Kiki_Cat Escreveu:
Kiki_Cat Escreveu:
jcnogueira Escreveu:
Kiki_Cat Escreveu:
sfigueira Escreveu:
Só as consegues pôr aqui se estiverem online no teu álbum ou noutro site qualquer...
De qualquer forma é preferível colocar no álbum pois aqui tornam o tópico demasiado pesado para ser aberto por foristas que não disponham de internet de banda larga.
Boas !
já tenho mais de 30 fotos dos meus gatos

agora o problema é que não sei colocá-las !
tenho a impressão que não as vão ver pois não consigo mesmo colocá-las.
Luisa
Eu acho que é mais fácil colocal no Album. Assim, que não tiver ADSL não terá dificuldade a abrir a página. Eu n tenho prob pois tenho ADSL, mas temos de facilitar a vida aos outros.
Kiki_Cat, não é dificil colocar no album, qq um de nos da uma maozinha.
pois... pois ... só que para isso era preciso que elas tivessem digitalizadas não ?
de qualquer maneira mandei as fotos para a Nana12 e vamos aguardar pedi tb que me explique como se processa isto das fotos pois sou mesmo nada !
as fotos não estão muito nitiddas pois foram tiradas por telemóvel.
beijinhos
LUisa
bom, eu desisto ! defenitivamente não sei colocar as fotos e como já estava a ficar irritada desisto !
beijinhos
Luisa
Bom dia Kiki_Cat
Desistir é dos fracos e só em ultimo caso se deve fazer isso... por isso aqui vai a minha ajuda para a colocação das fotos do teu Álbum da Arca:
1º - Para colocar as fotos no álbum elas têm de estar num computador ao teu alcance e q esteja ligado à Net.
2 - Clicas c o ponteiro do rato em O Meu Álbum
3º - Clicas em Adicione um animal ao Álbum
4º - Clicas onde diz browse e procuras o local onde está a foto desejada, a seguir preenches os dados q são pedidos e clicas em enviar e é só esperar que os responsáveis pela Arca coloquem as fotos online.
Fazes sempre o mesmo procedimento para cada foto que queiras colocar no teu álbum.
Se tiveres duvidas manda-me uma p.m. ou se quiseres pedes o meu nº telem tb por p.m. e eu explico passo a passo como deves fazer. Não hesites, não te acanhes!