Adoptar segundo gatinho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta abr 07, 2004 11:45 am

Terá de ser um gato(a) da mesma idade dela, terá de ser também gata.......? Alguém me pode ajudar nisto.
os gatos que tenho recolhido foram todos bebés. nos primeiros dias, era uma guerra pegada. até com o cheiro que eu trazia , eles implicavam. agora, veio o flávio que deve ter entre 4/5 anos. não se pode dizer que o adoram nem lhe dão grande espaço de manobra, mas não vejo muita confusão. é tudo uma questão de hábito e de tempo.
claro que convêm saber se o animal tem alguma doença. já nem falo daquelas "terríveis". mas convêm irem sempre à "revisão" :D e quem gosta de estar sozinho? :o
tin
Membro
Registado: sexta set 19, 2003 12:10 pm
Localização: Gatos: Mingau e Cocas, Cão: Nero,lab. galinhas, patos e mé_més

quarta abr 07, 2004 11:59 am

Parabéns pela decisão.
Seja como for, idade, sexo etc., são mais felizes do que se estiverem sós, e para ´si também será muito gratificante.
Sendo que de inicio, poderá haver alguma destabilização, mas com paciência tudo vai ao sitio.
Boa sorte
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sábado abr 17, 2004 10:20 pm

Ter um segundo gato é sempre bom, 3 é ainda melhor, mas não passe disse porque senão a coisa complica e parecemos loucos a puxar tópicos e não tarda eu tou bloqueado.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo abr 18, 2004 1:51 pm

Eheheheheh...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”