Eheheheh..pois é... imaginou coisas que não devia e... claro que adoptou um peluche...

.
É verdade, Susana. É mais comum nas cadelas e em algumas gatas que tenham sido fecundadas, o que não foi o caso desta ( bem, a menos que o Golias... :p ná... não creio em tal...

:p

).
Bem, foi o seguinte e peço desde já desculpa à autora do tópico por me valer dele para explicar, mas aqui vai :
Depois da esterilização, a Leo andava depressiva, falta de apetite...quase nem comia e um dia a empregada encontrou o peluche dela debaixo do sofá e como tinha algum pó, ela levou-o lá fora para o escovar e a Leo atirou-se á mão da senhora e roubou-lhe o seu peluche de estimação ( anote-se que era este peluche que sempre lhe fez companhia enquanto bébé ).
Depois de retirar o peluche à senhora, subiu para o 1º andar e foi colocá-lo dentro da minha cama e já não veio para baixo.
Entretanto como notei falta dela, chamei-a mas em vão... Tive que a ir buscar e como não trouxe o bonéco dela, ela foi buscá-lo para onde ficaria junta de nós.
Todos os dias isto era repetido, e inclusivé punha-se em posição de lhe dar de mamar, até que quando ía dormir comigo, não o fazia sem levar o seu " menino " com ela para dentro da minha cama...
Entretanto falei com a vet ao que ela me disse não ser mt comum, especialmente pelo facto dela nunca ter sido fecundada, mas que na relidade estaria a fazer uma gravidez psicológica.
Foi vista e as maminhas incharam, mas não ganharam leite
Agora já anda menos tempo com o " néco " dela e já come melhor pois eu escondo o boneco por algumas horas e brincamos mais com ela para a distrair...e tem resultado, felizmente

.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>