Obrigado! :pWaterMonitor Escreveu: As fotos estão todas muito giras. Já me ri com elas. Não há animal mais descarado e curioso que um gato.
Põe descarado nisso!Ainda por cima me goza!

Moderador: mcerqueira
Obrigado! :pWaterMonitor Escreveu: As fotos estão todas muito giras. Já me ri com elas. Não há animal mais descarado e curioso que um gato.
BETAFERI Escreveu: Olá
As fotos então espectaculares, parabéns aos fotografos e aos fotografados.![]()
![]()
![]()
Agora imaginem essas peripécias todas dos gatos, a quererem ser imitados por uma cachorra. É de doidos. Os gatos sobem para os armários e a Cadela chora porque não consegue segui-los. Ainda hei-de ver a cadela a miar e os gatos a ladrar,![]()
já faltou mais.
![]()
![]()
Obridado Ana...é mas é uma safadona:lol:nana12 Escreveu: A Abby é mesmo um amor![]()
![]()
![]()
sclourenco Escreveu: Oh balha-me Deus-eze-eze... ai, ai, para o que eu estou reservada!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A partir de que idade é que eles começam a dar pulos para cima de tudo? É que os meus bebés só sabem trepar ainda...!![]()
![]()
![]()
sclourenco Escreveu: E já agora, alguém me pode dizer como é que eu ensino um gato a beber da taça, em vez de ser pelo biberon ou pela seringa? É que há um deles que nem vendo o irmão aprende...![]()
![]()
![]()
![]()
Assim que os bigodes tocam no leite, começa a abanar a cabeça e pira-se!!
![]()
Olá Loky!loky Escreveu: Os gatos são um maximo.
A minha fifi, tem situações que eu fico a pensar se é felina ou humana.
Tenho albuns cheios de fotos com ela de varias situações, ainda ontem a caturra voou para cima do movel da sala e a menina fifi tambem quis "não voar" mas saltou para a TV e depois para o movel, e ficou juntinho à caturra em cima do movel a miar para mim, como a dizer tambem cá estou, dona, olha para mim!! tirei uma foto mas ainda não revelei o rolo.
loky Escreveu: Como é que voces colocam as fotos imediatamente na mensagem?
Porque eu ainda estou a espera que a Arca tenha tempo para colocar no meu album as fotos.
loky Escreveu: A fifi, tudo o que é estranho ela faz (e já lá vão 10 aninhos nisto) é dormir em cima do aquario, dentro dos roupeiros, em cima das portas a vigiar o duche dos donos, na beirinha da banheira se os donos tomam banho de imersão, etc.... tantas .... uma que me mete os cabelos em pé, que é dormir na cristaleira na sala por entre os cristais, Nunca partiu nada, mas eu apanho cada susto.