Eu hoje tenho que ir á minha Vet ao fim do dia. Vou já falar-lhe neste caso e ver se ela tem alguma box livre.
Quem quiser contribuir eu prefiro que seja por cheque e passado á ordem da Clinica:
O Refugio da Bicharada
E enviado directamente para lá:
Rua das Tulipas, lt 44, Lombos Sul
2775-690 Carcavelos
Por trás do cheque por favor escrevam gatos da praia/Oeiras que é para ela saber logo do que se trata.
Assim não ficam dúvidas no ar ou na cabeça de ninguém.
Até hoje nunca faltou nada áqueles gatos e isso nota-se pelo aspecto saudavel e feliz deles. Quem dera a muito gato de casa ter o pelo que muitos daqueles têm

Eu fico com a parte de colocar ração e dar os medicamentos, a pilula, e apanhar para esterilizar e castrar...
Depois há que contar que há uns meses melhores que outros, nem sempre sobra $ para poder esterilizar mais uma...além disso, basta aparecer um meigo abandonado na colónia para as esterilizações ficarem logo para trás. O último caso foi o do Blackie, lembram-se? Um gato meigo tem que ser logo recolhido pois não tem as mesmas defesas que os que sempre viveram na rua. Ele foi castrado e esteve quase 1 mês internado na minha vet á espera de ser adoptado, imaginam a conta, mesmo com desconto, não é fácil.
Tchinho, eu vou tentar apanhá-la hoje...se não conseguir então ligo-te para combinarmos irmos as 2 á caça, como fizemos com as ninhadas e a gata mãe