Sabores

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda mar 22, 2004 11:18 am

vcruz Escreveu: Ah, ok, obrigada, não me tinha apercebido, fiquei um pouco aos papéis oops
V.
De nada. :D
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda mar 22, 2004 11:42 am

Porque a Luísa mais uma vez tentou arranjar confusões.

Não consegue perceber porque a mensagem da Luísa o moderador apagou, acho que na resposta do Vasco está citada a resposta da Luísa.
finalmente :lol: haja deus :lol:
anjaazul
Membro Veterano

segunda mar 22, 2004 1:55 pm

ainda voltando à vaca fria :evil: :evil: :evil: se um nosso "amiguinho", muito conhecido dos mais antigos, foi corrido do forum por indecente e má figura :D nada que se pareça com o que a dita cuja provoca... porque há-de andar ela a ser uma priveligiada da má educação :?: :idea:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda mar 22, 2004 9:41 pm

Ois,

Por acaso eu às minhas gatas (que agora já são 2) dou a Purina One e aquilo tem 3 sabores: Frango, Salmão e Peru (que corresponde ao light + ou -) e eu compro os 3 sabores e elas adorammmmm, mas já reparei que a Brida prefere o Perú e a Babuska (oi madrinha) ainda não percebi pq está lá há pouco tempo, mas de salmão é o menos favorito.

cumprimentos,
anjaazul
Membro Veterano

terça mar 23, 2004 12:08 am

já ouvi dizer que a ração de salmão faz bem ao pelo/pele. mas eu tenho a ideia que é muito "proteico", ou seja, que tenha demasiadas calorias e gorduras. como disse, da última vez, a husse trouxe-me ração de salmão para os gatos. ainda "voa" mais depressa do que a outra. mas também me dá a ideia que tem corantes, ao contrário da de galinha :o
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mar 23, 2004 12:18 am

amus Escreveu:
Babuska (oi madrinha)
Boas, amus.

Então a Babuska ( minha afilhada linnnnnnnnnnda ) :D não gosta de Salmão... ;) :lol: . Sai à madrinha... detesto Salmão :p ;) .
Um beijo grande para a "minha" Babuska e para a Brida

Anja, Eu acho que as rações da Husse não têm corantes... :? . A ração de Salmão faz bem ao pêlo, sim, só que não deve ser dada por largos períodos de tempo. Eu dou às minhas gatas por um mês, ou algo assim e depois retiro-a por mais um mês e depois lá voltam á carga... ;) . Duas, gostam e as outras duas, detestam ;) . O Matateu nem tento dar-lhe pois esse só come ração especial para a obesidade ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça mar 23, 2004 10:50 am

Olá
O Tigrinho agora está com a da Husse de salmão.
Dizem que dar salmão durante muito tempo não faz bem??
Esta saco da Husse tem 3 kg, e dura para aí mais 3 semanas, então se calhar vou pedir de outro sabor.
Ele simplesmente devora esta ração
anjaazul
Membro Veterano

terça mar 23, 2004 1:46 pm

Ele simplesmente devora esta ração
uma saca de galinha de 7 kgs costuma dar quase para um mês. esta de salmão durou pouco mais de uma semana :cry: esta ração faz muito mal, faz. ao bolso :evil:
Brum
Membro Veterano

terça mar 23, 2004 2:02 pm

Oh Anja
Olhe que até nem acho
Este saco da Husse tinha 3 kg, e faz hoje um mês que comprei e ainda tenho para mais 3 semanas
O tigrinho come 60gr por dia, claro que se lhe der mais ele come
anjaazul
Membro Veterano

terça mar 23, 2004 2:04 pm

mas estes foram muito mal habituados, estão sempre a pedir comida. ultimamente, tenho passado mais tempo em casa :roll:
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça mar 23, 2004 2:11 pm

A minha experiência quanto à alimentação é um bocado distinta do que aqui li.

Os meus gatos provavelmente adorariam variar, porque se ocasionalmente há um problema e tenho que dar a um deles uma ração de veterinário, todos querem comer a "nova".

Infelizmente, a mudança de ração efectivamente provoca-lhes desarranjos intestinais pelo que comem sempre a mesma.
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

terça mar 23, 2004 2:17 pm

Aqui à atrasado quando a Becky teve gastrite a vet mandou dar-lhe Purina hipoalérgica.Claro que a Abby andou a comer dessa ração também e a vet disse que não lhe faria mal.Pior foi quando voltei a repôr a habitual aos poucos misturada com a hipoalérgica logo começaram a fazer as fezes mais moles, só passado para aí uma semana é que voltou tudo ao normal. ;)
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

terça mar 23, 2004 2:27 pm

Peço desculpa a todos pelo incómodo, mas há algo que me perturba...

Criticas e mais criticas, mas há tópicos próprios que se podem criar para o efeito, certo?

Não vou citar msgs de ninguém nem nicks virtuais, mas há aqui msgs fora do contexto do tópico "Sabores" há ou não há? Parece que já somos bastante adultos, pelo menos em idades. Há pessoas que infelizmente não actuam como tal.

Qd alguém me incomoda eu geralmente tento ignorar. Agora n temos de entrar e desatar num chorrilho que não interessa a um tópico. É cm a Feira da Ladra... Não tem nada a ver.

Porque não se limitam a escrever unica e exclusivamente sobre o tópico? O resto faz por pm ou escreve-se um diário pessoal.
Brum
Membro Veterano

terça mar 23, 2004 3:15 pm

anjaazul Escreveu:
mas estes foram muito mal habituados, estão sempre a pedir comida. ultimamente, tenho passado mais tempo em casa :roll:
Anja, como a compreendo
Eu tenho conseguido controlar, porque saio de manhã e entro no final do dia, o meu mariod que chega mais cedo é que lhe dá a refeição intermédia.
Se eu estivesse em casa, não sei se conseguiria resitir aos gritos acompanhados de carinha de fome, como quem não come ás 50 anos :( :(
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

terça mar 23, 2004 3:30 pm

WaterMonitor Escreveu: ...
Infelizmente, a mudança de ração efectivamente provoca-lhes desarranjos intestinais pelo que comem sempre a mesma.
Daí a mudança de ração ter de ser gradual. Já o sabi logo no inicio de ter a Rita.
Responder

Voltar para “Gatos”