shampos e amaciadores para o banho. o que usar?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 31, 2003 3:30 pm
Eu uso nos meus gatos persas o champo Proderma compra-se no Vet. e é relativamente barato, cerca de 8Euros, não utilizo acondicionador mas o pêlo tb. não fica embaraçado. É optimo para gatos com a epiderme sensivel e pode ser usado em gatinhos, aconselho é optimo para Persas.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Boa tarde,
Peço desculpa por estar a colocar esta resposta neste tópico, mas chamou-me a atenção o facto de no perfil do/a forista Bocanegra indicar que tem um jacaré e uma leoa...
Tem consciência que é contra a lei possuir a nível particular, espécies protegidas em vias de extinção?
Lembra-se do que aconteceu aos animais do Sr dos Açores quando o ICN foi apreender os animais?
Espero que seja uma pessoa consciente
Cumprimentos,
Susana
Peço desculpa por estar a colocar esta resposta neste tópico, mas chamou-me a atenção o facto de no perfil do/a forista Bocanegra indicar que tem um jacaré e uma leoa...
Tem consciência que é contra a lei possuir a nível particular, espécies protegidas em vias de extinção?
Lembra-se do que aconteceu aos animais do Sr dos Açores quando o ICN foi apreender os animais?
Espero que seja uma pessoa consciente

Cumprimentos,
Susana