Moderador: mcerqueira
Boas ,sfigueira Escreveu:
Se a vizinha entrou no quintal da senhora, então é invasão de propriedade privada e nesse caso deveria apresentar queixa na polícia!
A casa é daquelas Bi-familiar, portanto o terreno pertence às duas familias. A gatinha é de rua mas foi ficando pelo quintal. É muito querida pela familia da minha colega e tem um abrigo por baixo das escadas (onde teve os filhos). A vizinha pensa que fez bem... sempre eram mais "uns" a andar por ali! Horrorosa a senhora, eu nunca mais conseguiria olhar para a cara da mulher! BahhhCasadeAnaval Escreveu: Cso não tenham gatos usem um peluche e uma botija de água morna
Para com essa bruxa seria inimizade eterna.Miau Escreveu:A casa é daquelas Bi-familiar, portanto o terreno pertence às duas familias. A gatinha é de rua mas foi ficando pelo quintal. É muito querida pela familia da minha colega e tem um abrigo por baixo das escadas (onde teve os filhos). A vizinha pensa que fez bem... sempre eram mais "uns" a andar por ali! Horrorosa a senhora, eu nunca mais conseguiria olhar para a cara da mulher! BahhhCasadeAnaval Escreveu: Cso não tenham gatos usem um peluche e uma botija de água morna
A ideia de levar os gatinhos que estão para adopção seria um risco muito grande. Estes gatinhos têm a mãe e seria um grande risco tirá-los do seu meio e tentar que a outra os aceitasse. Se as coisas não corressem bem os gatinhos poderiam morrer.
Vão tentar a ideia do Casadeanaval, que parece boa. No entanto ela já começou a fazer a secagem das mamas. A vet diz que este tratamento tambem irá influenciar o seu comportamento!
Vamos ver
Susana
Isto é que me custa. deveria ter falado com os vizinhos e assim seria informada que o caso estava bem encaminhado! Que chatice e que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!jcnogueira Escreveu:
Mas se as crias nasceram, a bruxa devia ter pensado en dar e dps a esterilização. Mas ainda há gente muito estupida neste mundo.
Mas felizmente a gatinha vai ser feliz, tadinha, eu tenho certeza.
Olá Leo,leonildecarvalho Escreveu: Boa tarde Miau.
Palavra que estou curiosa em saber se os pais da tua colega deram uma boa " tareia " de palavras a esse MONSTRO ?! Ou se ficou o caso com um encolher de ombros...e deixa andar...?![]()
Outra coisa que gostava de saber é se já que os pais da tua colega gostam tanto da gatinha, se vão ficar com ela, recolhida, dentro de casa ou se depois da esterilização vai continuar na rua...?
Leo