Imaginem como é jantar com 25 gatos a concorrer ao jantar :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

sexta fev 13, 2004 10:06 am

É engraçado....já mandei um pm a este gajo(a), qt a resposta espero até hoje. Parece-me que aqui a cobardes.

Fala-se tante de pessoas que destabilizam, já baniram mtos nicks ...mas este gajo(a) ninguem mexe Pq????

A serio que até gostava de saber que é esta alma demente :o

Inte

Sgomes
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

sexta fev 13, 2004 10:10 am

Não demos importância ao que não a merece :roll: :roll: Prosseguindo...

Imagino o fado, que deve ser a casa da Luísa. Tão animada como uma casa cheia de crianças, não? ;)

Se com a Becas já é uma guerra com o cheiro do fiambre e me puxas as mãos com as patas, imagino com 25 pestinhas, eheheheh :D :D

E para dormir? Deixam-lhe algum cantinho na cama? :D
malukha
Membro
Registado: sexta fev 13, 2004 10:44 am

sexta fev 13, 2004 11:11 am

[quote=gosht]
...
OLHA LÁ Ó BRUXA QUE TAL ARRANJARES UM HOMEM PARA PARARES DE ARRANJARES GATOS
...
[/quote]

Não sejamos ordinari@s, aliás ninguém merece.

Mas que a senhora poderá revelar carências afectivas bem grandes isso sim... Agora compensar com gatos ao ponto de ter 25 gatos num apartamento, será que os têm mesmo? Acho que gostariamos de ver uma foto do conjunto no album da senhora, não custa nada, há quem tenha por ai máquina digital e certamente não negaria uma sessão de fotos. Por melhor que estejam e sejam tratados não é muito normal. Também gosto de gatos mas não chegava a esse ponto.
Problemas afectivos também já os tive e bem graves ... mas não compensei desse modo, sempre acreditei no ser humano por pior que ele seja, pois não todos somos iguais.

25 gatos em casa? E as crianças abandonadas, com fome, que por ai existem? e os velhos coitados abandonados pela família ou que perderam o/a companheiro/a?; e os que no fim de uma vida acabaram por ter de mendigar?

É muito triste saber de animais abandonados mas... e o SER HUMANO, alguém já pensou em adoptar ou apadrinhar um que tenha sido abandonado? Há tanto, mas tanto a fazer...
Última edição por malukha em sexta fev 13, 2004 11:33 pm, editado 1 vez no total.
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

sexta fev 13, 2004 11:32 am

Olá a todos,

malukla - de facto eu já fui a casa da luisa e já vi os seus bichanos. Não vou voltar a dizer aquilo que vi...pq já me começa a enjoar esta história.
Posso apenas dizer que estão bem tratados.

Qt á questão de velhinhos e crianças, sabe tão bem qt eu que adoptar uma criança em portugal é bantante dificil......mas para alem do mais, quem sou eu para questionar as opções dos outros.

A luisa dedica-se a gatos a srª pode dedicar-se aos velhinho e crianças. Tem que haver pessoas para tudo..certo??? E já pensou que nem todos todos temos capacidade para ter uma criança ao nosso encargo. Não vamos comparar os humanos aos animais...pois não????

Bjs

Sgomes
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta fev 13, 2004 3:22 pm

coitadinhos dos bichanos. devem ficar com um grande trauma :p
Kiki_Cat
Membro Veterano
Registado: quinta fev 12, 2004 3:39 pm

sexta fev 13, 2004 3:31 pm

malukha Escreveu:
gosht Escreveu: ...
...

Mas que a senhora poderá revelar carências afectivas bem grandes isso sim... Agora compensar com gatos ao ponto de ter 25 gatos num apartamento, será que os têm mesmo? Acho que gostariamos de ver uma foto do conjunto no album da senhora, não custa nada, há quem tenha por ai máquina digital e certamente não negaria uma sessão de fotos. Por melhor que estejam e sejam tratados não é muito normal. Também gosto de gatos mas não chegava a esse ponto.
Problemas afectivos também já os tive e bem graves ... mas não compensei desse modo, sempre acreditei no ser humano por pior que ele seja, pois não todos somos iguais.

25 gatos em casa? E as crianças abandonadas, com fome, que por ai existem? e os velhos coitados abandonados pela família ou que perderam o/a companheiro/a?; e os que no fim de uma vida acabaram por ter de mendigar?

É muito triste saber de animais abandonados mas... e o SER HUMANO, alguém já pensou em adoptar ou apadrinhar um que tenha sido abandonado? Há tanto, mas tanto a fazer...
Maluka,

O ser humano ? bolas eu já desiti há muito tempo :) agora se sou desiquilibrada por ter 25 gatos isso é a sua opinião.

