anjaazul os gatinhos com insuf. renal tendem a desenvolver esses problemas, começa a notar-se com o hálito e depois vêm ás vezes umas chatices atrás, como, infelizmente pela experiência sabes. Mas não te preocupes, o tártaro ou a gengivite são coisas que acontecem a bastantes gatos, mais até do que o que se pensa, espero que corra tudo pelo melhor com os teus gatinhos, a insuf renal ainda é uma doença muito complicada e que afecta muitos gatos.
Não conhecia esses pincéis para pôr na boquita

, também não estou a ver as gatas a deixarem, mandam pôr a mim, mas como há também em comprimidos hei-de informar-me junto do vet, para o eventual caso de precisarem.
Por enquanto tenho dado o dentabits, não conhecia os biscoitos da Bayer, mas como elas não têem tártaro nem problemas na boca, penso que não será preciso, dou mesmo só para estar mais descansada

.
Atenção que todos nós devemos vigiar regularmente as orelhas, boca, pêlo, olhos, etc para ver se está tudo ok, a maior parte de nós não saberá o que determinado sinal poderá querer dizer, mas um vet com certeza saberá e poderá agir mais rapidamente poupando muitas dores de cabeça.