Caro Watermonitor... tambem há muuuita coisa que eu leio e com a qual me deparo constantemente que me dá volta ao estômago! Mas há que saber contribuir de modo positivo e não através de bocas constantes que a nada levam.WaterMonitor Escreveu:
Como já anteriormente aqui disse, faço criação pelo que também me custa ler que alguém pretende cruzar um Persa com um Bosque. Compreendo pois a Leonilde.
Isto já aqui foi dito: todas as pessoas, de variadíssimas faixas etárias usam este fórum. Ora a Leonilde, como pessoa respeitada que é aqui, devia usar os seus argumentos doutra forma, porque nem sabemos se a pessoa que abriu este tópico é ainda novinha, ou nao!
Garanto-vos que há uns anos, era eu teenager, nao via nada de mal em fazer criaçao em casa, ate achava que a mistura dava um ar engraçado aos bichos! E de certa forma nao ha nada de mal, mesmo!!! o problema é consciencializarmo-nos que nos gatis e nas ruas estao milhares de gatos a precisar de nós... Essa consciencia só vem com o tempo, com a instrução vinda de terceiros... e nao vem, de certeza, de bocas!