Prefiro mil vezes, mas mesmo mil vezes os animais, os humanos que me desculpem !

Os animais só me dão um desgosto, quando morrem :(

os humanos ?? bem temos aqui na arca um bom exemplo de humanos !

Me desculpe mas não concordo consigo, decidi ter este tipo de vida e não me arrepndo nada, muito pelo contrário sou muito feliz com os meus 25 gatos e mais feliz seria se em vez de 25 fosse mais 25 peludinhos :)

Cada um tem a sua vida e decide o rumo que lhe quer dar, eu escolhi este pois é extremamente recompensador e lamento dizer mas com os humanos isto não acontece :)

beijinhos

Luisa
malukha
Membro

sexta fev 13, 2004 4:10 pm

[quote=Kiki_Cat]

[quote=malukha]
...
Mas que a senhora poderá revelar carências afectivas bem grandes isso sim... Agora compensar com gatos ao ponto de ter 25 gatos num apartamento, será que os têm mesmo?
...
[/quote]

Maluka,

O ser humano ? bolas eu já desiti há muito tempo :) agora se sou desiquilibrada por ter 25 gatos isso é a sua opinião.

Prefiro mil vezes, mas mesmo mil vezes os animais, os humanos que me desculpem !

Me desculpe mas não concordo consigo, decidi ter este tipo de vida e não me arrepndo nada, muito pelo contrário sou muito feliz com os meus 25 gatos e mais feliz seria se em vez de 25 fosse mais 25 peludinhos :)

Cada um tem a sua vida e decide o rumo que lhe quer dar, eu escolhi este pois é extremamente recompensador e lamento dizer mas com os humanos isto não acontece :)

beijinhos

Luisa
[/quote]

Eu não disse que era desquilibrada, não me atribua palavras que não escrevi, muito menos pensei.

Quando diz que desistiu do ser humano há muito tempo e qd diz que prefere mil vezes os animais isso revela uma grande raiva ao ser humano, apenas isso. Revela isso ainda uma certa dose de carência afectiva, mas isso é o meu modo de pensar, lamento.
Não a condeno mas apenas lhe digo que ainda vale a pena acreditar no SER HUMANO. No seu caso mais vale fazer o bem aos animais do que não fazer a nada nem a ninguém

Repito: AINDA ACREDITO NO SER HUMANO

Bem haja.
Kiki_Cat
Membro Veterano
Registado: quinta fev 12, 2004 3:39 pm

sexta fev 13, 2004 4:18 pm

Mas a senhora é livre de acreditar no que quiser !
eu acredito mais nos animais e prefiro fazer o bem aos animais esta é a minha posição já adoptada há algum tempo !
Agora não entendo uma coisa se isto é um forum de animais em especial de gatos porque vem aqui falr em seres humanos, não estará no forum errado ? desculpe mas é o que parece :) eu a falr de gatos e a Malucka a falar de seres humanos há qualquer coisa que não bate certo !

Agora que é recompensador ajudar um animal ah isso eu não tenho dúvidas :)

beijinhos

Luisa
malukha
Membro

sábado fev 14, 2004 12:06 am

Kiki_Cat Escreveu:
malukha Escreveu:
gosht Escreveu: ...
...

Maluka,

beijinhos

Luisa
Das duas uma, perdoe-me, ou não sabe ler ou não sabe interpretar português. Eu não falei em desiquilibrada, vejam-se todas as minhas mensagens. Se a senhora se acha ou actua desse modo eu acredito em si...

Agora que não é muito normal o seu caso isso não, mas a senhora é que sabe, está no seu pleno direito de fazer livremente o que deseja fazer e ninguém a pode proibir, felizmente. Mas criticar, claro que posso.

É dificil adoptar uma criança eu sei, mas porque não dar apoio a crianças, a velhos e outros desfavorecidos? Eu sei que é dificil adoptar uma criança, mas pode adoptar de muitas formas... se tem tempo e dinheiro como diz à boca cheia pelo forum pode dispender um pouco para apoiar as crianças e não precisa ter medo, não doi nada, nem precisa levar 25 crianças para casa....

Dou-lhe um exemplo: temos A Sol... já viu as crianças sem pais que só dá vontade de abraçar e que ali estão sem saber....?

Temos a casa do Gaiato... já pegou em algum € e comprou uma peça de roupa para uma das crianças? Não custa nada, não doi nada. Até pode ir à feira e uma peça de roupa custa tão pouco....

