Canil de Monsanto - gato amarelo de coleira azul
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
aqui no bairro abandonaram um gato amarelo castrado porque fazia xi-xi em casa. será o mesmo? a maluca da velha está farta de o procurar. a carrinha da câmara, por vezes, vem aqui recolher animais. é estranho ele nunca ter aparecido. há n sítios onde ela põe comida.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Falo deste pois acho que há uma certa proridade em acolhimento... isto para o animal não ser eutanasiado...seria uma perda... ainda por cima um gato que já foi domesticado...portanto, não será que há por aí alguém que o vá buscar ao canil/gatil de Monsanto até ser adoptado ? Depois com fotos e uma boa divulagação estou quase certa de ser adoptado, até prque os gatos dessa cor são mais raros...catw Escreveu: Um gato amarelo com coleira azul no canil de Monsanto
Terá mais uns dias pela frente e depois será abatido se o dono não o for buscar. Está tremendamente assustado, provávelmente foi gato de casa. Quero acreditar que se perdeu e que alguém o procurará.
Ajudem por favor. Qualquer um deles precisa de vocês.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
- Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
- Contacto:
Desculpem a minha ignorância mas tenho que fazer esta pergunta: um gatinho jovem castrado pode em alguma circunstância ser confundido com uma gatinha? Depois explico a razão da pergunta 

[quote=catlover]
Desculpem a minha ignorância mas tenho que fazer esta pergunta: um gatinho jovem castrado pode em alguma circunstância ser confundido com uma gatinha? Depois explico a razão da pergunta
[/quote]
A razão da pergunta, é que eu perdi um gatinho amarelo, mas o meu não estava castrado. Caso o gato que está em monsanto esteja castrado não será o meu.

[/quote]
A razão da pergunta, é que eu perdi um gatinho amarelo, mas o meu não estava castrado. Caso o gato que está em monsanto esteja castrado não será o meu.
-
- Membro Veterano
- Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
- Contacto:
O´Cana peço desculpacana Escreveu:catlover Escreveu: Desculpem a minha ignorância mas tenho que fazer esta pergunta um gatinho jovem castrado pode em alguma circunstância ser confundido com uma gatinha? Depois explico a razão da pergunta oops

Quando é que desapareceu o seu gatinho, já colocou um apelo?
coloquei um apelo na área dos perdidos e achados. O meu gatinho desapareceu na zona de évora, era pouco provável o de monsanto ser o meu. Mas como ele estava sempre a meter-se nos carros, quem sabe!!!
No entanto eu já liguei para o canil de monsanto e o gatinho de coleira azul já lá não está. espero que tenha sido adoptado !!!!!
No entanto eu já liguei para o canil de monsanto e o gatinho de coleira azul já lá não está. espero que tenha sido adoptado !!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
- Contacto:
cana Escreveu: A razão da pergunta, é que eu perdi um gatinho amarelo, mas o meu não estava castrado. Caso o gato que está em monsanto esteja castrado não será o meu.

Espero que encontre o seu gato.
E que o outro tenha encontrado os donos.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Cana, agora já entendi tudo... lamento a "perda" do seu gatinho. Mas se ele se metia nos carros ... se calhar agora tem um novo dono! Conheço um caso que se passou no estacionamento do Pragal( comboios) de uma gatinha que adoptou um dono assim mesmo ele abriu a porta do carro, a gatinha colocou as patinhas na perna dele e ele pergunto: "então entras ou saís? Claro que ela entrou no carro e na vida dele....cana Escreveu: coloquei um apelo na área dos perdidos e achados. O meu gatinho desapareceu na zona de évora, era pouco provável o de monsanto ser o meu. Mas como ele estava sempre a meter-se nos carros, quem sabe!!!
Só por curiosidade visite os anuncios do http://felinus.ddi.pt/index.php
e veja a tal gatinha amarela....
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Alguém sabe se o dono apareceu?cana Escreveu:
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Olá Cana,
Porque não adopta este gatinho do Gatil do Monsanto? É amarelinho e está em perigo de vida... Quer alguém que precise mais de si???
Porque não adopta este gatinho do Gatil do Monsanto? É amarelinho e está em perigo de vida... Quer alguém que precise mais de si???
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Olá Cana,
Fui eu que estive a falar ao telefone consigo ontem. No canil de Monsanto o que é que lhe disseram exactamente? Na sms dizia que a resposta é que não tinham nenhum gatinho com coleira mas a realidade é que no Sabado estava lá um amarelinho de coleira. Não tentou fazer mais perguntas? Imagine que por alguma razão alguém lhe tinha tirado a coleira. O que conseguiu saber exactamente?
Fui eu que estive a falar ao telefone consigo ontem. No canil de Monsanto o que é que lhe disseram exactamente? Na sms dizia que a resposta é que não tinham nenhum gatinho com coleira mas a realidade é que no Sabado estava lá um amarelinho de coleira. Não tentou fazer mais perguntas? Imagine que por alguma razão alguém lhe tinha tirado a coleira. O que conseguiu saber exactamente?