Neste caso, quando vieram aqui acusar a LuisaCat de práticas de bruxaria com gatos, fui das primeiras a dizer que só acreditaria numa história dessas se visse com os meus próprios olhos. Visto que houve gente do fórum a conhecer a Luisa e os seus gatos e a confirmar que realmente estão todos saudáveis, só me pergunto uma coisa:
O que será daqueles animais se acontecer alguma coisa à Luísa?
Espero que a Luisa não me leve a mal, e que saiba que não lhe desejo nada de mal, mas há situações que acontecem, como p.e uma doença um acidente, e nesse caso, o que será dos seus gatos? (Lembrei-me agora que há uma seguradora que tem seguro para animais, mas vou-me informar melhor e falaremos disso noutro tópico).
Como diz a Miau, se pudesse adoptar muitos animais, com certeza escolheria os mais desprotegidos e, sobretudo, adultos que tão difíceis são de arranjar quem os queira

Por um lado, acho que ninguém se deve meter na vida da Luísa; por outro preocupo-me com os animais dela (não no presente, mas com o futuro deles), por outro, tenho curiosidade, caso a Luisa queira falar sobre isso, em saber o que é que a leva a adoptar tantos animais e alguns deles "bébés em reserva" quando os bébés são os mais fáceis de dar...

Espero que entenda que não estou de forma alguma a pôr em causa a forma como trata os seus gatos, não tenho qualquer dúvida que os adora e os trata muito bem (isso vê-se bem nas fotos), mas que não comum alguém ter tantos gatos num apartamento...