Gatinha desesperada

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta fev 26, 2004 3:13 pm

É maluca a vizinha da tua colega, ai se eu fosse a tua colega acredita que ia pagar bem caro o que fez :evil: :evil: :evil: :evil:
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

quinta fev 26, 2004 9:05 pm

Eu, a essa nojenta nunca mais falava....
Tadinha da gata, imagino o sofrimento.....estas coisas dão-me nojo! NOJO!
Sem palavras mesmo... contacte um vet para no minimo fazer a secagem à gatinha, já que a dor psicológica não tem tratamento..
Inqualificável...
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
doidita
Membro
Registado: domingo nov 30, 2003 7:28 pm
Localização: 1 gata (Branquinha), peixes e 2 canários-twety e manchinha

quinta fev 26, 2004 9:54 pm

[size=24]QUE RAIVA!!!!!!!!!!!!![/size]

Eu fazia como a Bernardinha e nunca mais falava a essa vizinha!!!!!!!!

:arrow: Você podia adoptar aqueles gatinhos que estão no tópico da nana

Ainda são muito bebézinhos e talvez a gatinha já não senti-se tanta falta dos filhos. É uma ideia

Bjs
Musky4u
Membro Júnior
Registado: sexta mar 08, 2002 7:25 pm

quinta fev 26, 2004 10:00 pm

Tens a certesa que foi a tua vizinha?
É que se os gatinhos forem machos pode ter sido um gato que os matou para não ter concorrência.
Não acredito que ninguém seja tão má ao ponto de matar uns gatos que nem sequer dela são.
Se tens provas denuncia-a um monstro desses não pode estar aí à solta :evil: :evil: :evil:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta fev 26, 2004 10:15 pm

Cso não tenham gatos usem um peluche e uma botija de água morna
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

quinta fev 26, 2004 10:39 pm

Desculpem mas não percebi duas questões... :| :

Se a gata teve os gatinhos no quintal da sua colega, porque não os recolheram em casa?

Se a vizinha entrou no quintal da senhora, então é invasão de propriedade privada e nesse caso deveria apresentar queixa na polícia!

Coitada da bichana :(
Nikitagatita
Membro Veterano
Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am

quinta fev 26, 2004 10:56 pm

Olhem que realmente é preciso ter um coração de gelo para fazer uma coisa dessas :evil: ...não há direito... :evil:
Nem quero imaginar o sofrimento da pobre :cry: , mas julgo que o conselho do CasadeAnaval seja neste momento uma boa maneira, ou mesmo tentativa de atenuar a dor da pequena :(
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta fev 27, 2004 12:21 am

:o :o :o :evil: :evil:

Que crueldade...

A minha gata quando a apanharam e iam esterlizar viram que estava prenha. Esterlizaram na mesma.

Quando veio para minha casa adoptou o Zorky de 4 meses, é como se fosse o filhote dela. Talvez ainda tivesse o instinto... :!:
phalcon
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta fev 27, 2004 12:36 am

sfigueira Escreveu:
Se a vizinha entrou no quintal da senhora, então é invasão de propriedade privada e nesse caso deveria apresentar queixa na polícia!
Boas ,

era mesmo isto que eu ia perguntar então a vizinha entra no quintal da sra. e mata-lhe os gatinhos ? E a sua amiga o que fez ?
Nem quero acreditar , há pessoas capaz de tudo .... :evil: :evil:
Agora é importante tratar da gatinha , ter atenção á questão do leite e a sugestão do saco de água quente e do peluche é muito boa. ;)
Que a gatinha ultrapasse isto depressa ...
Ana
Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sexta fev 27, 2004 11:17 am

CasadeAnaval Escreveu: Cso não tenham gatos usem um peluche e uma botija de água morna
A casa é daquelas Bi-familiar, portanto o terreno pertence às duas familias. A gatinha é de rua mas foi ficando pelo quintal. É muito querida pela familia da minha colega e tem um abrigo por baixo das escadas (onde teve os filhos). A vizinha pensa que fez bem... sempre eram mais "uns" a andar por ali! Horrorosa a senhora, eu nunca mais conseguiria olhar para a cara da mulher! Bahhh

A ideia de levar os gatinhos que estão para adopção seria um risco muito grande. Estes gatinhos têm a mãe e seria um grande risco tirá-los do seu meio e tentar que a outra os aceitasse. Se as coisas não corressem bem os gatinhos poderiam morrer.

