Granuoma eosinofílico

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta mar 04, 2004 2:57 pm

Até hoje tenho resolvido mais ao menos o problema com um banho anual e escovagens diárias, a comichão que ele tem é tanta que chegou a arrancar tufos de pêlo, hoje em dia já não arranca porque como está muito gordo, já não se consegue dobrar.
a carlota anda há que anos numa coceira danada e não se consegue descobrir porquê. há dias, foi ao hvl fazer uns testes às alergias e uma biópsia. parece que é alérgica à picada da pulga. uma pipa de massa em stronghold para estes 10 e cortizona para a carlota durante uns dias.
estes testes são à borla. o resto não.
um gato com esse peso se não tiver problemas devido ao peso :o também devia ir a uma consulta de comportamento animal. o max foi e parece que está a resultar.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mar 04, 2004 3:07 pm

igualdade Escreveu: o o 12,5 kg?
Bem, granda gato o já sei, deve ser parente do tigrinho pois o teu menino tb está muito pesado p

Vamos eleger o gato mais pesado aqui da arca...esse ganhava já
Guida
Por acaso acho que ganhava, não fosse esta grande aldrabice que está neste site http://anarute.no.sapo.pt/curiosidadeg.htm e que diz : O gato mais leve que se tem conhecimento pesava apenas 46 Libras

Grande " TANGA " só mesmo alguém sem conhecimentos... não sabe que 46 Lbs são perto de 23 Kg :o :p :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”