Fala-se tante de pessoas que destabilizam, já baniram mtos nicks ...mas este gajo(a) ninguem mexe Pq????
A serio que até gostava de saber que é esta alma demente

Inte
Sgomes
Moderador: mcerqueira
Maluka,malukha Escreveu:Não sejamos ordinari@s, aliás ninguém merece.gosht Escreveu: ...
OLHA LÁ Ó BRUXA QUE TAL ARRANJARES UM HOMEM PARA PARARES DE ARRANJARES GATOS
...
Mas que a senhora poderá revelar carências afectivas bem grandes isso sim... Agora compensar com gatos ao ponto de ter 25 gatos num apartamento, será que os têm mesmo? Acho que gostariamos de ver uma foto do conjunto no album da senhora, não custa nada, há quem tenha por ai máquina digital e certamente não negaria uma sessão de fotos. Por melhor que estejam e sejam tratados não é muito normal. Também gosto de gatos mas não chegava a esse ponto.
Problemas afectivos também já os tive e bem graves ... mas não compensei desse modo, sempre acreditei no ser humano por pior que ele seja, pois não todos somos iguais.
25 gatos em casa? E as crianças abandonadas, com fome, que por ai existem? e os velhos coitados abandonados pela família ou que perderam o/a companheiro/a?; e os que no fim de uma vida acabaram por ter de mendigar?
É muito triste saber de animais abandonados mas... e o SER HUMANO, alguém já pensou em adoptar ou apadrinhar um que tenha sido abandonado? Há tanto, mas tanto a fazer...
Das duas uma, perdoe-me, ou não sabe ler ou não sabe interpretar português. Eu não falei em desiquilibrada, vejam-se todas as minhas mensagens. Se a senhora se acha ou actua desse modo eu acredito em si...Kiki_Cat Escreveu:Maluka,malukha Escreveu:Não sejamos ordinari@s, aliás ninguém merece.gosht Escreveu: ...
OLHA LÁ Ó BRUXA QUE TAL ARRANJARES UM HOMEM PARA PARARES DE ARRANJARES GATOS
...
Mas que a senhora poderá revelar carências afectivas bem grandes isso sim... Agora compensar com gatos ao ponto de ter 25 gatos num apartamento, será que os têm mesmo? Acho que gostariamos de ver uma foto do conjunto no album da senhora, não custa nada, há quem tenha por ai máquina digital e certamente não negaria uma sessão de fotos. Por melhor que estejam e sejam tratados não é muito normal. Também gosto de gatos mas não chegava a esse ponto.
Problemas afectivos também já os tive e bem graves ... mas não compensei desse modo, sempre acreditei no ser humano por pior que ele seja, pois não todos somos iguais.
25 gatos em casa? E as crianças abandonadas, com fome, que por ai existem? e os velhos coitados abandonados pela família ou que perderam o/a companheiro/a?; e os que no fim de uma vida acabaram por ter de mendigar?
É muito triste saber de animais abandonados mas... e o SER HUMANO, alguém já pensou em adoptar ou apadrinhar um que tenha sido abandonado? Há tanto, mas tanto a fazer...
O ser humano ? bolas eu já desiti há muito tempoagora se sou desiquilibrada por ter 25 gatos isso é a sua opinião.
Prefiro mil vezes, mas mesmo mil vezes os animais, os humanos que me desculpem !
Os animais só me dão um desgosto, quando morrem
os humanos ?? bem temos aqui na arca um bom exemplo de humanos !
Me desculpe mas não concordo consigo, decidi ter este tipo de vida e não me arrepndo nada, muito pelo contrário sou muito feliz com os meus 25 gatos e mais feliz seria se em vez de 25 fosse mais 25 peludinhos
Cada um tem a sua vida e decide o rumo que lhe quer dar, eu escolhi este pois é extremamente recompensador e lamento dizer mas com os humanos isto não acontece
beijinhos
Luisa
Isso só se fôr desde ontem, desculpe lá, pois conheço um casal muito bem colocado na vida de amigos meus com estabilidade profissional, excelentes pessoas e há anos que andam nisto...pekixa Escreveu: Hoje em dia já não é difícil adoptar uma criança!!
Bom dia.CasadeAnaval Escreveu:Isso só se fôr desde ontem, desculpe lá, pois conheço um casal muito bem colocado na vida de amigos meus com estabilidade profissional, excelentes pessoas e há anos que andam nisto...pekixa Escreveu: Hoje em dia já não é difícil adoptar uma criança!!
É sim, em alguns casos, mas isso nao quer dizer que se desista. Mas preferem "guardar" as crianças a dar-lhes um lar, numa família de opção diferente... e as crinaças ficam guardadas na caixa, enfimpekixa Escreveu: Malukha
olá
É fora do contexto deste fórum, mas permita-me só um comentário a uma das suas frases.
Hoje em dia já não é difícil adoptar uma criança!!E há alternativas à adopção mto bem concebidas!!
É necessário é muita vontade em ambas as situações!!
Maria
Muita gente há aqui que faça mas preferem não vir gabar-se nemd a ajuda que são a pessoas quer a animais.malukha Escreveu:
Não venham para aqui dizer que têm €€€ e tempo quando há tanta coisa a fazer pelo seu semelhante e afinal custa tão pouco.