Esta sexta-feira vão-me oferecer um gato abissínio :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

terça mar 02, 2004 2:30 pm

Olá Kiki Cat,

Quando fui pela 1ª vez a uma exposição de gatos, na antiga FIL ( há mais de 10 anos) ao ver 2 Abissinios achei que eram as criaturas mais lindas que já tinha visto... e fiquei apaixonada!
Depois ofereceram-me a minha siamesa (não pura) e embora ache que os siameses são especiais e lindos continuo a achar os Abissinios os gatos mais espectaculares, mais felinos, fazem-me sempre lembrar um pequeno Puma! Foi com muita emoção que os vi novamente em Cascais especialmente o pigmentado ....
As minhas maiores felicidades para o seu novo amigo.... e para todos os outros manos já residentes.
Aproveito agora para lhe pedir uma coisa: se souber de alguem com uma ninhada onde possa existir uma gatinha siamesa ( não a pura) mas clarinha com os point castanhos.... agradeço que me informe.
Um grande abraço
Kiki_Cat
Membro Veterano
Registado: quinta fev 12, 2004 3:39 pm

terça mar 02, 2004 4:12 pm

catlover Escreveu: Olá Kiki Cat,

Quando fui pela 1ª vez a uma exposição de gatos, na antiga FIL ( há mais de 10 anos) ao ver 2 Abissinios achei que eram as criaturas mais lindas que já tinha visto... e fiquei apaixonada!
Depois ofereceram-me a minha siamesa (não pura) e embora ache que os siameses são especiais e lindos continuo a achar os Abissinios os gatos mais espectaculares, mais felinos, fazem-me sempre lembrar um pequeno Puma! Foi com muita emoção que os vi novamente em Cascais especialmente o pigmentado ....
As minhas maiores felicidades para o seu novo amigo.... e para todos os outros manos já residentes.
Aproveito agora para lhe pedir uma coisa se souber de alguem com uma ninhada onde possa existir uma gatinha siamesa ( não a pura) mas clarinha com os point castanhos.... agradeço que me informe.
Um grande abraço

Boas gente que gosta de animais :)

Muito obrigada a todos os que deixaram um comentário :)

Pois é estou ansiosa por sexta por vários motivos, porque vou soltar 9 dos meus gatos já vacinados com a segunda dose e porque vou ter o meu Abissínio :) ele é alaranjado lindo !

Tive a ler algumas coisas desta raça e dizia que estes gatos são muito apegados aos donos e são calmos :)

Mas o Horácio diz a criadora que anda muito infeliz :( eu prometi que em pouco tempo farei do Horácio um gatinho alegre e bem disposto :) Modéstia à parte acho que tenho algum jeitinho com os miaus e acho que vou conseguir fazer o Horácio Feliz :)

Bolas não me recordo do prémio que ele teve e acho que foi um 2º Lugar ! depois eu digo-vos :)

e penso ter já na segunda feira fotos do Horácio :)

bem vou ter uma sexta-feira em cheio :)
Beijinhos

Luisa
malukha
Membro
Registado: sexta fev 13, 2004 10:44 am

quarta mar 03, 2004 10:53 am

Um abissinio...

Mais um gato...

Qualquer dia é expulsa de casa pelos tarecos e tarecas, eles vão dominar o território e depois é que são elas
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

quarta mar 03, 2004 10:56 am

malukha Escreveu: Qualquer dia é expulsa de casa pelos tarecos e tarecas, eles vão dominar o território e depois é que são elas
Mais uma a querer dar opiniões sobre a vida e a casa das pessoas :roll: :roll:

Para sua informação os gatos são animais domesticados e que gostam de ser dominados com muitas festas, atenção e carinhos :lol:
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

quarta mar 03, 2004 11:42 am

Bom Dia:
Ainda bem que vai ter um gatinho que gosta! Mas cuidado prq se ele é arrisco vai demorar muito tempo a se habituar e a ficar meiguinho pode até mesmo nao conseguir! Os gatos nao sao como os cães demoram tempo a habituar-se, vá com calma e vá chamando-o para o seu colo brinque com ele com bolinhas e ensine-o a arranhar só num tronco. Boa sorte
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Blixa
Membro
Registado: domingo mai 04, 2003 10:57 pm

quarta mar 03, 2004 2:39 pm

Parabéns pelo gato!
Mas um gato que precisa de muita atenção metido numa casa a abarrotar de gatos... não sei se será boa ideia... Acho que se safava melhor numa casa sem outros gatos, ou com um ou dois...
Kiki_Cat
Membro Veterano

quarta mar 03, 2004 3:43 pm

Blixa Escreveu: Parabéns pelo gato!
Mas um gato que precisa de muita atenção metido numa casa a abarrotar de gatos... não sei se será boa ideia... Acho que se safava melhor numa casa sem outros gatos, ou com um ou dois...

