Alguem conhece????

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

segunda fev 16, 2004 6:40 pm

eu inscrevi me a minutos atras e correu tudo bem...secalhar roubei lhe a ultima amostra :p 8)
se quiser posso lhe emprestar 10kilitos:P?

(tava a brincar nao leve a mal)..
beijinhos
Kiki_Cat
Membro Veterano
Registado: quinta fev 12, 2004 3:39 pm

segunda fev 16, 2004 7:53 pm

DoLL Escreveu: eu inscrevi me a minutos atras e correu tudo bem...secalhar roubei lhe a ultima amostra :p 8)
se quiser posso lhe emprestar 10kilitos:P?

(tava a brincar nao leve a mal)..
beijinhos

A mim dá um jeitão :) já lhes enviei um mail no sentido de saber quanto me fica 320 kg de areia por mês, porque é exatamente o que eu gasto com os meus gatos :)

beijocas

Luisa
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda fev 16, 2004 8:01 pm

Ois,

eu também me inscrevi para o areão grátis... mas não será propriamente para mim.... és para uma associação com a qual coloboro. Eu agora já só tenho a minha gata em casa e 20 kgs vão-lhes dar jeito a eles.

Obrigado Brum pela dica. ;)

cumprimentos para todos
amus
Membro Veterano

segunda fev 16, 2004 8:06 pm

Ois,

eu também me inscrevi para o areão grátis... mas não será propriamente para mim.... és para uma associação com a qual coloboro. Eu agora já só tenho a minha gata em casa e 20 kgs vão-lhes dar jeito a eles.

Obrigado Brum pela dica. ;)

cumprimentos para todos
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

segunda fev 16, 2004 8:15 pm

Eu nem tinha reparado no site, ando mesmo distraida... Liguei para ka, atendeu uma rapariga (extremamente simpatica), ficaram com os meus dados e disseram que depois ligavam para combinar a melhor hora para a entrega das amostras ;)

A rapariga é que me falou na promoção do areão e fui logo ao site... ainda consegui!
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

terça fev 17, 2004 12:40 pm

Kiki_Cat Escreveu: 320 kg de areia por mês, porque é exatamente o que eu gasto com os meus gatos :)
320kg!!! :o tanta!!!

nem quero imaginar a quantidade de ração... :o

eu não consigo ter noção destas coisas... mas, realmente, eu com 3 gasto entre 10 a 20kg de areia por mês (acho eu porque nunca reparei).

já mandei vir o areão e não me deu mensagem de "esgotado", fiz a encomenda hoje de manhã...
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça fev 17, 2004 12:50 pm

Ainda hoje estou à espera que me entreguem a amostra que pedi em Novembro de 2003.... :roll: :roll: :evil:
amus
Membro Veterano

terça fev 17, 2004 12:51 pm

Ó Kiki_cat com 320 kgs de areão por mês, concerteza que a si lhe fazem um preço bem jeitoso ;) , clientes assim é que eles gostam :D
Se eles não fizerem um preço jeitoso, fazemos um baixo assinado
;)

abrações e beijocas prós seus gatitos todos.
raka
Membro Veterano

terça fev 17, 2004 1:06 pm

Tchinho Escreveu: Ainda hoje estou à espera que me entreguem a amostra que pedi em Novembro de 2003.... roll roll evil
eu pedi uma amostra e também demorou... mas chegou! e desapareceu num instante. :lol:

agora pedi o areão mas também fiz uma encomenda (ração e areão). vivo num 4.º andar sem elevador e encomendar 20kg de areão dá sempre jeito ;) porque não tenho que carregar... sim, porque eu compro sacos de 5kg para conseguir manter a sanidade enquanto subo as escadas... :lol:
serene
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 17, 2004 1:10 pm

k bom um 4ºandar :roll: eu vivo num 10º... com elevadores avariados :(
raka
Membro Veterano

terça fev 17, 2004 1:27 pm

serene Escreveu: k bom um 4ºandar roll eu vivo num 10º... com elevadores avariados (
:lol: não me queixo mais... 10.º?!?!? :o mas há que não desesperar, enquanto há vida há esperança. pode ser que a administração se lembre de mandar arranjar isso... ou é por falta de pagamento do condomínio?

mas, de qualquer forma, encomendando à husse, eles levam a casa... ;) eu não devia dizer isto, coitados dos distribuidores, mas...
serene
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 17, 2004 4:23 pm

Eu tambem tenho pena deles... mas como eles sao tao simpaticos :lol:
Kiki_Cat
Membro Veterano

terça fev 17, 2004 6:06 pm

amus Escreveu: Ó Kiki_cat com 320 kgs de areão por mês, concerteza que a si lhe fazem um preço bem jeitoso ;) , clientes assim é que eles gostam D
Se eles não fizerem um preço jeitoso, fazemos um baixo assinado
;)

abrações e beijocas prós seus gatitos todos.

Amus e Raka :)

320 kg é verdade, por semana são 80 kg é que não se esqueçam que tenho 5 caixotes de areia dos grandes e cada um leva 5 kg de areia duma só vez :) logo ao mudar os 5 caixotes gasto 5 sacos de 5 kg o que faz logo 25 kg ! é obra :)

estou à espera de resposta pois dá-me muito jeito :)

beijocas e miaus

Luisa
raka
Membro Veterano

terça fev 17, 2004 6:15 pm

Kiki_Cat Escreveu: 320 kg é verdade, por semana são 80 kg é que não se esqueçam que tenho 5 caixotes de areia dos grandes e cada um leva 5 kg de areia duma só vez :) logo ao mudar os 5 caixotes gasto 5 sacos de 5 kg o que faz logo 25 kg ! é obra :)
:lol: :lol: :lol: :lol:

isto para mim é irreal porque não tenho noção das proporções... ou seja, 8 sacos de 10kg por semana. eu, a viver num 4.º andar sem elevador, estava com um corpinho de culturista! eu já compro sacos de 5kg porque é um drama para subir as escadas...

já agora estou curiosa: a ração, quantos kg são?
Kiki_Cat
Membro Veterano

terça fev 17, 2004 6:29 pm

raka Escreveu:
Kiki_Cat Escreveu: 320 kg é verdade, por semana são 80 kg é que não se esqueçam que tenho 5 caixotes de areia dos grandes e cada um leva 5 kg de areia duma só vez :) logo ao mudar os 5 caixotes gasto 5 sacos de 5 kg o que faz logo 25 kg ! é obra :)
:lol: :lol: :lol: :lol:

isto para mim é irreal porque não tenho noção das proporções... ou seja, 8 sacos de 10kg por semana. eu, a viver num 4.º andar sem elevador, estava com um corpinho de culturista! eu já compro sacos de 5kg porque é um drama para subir as escadas...

já agora estou curiosa: a ração, quantos kg são?

Raka :)

eu moro no 3 andar e último e tb não tenho elevador, agora imagina o meu drama de subir as escadas e subo com 20 kg de cada vez :)

Quanto à ração gasto por mês dois sacos de 20 kg, portanto são 40 kg de ração por mês :)

é o que dá ter 25 gatos :)

beijocas

Luisa
Responder

Voltar para “Gatos”