Temos os lares de idosos... já visitou um? Já pensou na tristeza que sentem alguns dos utentes qd a familia não os quer ... e os meteu lá? E você o que é que faz? NADA

Sabe desta associação: CORAÇÃO AMARELO????
-- http://homepage.oninet.pt/535mjb/accao.htm

Já pensou no que poderia fazer pelo seu semelhante?

MAS VOCÊ DEIXOU DE ACREDITAR HÁ MUITO NO SER HUMANO.
Diz que desistiu há muito do ser humano e que prefere mil vezes os animais... o que dizer disto?

P.s. - Já mudou tantas vezes de username ... e algumas de opinião, que não há nada a dizer, julgue-se a si própria

http://arcadenoe.clix.pt/forum/search.p ... lts=topics
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

sábado fev 14, 2004 12:17 am

á granda malukha :!: :!: ;) :lol: :lol:
pekixa
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 9:18 pm

sábado fev 14, 2004 2:16 am

Malukha

olá

É fora do contexto deste fórum, mas permita-me só um comentário a uma das suas frases.

Hoje em dia já não é difícil adoptar uma criança!!E há alternativas à adopção mto bem concebidas!!
É necessário é muita vontade em ambas as situações!!

Maria
<p><strong>MaRiA</strong></p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado fev 14, 2004 9:47 am

pekixa Escreveu: Hoje em dia já não é difícil adoptar uma criança!!
Isso só se fôr desde ontem, desculpe lá, pois conheço um casal muito bem colocado na vida de amigos meus com estabilidade profissional, excelentes pessoas e há anos que andam nisto...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado fev 14, 2004 10:13 am

CasadeAnaval Escreveu:
pekixa Escreveu: Hoje em dia já não é difícil adoptar uma criança!!
Isso só se fôr desde ontem, desculpe lá, pois conheço um casal muito bem colocado na vida de amigos meus com estabilidade profissional, excelentes pessoas e há anos que andam nisto...
Bom dia.

Tem toda a razão, Vasco. Pode ainda acrescentar que o caso que conhece, não é o único... ;)
Promessas dos nossos Governantes, nesse sentido, têm havido muitas...o resto ficou por se concretizar... :roll: Enfim...isto é OFF tópic, mas valeu a observação :) :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
malukha
Membro

sábado fev 14, 2004 10:33 am

pekixa Escreveu: Malukha

olá

É fora do contexto deste fórum, mas permita-me só um comentário a uma das suas frases.

Hoje em dia já não é difícil adoptar uma criança!!E há alternativas à adopção mto bem concebidas!!
É necessário é muita vontade em ambas as situações!!

Maria
É sim, em alguns casos, mas isso nao quer dizer que se desista. Mas preferem "guardar" as crianças a dar-lhes um lar, numa família de opção diferente... e as crinaças ficam guardadas na caixa, enfim :(

Não lamento ter levantado esta polémica, foi necessário. O meu intuito foi para mexer nas mentes de certas pessoas e já sabem o exemplo Kiki_Cat/Sol_Lua/Asia_1 (a mesm pessoa) etc etc

Vejamos: é muito bonito e recompensador fazer algo pelos animais, concordo 100%, mas e as pessoas, então porque não fazer algo pelos HUMANOS? Cm já disse não custa nada.. Então a senhora responde que já desistiu do SER HUMANO há muito tempo? Poupem-me. Está no seu direito de o fazer e eu no direito de não concordar e criticar.

Não venham para aqui dizer que têm €€€ e tempo e q têm dezenas de gatos em casa e bla bla bla quando há tanta coisa a fazer pelo seu semelhante e afinal custa tão pouco.

Se os incomodei lamento, a minha intenção é boa e útil para todos... não sabemos o dia de amanhã.
Afinal enquanto estivermos cá temos devemos tentar melhorar-mo-nos e melhorar os outros.

Um BIG DIA DOS NAMORADOS para todos
O meu vai ser espectacular pois também acredito no SER HUMANO e sou feliz.
Última edição por malukha em sábado fev 14, 2004 10:42 am, editado 1 vez no total.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado fev 14, 2004 10:38 am

malukha Escreveu:

Não venham para aqui dizer que têm €€€ e tempo quando há tanta coisa a fazer pelo seu semelhante e afinal custa tão pouco.
Muita gente há aqui que faça mas preferem não vir gabar-se nemd a ajuda que são a pessoas quer a animais.

+E que vai desculpar mas a gabarolice fica sempre mal. 8)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Gatos”