loba_lua tens de ter calma agora, o Fiv não é nada de outro mundo e pode ser controlado, apenas tens de ter cuidados redobrados com as correntes de ar, não deixar andar na rua, se possível castrá-lo, etc.
Não é fácil transmitir o Fiv aos outros gatos quando o animal está castrado, por isso é importante que o faças, ainda para mais a natureza do gato é calma. Agora se eu fosse a ti fazia os testes aos gatos todos, têm de ter mais de 6meses e, porque pode haver probabilidade de contágio embora não seja ela muito grande em animais esterelizados, separar os gatinhos com Fiv dos que não têm, mas nisto há pessoas que defendem a convivência normal com os outros.
Se achares impossível mantê-los separados o melhor a fazer é castrar e esterelizar todos, para que a probabilidade de contágio desça bastante.
Quanto ao Felv, a leucemia felina, pelo que sei é uma doença que afecta os tecidos e órgãos do sistema imunitário e pode provocar cancro, na forma de tumores. No fundo ele ataca o sistema imune do gato, tal como o Fiv, mas isto não é o fim do mundo e nem deves pensar em dar para adopção estes gatinhos, apesar de seres livre para o fazer, são animais que já sofrem muita discriminação e embora eu ache que quando se adopta um animal se deva fazer esses testes antes, agora já está e o melhor que podes fazer é ajudá-los.
Eles não vão morrer de um dia para o outro, provavelmente, ainda terão dias sãos pela vida fora, tens é de ir vigiando o pêlo, os olhos, a boca, as orelhas, etc para ver se encontras alguma coisa fora do comum e nesse caso levar logo ao vet.
Faz uma pesquisa pelo tema para teres uma ideia

boa sorte!