Blixa,

engano seu, ele já tinha sido dado a uma pessoa que não tem nenhum gato e vivia infeliz e sempre escondido em buracos dai ele ter sido devolvido e agora ser-me oferecido a mim que tenho toda a disponibilidade para estar junto dos meus gatos :)

Quanto a si Biboquinhas informao que tenho gatos há mais de 30 anos e entendo por isso se calhar mais do que você entende de gatos inclusivé tenho um persa com 17 anos :) por isso gatos traumatizados é comigo mesmo tenho sempre me dado bem e recuperado a confiança dos gatos !

beijinhos

LUisa
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta mar 03, 2004 4:16 pm

eu devo ser mesmo muita feia. a mim ninguém adopta :evil:
malukha
Membro
Registado: sexta fev 13, 2004 10:44 am

quarta mar 03, 2004 4:25 pm

anjaazul Escreveu: eu devo ser mesmo muita feia. a mim ninguém adopta :evil:
Tadinha, não deve ser nada feia, se calhar tem um interior belissimo.

Pegando na sua ideia de adoptar, chegámos ao busilis da questão, FINALMENTE.

Se calhar a famosa Cat_Lady precisa é de adoptar um gato humano ou em segunda hipotese uma gata humana.

Bjinhus, voltarei mais tarde!
Kiki_Cat
Membro Veterano

quarta mar 03, 2004 4:37 pm

anjaazul Escreveu: eu devo ser mesmo muita feia. a mim ninguém adopta :evil:

ai que a dor de cotovelo é grande :D
ui que só faltam dois dias para eu ver o meu Horácio :)
e com este já são 28 :)

beijinhos

Luisa
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta mar 03, 2004 4:40 pm

ai que a dor de cotovelo é grande
ui que só faltam dois dias para eu ver o meu Horácio
e com este já são 28
de quê? de não ser adoptada ou de não tr 28 gatarrões a trabalharem para mim? é dificil nos tempos que correm. as que os têm, chamam-lhes seus :evil:
Kiki_Cat
Membro Veterano

quarta mar 03, 2004 4:43 pm

Boas :)

falei com a criadora e o gato é-me dado na sexta às 20h30 iupiiiiiiiiiiiiii :)

beijinhos

Luisa
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quarta mar 03, 2004 5:05 pm

anjaazul Escreveu:
ai que a dor de cotovelo é grande
ui que só faltam dois dias para eu ver o meu Horácio
e com este já são 28
de quê? de não ser adoptada ou de não tr 28 gatarrões a trabalharem para mim? é dificil nos tempos que correm. as que os têm, chamam-lhes seus :evil:
28 gatarrões a trabalhar para si Anjaazul?
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

quarta mar 03, 2004 5:25 pm

malukha Escreveu: Se calhar a famosa Cat_Lady precisa é de adoptar um gato humano ou em segunda hipotese uma gata humana.
Daqui a pouco ainda chamam à Luísa cat_woman :roll:

Depois ainda reclamam por os novos foristas serem mal recebidos. Chegam logo a dar opinões sobre a casa, a vida pessoal, os animais de estimação...O que se seguirá???

Aguardamos a sua volta :?:
Kiki_Cat
Membro Veterano

quarta mar 03, 2004 5:35 pm

angie_bcl Escreveu:
malukha Escreveu: Se calhar a famosa Cat_Lady precisa é de adoptar um gato humano ou em segunda hipotese uma gata humana.
Daqui a pouco ainda chamam à Luísa cat_woman :roll:

Depois ainda reclamam por os novos foristas serem mal recebidos. Chegam logo a dar opinões sobre a casa, a vida pessoal, os animais de estimação...O que se seguirá???

Aguardamos a sua volta :?:

Angie_bcl :)

Cat_woman :) é um nome bonito e não me importo nada que me chamem assim :) porque de facto sou apaixonada pelos felinos :)

Eh, eh, eh, quanto a darem opinião sobre a vida das foristas adoptei o sistema de ignorar, como diz a minha mãe: desprezo, não há nada pior para as pessoas do que nós as desprezar-mos e deixá-las a falar sózinhas :)

beijinhos

Luisa
Responder

Voltar para “Gatos”