dos grandes e cada um leva 5 kg de areia duma só vezlogo ao mudar os 5 caixotes gasto 5 sacos de 5 kg o que faz logo 25 kg ! é obra
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
isto para mim é irreal porque não tenho noção das proporções... ou seja, 8 sacos de 10kg por semana. eu, a viver num 4.º andar sem elevador, estava com um corpinho de culturista! eu já compro sacos de 5kg porque é um drama para subir as escadas...
já agora estou curiosa: a ração, quantos kg são?