O meu Felini passou a dormir comigo quando fiquei sozinha. Quando eramos uma família dormia com o Putchy na cozinha.
Agora, o Xico tb gosta da minha cama.
E... tem um relógio na barriga: 8H DONA! Salta para o chão e, se não me levanto logo, é um salta que salta da cama para a mesa de cabeceira, dali para o chão e de novo para a cama...
dormir com gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
durante toda a vida de 15 anos, o joão gato dormiu comigo. e aí de mem, se não estivesse virada para ele. e era sua exª que me mandava para a cama. a partir de uma certa hora, andava at´rás de mim a refilar para eu me deitar. agora, tenho os cães 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
o meu nunca mia excepto se a meio do dia sabe que tou qse de saida...ou se quer comida pela manha ou à noite....e hora de deitar pra ele é hora da buchazinha nocturna e la mia um pco
Bom dia, comigo dormem...4 gatos e um cão . Dois dormem abraçados a mim, literalmente abraçados e os outros espalhados pela cama. E quando o despertador toca 5.30h da manhã já ninguém fica na cama um minuto a mais que seja. E ao fim de semana quando o despertador não toca, tocam eles 

-
- Membro Veterano
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
poisPinfinhas Escreveu:Bom dia, comigo dormem...4 gatos e um cão . Dois dormem abraçados a mim, literalmente abraçados e os outros espalhados pela cama. E quando o despertador toca 5.30h da manhã já ninguém fica na cama um minuto a mais que seja. E ao fim de semana quando o despertador não toca, tocam eles

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
O meu às 7h30, inicia o meu acordar, ora mia, ora raspa com patas na porta, pois quer comer e lá me levanto dou-lhe tacho e volto um pouco mais para cama e eles os dois também vêm para o quentinho....
Devemos ajudar sempre os animais
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
Não tem a ver propriamente com dormir, mas tava curioso pra saber se os vossos gatos tb se passam pra empoleirarem-se nos vossos ombros a seguir a vcs tomarem banho? é que o meu mia sem parar que ate parece que quer comer e ameaça pular pra cima se nao tou atento. ja acabei com as costas todas arranhadas por ele saltar e escorregar.
Assim que sobe ou eu o ponho encima...liga o motor a ronronar de contente e rebola-se e esfrega-se, ainda eu estou a sair da banheira e a secar-me....

Assim que sobe ou eu o ponho encima...liga o motor a ronronar de contente e rebola-se e esfrega-se, ainda eu estou a sair da banheira e a secar-me....

-
- Membro Veterano
e quando muda a hora e podemos ficar mais uma horinha na cama' pois suas excelencias andam com o sono atrasado e acordam à hora de sempre
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Precisamente o que faz o meu King. E faz porque adora cheiros, especialmente os de perfume, desodorizante, florais, etc... Ainda ontem mordiscou-me o cabelo porque o champo que uso cheira bastante bem. Vi-me aflita para o retirar pois o fulaninho estava "cravado" ao ombro e não largava os dentes, do cabeloLordNagash Escreveu:Não tem a ver propriamente com dormir, mas tava curioso pra saber se os vossos gatos tb se passam pra empoleirarem-se nos vossos ombros a seguir a vcs tomarem banho? é que o meu mia sem parar que ate parece que quer comer e ameaça pular pra cima se nao tou atento. ja acabei com as costas todas arranhadas por ele saltar e escorregar.![]()

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda out 08, 2012 10:12 am
realmente, como diz a tassebem, há os que dormem com gatos e os que dizem que não...eu adoro adormecer com o nariz enfiado em pelo de gato que está a ronronar, já é um vício...
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda out 08, 2012 10:12 am
tenho é que pagar o preço pelos serviços prestados. às 7h45, hora de inverno, tenho que tirar um resto de brinquedo da gaveta e atirar para ele ir buscar e dar-me à mão, isto umas 15 vezes. quando se farta, deixa o brinquedo no chão e eu que vá buscar e arrume. entretanto são 8h e tenho que levar a a maria à rua. depois é que venho tratar dos outros gatos, e no fim de todos tratados, trato de mim...