Pessoal: vai uma forçinha?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

sexta mar 19, 2004 5:08 pm

Já la fui espreitar....de facto são lindas. Davam umas belas namoradas para o meu fredinho ( pode ver fotos no meu album). Ele é solteiro, castrado e bom rapaz....não me gabando...mas provem de boa familia :D :D

Bjs

Sgomes

Não tenho duvidas que ele iria gostar tb da que vem ai :p :D
brunof
Membro
Registado: quinta fev 19, 2004 4:38 pm
Contacto:

sexta mar 19, 2004 5:09 pm

Boa Sorte! Tou a torcer para que corra tudo bem e que seja desta. Estou certo que vai ser :))
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

sexta mar 19, 2004 5:27 pm

Sgomes,

Lamento mas não há casamento... a Luna vai ser esterilizada muito brevemente.. e infelizmente a Yukie partiu em 18/01.
Sgomes
Membro Veterano

sexta mar 19, 2004 5:32 pm

Oi....

O meu fred tb é castrado...isso não significa que não possam namorar ;) :D :D :D :D

Bjs

Sgomes
sromao
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am

sexta mar 19, 2004 5:39 pm

Espero que a Luna se dê bem com a nova gatinha. :)

Lamento pela Yukie e admiro a sua coragem de mostrar as fotos dela. Faz amanhã um ano que a minha antiga gatinha fugiu e nunca mais consegui olhar para as fotos dela :cry:

Susana
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Sgomes Escreveu: Oi....

O meu fred tb é castrado...isso não significa que não possam namorar ;) D D D D
Bjs
Sgomes
... ;) :lol: :lol:

Completamente de acordo... uma coisa não implica a outra...

(óhhh..onde é que já ouvi isto... ? Hummm :roll: :p :lol: )

Boa sorte ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

isto quem espera :lol:
Sgomes
Membro Veterano

sexta mar 19, 2004 5:45 pm

Ai ai...leonilde :D :D :D

Só mesmo voçê :D :D Novidades???

Bjs

Sgomes
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mar 19, 2004 6:47 pm

Sgomes Escreveu: Ai ai...leonilde D D D

Só mesmo voçê D D Novidades???

Bjs

Sgomes
Olá, miga :lol: :D

Novidades, novidades...só mesmo no Continente ... ;) :lol: :lol: ..fora isso, tudo na mesma, como a lesma.... ;) :lol: :lol: :lol: :p

Bem, até há uma... a Leo está bem, depois de ter feito uma gravidez psicológica após a esterilização... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sgomes
Membro Veterano

sexta mar 19, 2004 7:10 pm

Tadinha da leo....imagino o qt deveriam ser lindos os gatochas dela. Eu as vezes digo, que até gostava de ter visto fredinhos pequenininhos...mas depois metia-me num sarilho grande.....é que era incapaz de me desfazer dos pequenos :oops: :D . Para alem de saude, necessidade...para que isto não acontecesse, decidi castrar.

Bom...espero que tenha um fds agradavel

Bjs

Sgomes
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

sexta mar 19, 2004 7:10 pm

leonildecarvalho Escreveu: Bem, até há uma... a Leo está bem, depois de ter feito uma gravidez psicológica após a esterilização... ;)
A sério?!?? Não querem lá ver a danadinha, queria dar netos à Leonilde ;) :lol: :lol: :lol: :lol:
O que é que aconteceu? Acho que isso não costuma ser muito frequente nas gatas, é mais nas cadelas!

Beijinhos,
Susana
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mar 19, 2004 8:36 pm

Eheheheh..pois é... imaginou coisas que não devia e... claro que adoptou um peluche... ;) :o :lol: .

É verdade, Susana. É mais comum nas cadelas e em algumas gatas que tenham sido fecundadas, o que não foi o caso desta ( bem, a menos que o Golias... :p ná... não creio em tal... :lol: :p :roll: ).

Bem, foi o seguinte e peço desde já desculpa à autora do tópico por me valer dele para explicar, mas aqui vai :

Depois da esterilização, a Leo andava depressiva, falta de apetite...quase nem comia e um dia a empregada encontrou o peluche dela debaixo do sofá e como tinha algum pó, ela levou-o lá fora para o escovar e a Leo atirou-se á mão da senhora e roubou-lhe o seu peluche de estimação ( anote-se que era este peluche que sempre lhe fez companhia enquanto bébé ).

Depois de retirar o peluche à senhora, subiu para o 1º andar e foi colocá-lo dentro da minha cama e já não veio para baixo.
Entretanto como notei falta dela, chamei-a mas em vão... Tive que a ir buscar e como não trouxe o bonéco dela, ela foi buscá-lo para onde ficaria junta de nós.

Todos os dias isto era repetido, e inclusivé punha-se em posição de lhe dar de mamar, até que quando ía dormir comigo, não o fazia sem levar o seu " menino " com ela para dentro da minha cama... :roll:

Entretanto falei com a vet ao que ela me disse não ser mt comum, especialmente pelo facto dela nunca ter sido fecundada, mas que na relidade estaria a fazer uma gravidez psicológica.
Foi vista e as maminhas incharam, mas não ganharam leite ;)

Agora já anda menos tempo com o " néco " dela e já come melhor pois eu escondo o boneco por algumas horas e brincamos mais com ela para a distrair...e tem resultado, felizmente ;) :D .

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
brunof
Membro
Registado: quinta fev 19, 2004 4:38 pm
Contacto:

sexta mar 19, 2004 10:17 pm

Olá Catlover! Já há novidades? Estou ansioso por saber se correu tudo bem e se este fim de semana já vai haver uma nova companhia aí em casa.

Cumps
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

sábado mar 20, 2004 8:58 am

Leo, ...que garota apaixoada ..pelo neco a sua gatinha claro.... de certeza que co o tempo isso vai passar.

Querem novidades. Estas nao sao do continente: JA CA ESTA!!!!!!!
Claro que nao dormi pois entre dentadinhas da nova residente e assopros da antiga ... foi uma noite perdida, mas valeu a pena claro!
A Fiona ( atençao de ogre so tem o nome) é uma siamesa linda, filha e sobrinha de siameses. Só tem um pequeno detalhe a que o meu marido torceu o nariz: a cauda é curta e com n na ponta. Mas a mae nem sequer cauda tem! Os 2 irmaos que la ficaram á espera de dono um tem cauda completa e outrosó meia! Mas sao muito lindos ....candidatos?????Vou coloca-los nos classificados..
A Coriza que ela teve ja nem sintomas tem: olhinhos limpos , nariz igualmente , come bem, respira bem, e ja inaugurou o areao.
( So para se rirem a Fiona esta neste momento ao meu colo a rosnar á Luna que esta em cima da secretaria a assopra-lhe! estou a escrever e falra com as 2 ... a Luna acabou de vir dar uma marradinha ...e assoprou novamente... ate parece relato de futebol!)
Querem mais... noutra altura : agora vou brincar com as minhas meninas.
Grata pelo apoio ,
Bruno: como esta estao os olhinhos do teu gatinho.

A quem viu as fotos da Yukie ( perdoe mas nao apanhei o nick) e disse que tinha coragem.... è para mim uma maneira de elogiar a gata mais linda que tive na vida e uma homenagem á coragem e força com que combateu a doença que a vitimou.
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

sábado mar 20, 2004 9:21 am

Ao que parece o nó no rabo não é assim tão raro :p Tive um bichano que tb tinha, mesmo na pontinha.
Para mim pode estar relacionado com consanguidade :o

Queremos fotos da tua menina :D

Guida
Responder

Voltar para “Gatos”