De nada.vcruz Escreveu: Ah, ok, obrigada, não me tinha apercebido, fiquei um pouco aos papéis oops
V.
Sabores
Moderador: mcerqueira
-
anjaazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
finalmentePorque a Luísa mais uma vez tentou arranjar confusões.
Não consegue perceber porque a mensagem da Luísa o moderador apagou, acho que na resposta do Vasco está citada a resposta da Luísa.
-
anjaazul
- Membro Veterano
ainda voltando à vaca fria
se um nosso "amiguinho", muito conhecido dos mais antigos, foi corrido do forum por indecente e má figura
nada que se pareça com o que a dita cuja provoca... porque há-de andar ela a ser uma priveligiada da má educação

Ois,
Por acaso eu às minhas gatas (que agora já são 2) dou a Purina One e aquilo tem 3 sabores: Frango, Salmão e Peru (que corresponde ao light + ou -) e eu compro os 3 sabores e elas adorammmmm, mas já reparei que a Brida prefere o Perú e a Babuska (oi madrinha) ainda não percebi pq está lá há pouco tempo, mas de salmão é o menos favorito.
cumprimentos,
Por acaso eu às minhas gatas (que agora já são 2) dou a Purina One e aquilo tem 3 sabores: Frango, Salmão e Peru (que corresponde ao light + ou -) e eu compro os 3 sabores e elas adorammmmm, mas já reparei que a Brida prefere o Perú e a Babuska (oi madrinha) ainda não percebi pq está lá há pouco tempo, mas de salmão é o menos favorito.
cumprimentos,
-
anjaazul
- Membro Veterano
já ouvi dizer que a ração de salmão faz bem ao pelo/pele. mas eu tenho a ideia que é muito "proteico", ou seja, que tenha demasiadas calorias e gorduras. como disse, da última vez, a husse trouxe-me ração de salmão para os gatos. ainda "voa" mais depressa do que a outra. mas também me dá a ideia que tem corantes, ao contrário da de galinha 
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boas, amus.amus Escreveu:
Babuska (oi madrinha)
Então a Babuska ( minha afilhada linnnnnnnnnnda )
Um beijo grande para a "minha" Babuska e para a Brida
Anja, Eu acho que as rações da Husse não têm corantes...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Olá
O Tigrinho agora está com a da Husse de salmão.
Dizem que dar salmão durante muito tempo não faz bem??
Esta saco da Husse tem 3 kg, e dura para aí mais 3 semanas, então se calhar vou pedir de outro sabor.
Ele simplesmente devora esta ração
O Tigrinho agora está com a da Husse de salmão.
Dizem que dar salmão durante muito tempo não faz bem??
Esta saco da Husse tem 3 kg, e dura para aí mais 3 semanas, então se calhar vou pedir de outro sabor.
Ele simplesmente devora esta ração
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
A minha experiência quanto à alimentação é um bocado distinta do que aqui li.
Os meus gatos provavelmente adorariam variar, porque se ocasionalmente há um problema e tenho que dar a um deles uma ração de veterinário, todos querem comer a "nova".
Infelizmente, a mudança de ração efectivamente provoca-lhes desarranjos intestinais pelo que comem sempre a mesma.
Os meus gatos provavelmente adorariam variar, porque se ocasionalmente há um problema e tenho que dar a um deles uma ração de veterinário, todos querem comer a "nova".
Infelizmente, a mudança de ração efectivamente provoca-lhes desarranjos intestinais pelo que comem sempre a mesma.
-
coliveira
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm
Aqui à atrasado quando a Becky teve gastrite a vet mandou dar-lhe Purina hipoalérgica.Claro que a Abby andou a comer dessa ração também e a vet disse que não lhe faria mal.Pior foi quando voltei a repôr a habitual aos poucos misturada com a hipoalérgica logo começaram a fazer as fezes mais moles, só passado para aí uma semana é que voltou tudo ao normal. 
-
jcnogueira
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Peço desculpa a todos pelo incómodo, mas há algo que me perturba...
Criticas e mais criticas, mas há tópicos próprios que se podem criar para o efeito, certo?
Não vou citar msgs de ninguém nem nicks virtuais, mas há aqui msgs fora do contexto do tópico "Sabores" há ou não há? Parece que já somos bastante adultos, pelo menos em idades. Há pessoas que infelizmente não actuam como tal.
Qd alguém me incomoda eu geralmente tento ignorar. Agora n temos de entrar e desatar num chorrilho que não interessa a um tópico. É cm a Feira da Ladra... Não tem nada a ver.
Porque não se limitam a escrever unica e exclusivamente sobre o tópico? O resto faz por pm ou escreve-se um diário pessoal.
Criticas e mais criticas, mas há tópicos próprios que se podem criar para o efeito, certo?
Não vou citar msgs de ninguém nem nicks virtuais, mas há aqui msgs fora do contexto do tópico "Sabores" há ou não há? Parece que já somos bastante adultos, pelo menos em idades. Há pessoas que infelizmente não actuam como tal.
Qd alguém me incomoda eu geralmente tento ignorar. Agora n temos de entrar e desatar num chorrilho que não interessa a um tópico. É cm a Feira da Ladra... Não tem nada a ver.
Porque não se limitam a escrever unica e exclusivamente sobre o tópico? O resto faz por pm ou escreve-se um diário pessoal.
Anja, como a compreendoanjaazul Escreveu:mas estes foram muito mal habituados, estão sempre a pedir comida. ultimamente, tenho passado mais tempo em casaO tigrinho come 60gr por dia, claro que se lhe der mais ele come
![]()
Eu tenho conseguido controlar, porque saio de manhã e entro no final do dia, o meu mariod que chega mais cedo é que lhe dá a refeição intermédia.
Se eu estivesse em casa, não sei se conseguiria resitir aos gritos acompanhados de carinha de fome, como quem não come ás 50 anos
-
jcnogueira
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Daí a mudança de ração ter de ser gradual. Já o sabi logo no inicio de ter a Rita.WaterMonitor Escreveu: ...