A última investida - Poses Engraçadas - Com Fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

quarta mar 24, 2004 5:15 pm

WaterMonitor Escreveu: As fotos estão todas muito giras. Já me ri com elas. Não há animal mais descarado e curioso que um gato.
Obrigado! :p

Põe descarado nisso!Ainda por cima me goza! :lol: :lol: :lol: com aquela cabeça de lado...... :lol: :lol: :lol:
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

quarta mar 24, 2004 5:35 pm

Olá

As fotos então espectaculares, parabéns aos fotografos e aos fotografados.:D :D :D

Agora imaginem essas peripécias todas dos gatos, a quererem ser imitados por uma cachorra. É de doidos. Os gatos sobem para os armários e a Cadela chora porque não consegue segui-los. Ainda hei-de ver a cadela a miar e os gatos a ladrar, :o :o já faltou mais. :lol: :lol:
coliveira
Membro Veterano

quarta mar 24, 2004 5:40 pm

BETAFERI Escreveu: Olá

As fotos então espectaculares, parabéns aos fotografos e aos fotografados.:D :D :D

Agora imaginem essas peripécias todas dos gatos, a quererem ser imitados por uma cachorra. É de doidos. Os gatos sobem para os armários e a Cadela chora porque não consegue segui-los. Ainda hei-de ver a cadela a miar e os gatos a ladrar, :o :o já faltou mais. :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Obrigado!

Tou que nem posso!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa dos gatos a ladrar e cães a miar está de mais!!!!!!!!

Faço ideia a cadela a tentar trepar para tudo quanto é canto :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
coliveira
Membro Veterano

quinta mar 25, 2004 12:27 pm

Ora bem, ainda fui gozada mais um pouco, não é??????

Imagem

Depois ainda se põe a dançar, ai a brincadeira, Abby!!!!!!!!

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta mar 25, 2004 12:32 pm

A Abby é mesmo um amor :lol: :lol: :lol:
sclourenco
Membro
Registado: terça set 30, 2003 3:37 pm

quinta mar 25, 2004 3:13 pm

Oh balha-me Deus-eze-eze... ai, ai, para o que eu estou reservada!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A partir de que idade é que eles começam a dar pulos para cima de tudo? É que os meus bebés só sabem trepar ainda...! :roll: :oops: :roll:

E já agora, alguém me pode dizer como é que eu ensino um gato a beber da taça, em vez de ser pelo biberon ou pela seringa? É que há um deles que nem vendo o irmão aprende... :o :( :o :( :o Assim que os bigodes tocam no leite, começa a abanar a cabeça e pira-se!! :D
coliveira
Membro Veterano

quinta mar 25, 2004 3:42 pm

nana12 Escreveu: A Abby é mesmo um amor :lol: :lol: :lol:
Obridado Ana...é mas é uma safadona:lol: :lol: :lol:

sclourenco Escreveu: Oh balha-me Deus-eze-eze... ai, ai, para o que eu estou reservada!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A partir de que idade é que eles começam a dar pulos para cima de tudo? É que os meus bebés só sabem trepar ainda...! :roll: :oops: :roll:

Vai-te preparando vai...... :lol: :lol: :lol: A Abby está com quase 9 meses mas já há muito que faz destas coisas...por étapas...esta foi a última!
Faz isto para aí desde os 3 meses, começou por sítios mais baixos e agora sobe para o frigorifico que tem 1,90m mais ou menos. :lol: :lol: :lol:

sclourenco Escreveu: E já agora, alguém me pode dizer como é que eu ensino um gato a beber da taça, em vez de ser pelo biberon ou pela seringa? É que há um deles que nem vendo o irmão aprende... :o :( :o :( :o Assim que os bigodes tocam no leite, começa a abanar a cabeça e pira-se!! :D

Tens de começar a pô-lo perto da taça e cmeçar a molhar-lhe a boquinha para ver se começa a beber sózinho. ;)
loky
Membro
Registado: quarta jan 28, 2004 4:50 pm

quinta mar 25, 2004 5:03 pm

Os gatos são um maximo.

