_Lu_ Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:
Contudo há foristas que já o viram... foristas esses que frequentam a minha casa pela amizade que temos e esses podem comprovar que é, sem dúvida, um gatão enorme e muito bonito.
Leo
Ah pois é, eu fui uma das privilegiadas e só vos digo que ele é lindo mesmo e meigo que só visto, é daqueles gatos que não se consegue resistir, não fossem os meus dois monstros

ele já tinha casa há algum tempo.
Muita sorte e felicidades para o Mochila e sua nova dona!
...Eheheheh...bem, agora que já tenho alguma coisa no estômago, já consegui ler o tópico pois tinha-me faltado esta resposta...
É verdade, a Lu foi uma das foristas que viu o Mochila e é mesmo como ela diz : " uma fofura...um doce de gatão "

Pois é, Lu, se não foxem as tuas boxers.... lá o Mochila já não teria este nome mas outro e seria também feliz, mas com essas duas, não tens hipótese, miga

.
Bem, ele já comeu, já bebeu apesar que não percebe porque é que tem de estar encerrado...mas está sossegadinho, dentro da transportadora, mas sem porta. Nota-se perfeitamente que este gato foi gato de casa e abandonado...ele tentou, por diversas vezes, entrar em minha casa só que via que não podia, especialmente pelo cão...Então como andou alguns meses na rua, agora deve estranhar um pouco, mas com carinho, atenção e amor, ele lá irá reconhecer o que é um verdadeiro lar...
Talvez esteja um pouco relutante, ainda, porque sente o Golias constantemente a cheirar por debaixo da porta...

.
Estou a ver que é desta que fico sem a porta..é que o Golias lambe-a de forma que julga que com tanta lambidela, lhe faz um buraco para passar...

.
Eu bem o prendo na cozinha, mas cada vez que a porta se abre, ele lá se escapa e lá está ele a tentar ser penetra...

.
Leo
P/S - Muito grata, Babete, V.Cruz, Tchinho, LU, Fafareis e Amus ( penso que não me falhou ninguém...

)
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>