Vão tentar a ideia do Casadeanaval, que parece boa. No entanto ela já começou a fazer a secagem das mamas. A vet diz que este tratamento tambem irá influenciar o seu comportamento!

Vamos ver

Susana
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sexta fev 27, 2004 12:01 pm

Miau Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu: Cso não tenham gatos usem um peluche e uma botija de água morna
A casa é daquelas Bi-familiar, portanto o terreno pertence às duas familias. A gatinha é de rua mas foi ficando pelo quintal. É muito querida pela familia da minha colega e tem um abrigo por baixo das escadas (onde teve os filhos). A vizinha pensa que fez bem... sempre eram mais "uns" a andar por ali! Horrorosa a senhora, eu nunca mais conseguiria olhar para a cara da mulher! Bahhh

A ideia de levar os gatinhos que estão para adopção seria um risco muito grande. Estes gatinhos têm a mãe e seria um grande risco tirá-los do seu meio e tentar que a outra os aceitasse. Se as coisas não corressem bem os gatinhos poderiam morrer.

Vão tentar a ideia do Casadeanaval, que parece boa. No entanto ela já começou a fazer a secagem das mamas. A vet diz que este tratamento tambem irá influenciar o seu comportamento!

Vamos ver

Susana
Para com essa bruxa seria inimizade eterna.

Mas se as crias nasceram, a bruxa devia ter pensado en dar e dps a esterilização. Mas ainda há gente muito estupida neste mundo.
Mas felizmente a gatinha vai ser feliz, tadinha, eu tenho certeza.
Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sexta fev 27, 2004 12:11 pm

jcnogueira Escreveu:
Mas se as crias nasceram, a bruxa devia ter pensado en dar e dps a esterilização. Mas ainda há gente muito estupida neste mundo.
Mas felizmente a gatinha vai ser feliz, tadinha, eu tenho certeza.
Isto é que me custa. deveria ter falado com os vizinhos e assim seria informada que o caso estava bem encaminhado! Que chatice e que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 27, 2004 2:00 pm

Boa tarde Miau.

Palavra que estou curiosa em saber se os pais da tua colega deram uma boa " tareia " de palavras a esse MONSTRO ?! Ou se ficou o caso com um encolher de ombros...e deixa andar...? :?

Outra coisa que gostava de saber é se já que os pais da tua colega gostam tanto da gatinha, se vão ficar com ela, recolhida, dentro de casa ou se depois da esterilização vai continuar na rua...?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miau
Membro Veterano

sexta fev 27, 2004 4:49 pm

leonildecarvalho Escreveu: Boa tarde Miau.

Palavra que estou curiosa em saber se os pais da tua colega deram uma boa " tareia " de palavras a esse MONSTRO ?! Ou se ficou o caso com um encolher de ombros...e deixa andar...? :?

Outra coisa que gostava de saber é se já que os pais da tua colega gostam tanto da gatinha, se vão ficar com ela, recolhida, dentro de casa ou se depois da esterilização vai continuar na rua...?

Leo
Olá Leo,

Esta é uma familia muito calminha, não estou a ver que façam qq coisa contra a vizinha sem ser desviar o olhar ou condenar o acto!

A gatinha vai continuar no quintal e quando quer vai a casa. A gata já está habituada e não a habituam a ficar em casa porque a mãe é alérgica. O pai é o melhor amigo da gatinha.

O que me está a preocupar é que eles foram hoje com ela ao vet e a veterinária disse para não dar nada para secar o leite das mamas. Para apenas massajar. Contrariamente às indicações que o meu vet me deu!!!!!!!!!! Agora fiquei :o ....

Susana
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 27, 2004 5:23 pm

Okay...o problema é que a vet deve ter-se apercebido de que não vão ficar com a gatinha em casa e é mais certo que sabido que assim que o leite seque, vem outro cio e lá está a gata em apuros, novamente. Isto além das contra indicações que tem a secagem, forçada...

Mas tens a certeza de que a vão esterilizar ? E disseram isso à vet ?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”