A minha fifi, tem situações que eu fico a pensar se é felina ou humana.
Tenho albuns cheios de fotos com ela de varias situações, ainda ontem a caturra voou para cima do movel da sala e a menina fifi tambem quis "não voar" mas saltou para a TV e depois para o movel, e ficou juntinho à caturra em cima do movel a miar para mim, como a dizer tambem cá estou, dona, olha para mim!! tirei uma foto mas ainda não revelei o rolo.

Como é que voces colocam as fotos imediatamente na mensagem?
Porque eu ainda estou a espera que a Arca tenha tempo para colocar no meu album as fotos.

A fifi, tudo o que é estranho ela faz (e já lá vão 10 aninhos nisto) é dormir em cima do aquario, dentro dos roupeiros, em cima das portas a vigiar o duche dos donos, na beirinha da banheira se os donos tomam banho de imersão, etc.... tantas .... uma que me mete os cabelos em pé, que é dormir na cristaleira na sala por entre os cristais, Nunca partiu nada, mas eu apanho cada susto.
coliveira
Membro Veterano

sexta mar 26, 2004 9:07 am

loky Escreveu: Os gatos são um maximo.

A minha fifi, tem situações que eu fico a pensar se é felina ou humana.
Tenho albuns cheios de fotos com ela de varias situações, ainda ontem a caturra voou para cima do movel da sala e a menina fifi tambem quis "não voar" mas saltou para a TV e depois para o movel, e ficou juntinho à caturra em cima do movel a miar para mim, como a dizer tambem cá estou, dona, olha para mim!! tirei uma foto mas ainda não revelei o rolo.
Olá Loky!

E eu a pensar que era vício meu...:lol: :lol: :lol: Também tenho imensas fotos das minhas gatoscas :lol: :lol: :lol: Tenho albuns cheios também :lol: :lol: :lol:
Com que então tem um gato/pássaro dentro de casa?:lol: :lol: :lol: Essa foto que tirou deve estar de mais...A gatinha sentada ao lado da caturra...
loky Escreveu: Como é que voces colocam as fotos imediatamente na mensagem?
Porque eu ainda estou a espera que a Arca tenha tempo para colocar no meu album as fotos.

Pois é, eu também estou há quase um mês à espera das fotos do álbum e nada...Para conseguires pô-las aqui nas mensagens tens de as colocar online primeiro, podes utilizar por exemplo o clix.Depois é só copiar o URL da foto e usar o comando Img aqui da arca.Se não conseguires eu explico-te melhor por PM.;)
loky Escreveu: A fifi, tudo o que é estranho ela faz (e já lá vão 10 aninhos nisto) é dormir em cima do aquario, dentro dos roupeiros, em cima das portas a vigiar o duche dos donos, na beirinha da banheira se os donos tomam banho de imersão, etc.... tantas .... uma que me mete os cabelos em pé, que é dormir na cristaleira na sala por entre os cristais, Nunca partiu nada, mas eu apanho cada susto.

Pois é...parece que são todos iguais...ai as nossa quinquilharias é que sofrem...não é que de vez em quando não faça jeito, tipo quando nos oferecem aquelas peças horrorosas que não sabemos o que fazer com elas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
loky
Membro

sexta mar 26, 2004 12:47 pm

Aqui vai a tentativa
Imagem

se saiu dou 2 saltos.
loky
Membro

sexta mar 26, 2004 12:58 pm

que triste :oops:
vou tentar + 1 vez

[/img]http://community.webshots.com/scripts/e ... ity=cMmDjI[/img]
loky
Membro

sexta mar 26, 2004 12:58 pm

que triste :oops:
vou tentar + 1 vez

[/img]http://community.webshots.com/scripts/e ... ity=cMmDjI[/img]
coliveira
Membro Veterano

sexta mar 26, 2004 1:20 pm

loky Escreveu: que triste :oops:
vou tentar + 1 vez

Imagem
Parece-me que tens os BBcodes activos e têm de estar desactivados...

Boa Sorte :lol:
loky
Membro

sexta mar 26, 2004 2:40 pm

teste
Imagem
coliveira
Membro Veterano

sexta mar 26, 2004 2:43 pm

Ohhh :o

Copiaste bem o URL?É que esse site dá realmente para pôr as fotos online mas parece-me que não copiaste a extenção da foto, tipo .....jpg... :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”