Viegas, dicas precisam-se!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado abr 10, 2004 4:33 pm

Obrigada então fabriro! :D
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sábado abr 10, 2004 5:54 pm

Olá!
Como tem passado o Viegas? Melhorzinho?
Deus queira! Coitadinho do gatinho! Quem terá sido a besta??!! :evil: :evil:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado abr 10, 2004 7:23 pm

Nós desconfiamos de um vizinho, mas não temos provas...a verdade é que o pai e o filho não gostam de gatos e frequentamente tentam apedrejá-los, portanto não me admira nada que tivesse sido um deles, mas não há como provar e apesar de já termos tentado falar com eles, enfim...são uns brutos e nós não podemos acusar de nada sem provas...
Mas pelo que o vet. disse foi mesmo pontapé, pois numa queda não faria isso, um carro faria um estrago maior e provavelmente não o magoaria no maxilar e sim no tronco, patas ou cabeça, era muito improvável, outro gato também não foi, nem cão, não havia marcas de dentadas ou unhadas...
Gostava de acreditar que não tivesse sido uma pessoa, mas tudo indica que sim...
Ele está bem melhor e segunda-feira vai voltar ao vet. para ver como ele está, até lá vai levar o soro, mas desta vez ainda não tentou tirar o funil para depois tirar tudo :roll: , não quer é estar sozinho...
Ontem ele mal abria os olhos, mas hoje já está mais espertinho e quando paramos de lhe dar miminhos ele abre muito os olhos como que a pedir mais :)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda abr 12, 2004 1:27 pm

então e o menino viegas, como vai?
_Last_kiss_
Membro Veterano

segunda abr 12, 2004 1:32 pm

anjaazul obrigada pela preocupação! :D O viegas está muito melhor! Já está a papar a papinha, pois já consegue mexer a línguita e engolir melhor, o maxilar também já mexe melhor e está muito mais vivaço (e mimalhão!). Eu hoje não fui com a minha amiga ao vet pois tive de estar a arrumar a casa e as coisas para amanhã ir de férias, mas telefonei-lhe à pouco. A fabriro em princípio vai enviar-me as saquetas e chegam esta semana ainda, provavelmente ele já as conseguirá comer sozinhito, perguntámos ao vet e ele disse que as saquetas eram boas e muito nutritivas para ele. Vai lá voltar esta semana para ver os pontos e se calhar tirá-los e fazer Rx de novo, daqui a 5 semanitas então será novamente operado tadinho...
Só espero é que depois não lhe façam mal de novo, se eu apanhasse esses inergúmeros que o magoaram :evil:
anjaazul
Membro Veterano

segunda abr 12, 2004 1:45 pm

Só espero é que depois não lhe façam mal de novo, se eu apanhasse esses inergúmeros que o magoaram
nada como ficar fechado dentro da casinha :D
ficou com dentes?
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

segunda abr 12, 2004 2:19 pm

Last Kiss,
Só agora reparei nese tópico, mas desde a 1ª linha que cresceu uma revolta cá dentro contra esse humano :evil: que causou tamanho sofrimento ao pobre bicho.
Desejo sinceramente a continuação de melhoras do Viegas...
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

segunda abr 12, 2004 2:46 pm

Last_Kiss, eu também só agora li o tópico..... tadinho do Viegas deve ter tido muitas dores :( :(

Quem lhe fez isso, merecia levar dois pontapés na boca, de modo a ficar sem dentes :evil: :evil: :x :x :x :x :x :x :x ...... que raiva!

Desejo as melhoras ao Viegas, com muitos miminhos ;)
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

segunda abr 12, 2004 3:24 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Nós desconfiamos de um vizinho, mas não temos provas...a verdade é que o pai e o filho não gostam de gatos e frequentamente tentam apedrejá-los, portanto não me admira nada que tivesse sido um deles, mas não há como provar e apesar de já termos tentado falar com eles, enfim...são uns brutos e nós não podemos acusar de nada sem provas...
Tanta agressividade para quê??
Acredito que são pessoas que tiveram uma infância e uma vida (muitas vezes) muito pobre em termos afectivos :( .
Olhem-me o exemplo para esse miúdo? :evil: :(

As melhoras do Viegas ;)
Ainda teve sorte o rapaz :D ;)
_Last_kiss_
Membro Veterano

segunda abr 12, 2004 8:06 pm

Ele tem os dentinhos sim, o canino inferior é que aquando o embate lhe fez uma ferida ainda grande no lábio, mesmo essa já está a cicatrizar...
Eu entendo que pessoas que hajam assim devem ter ou tiveram muitos problemas, mas acho que é monstruoso fazer isso com aquele gato, só quem o conhece é que sabe o poço de meiguice que ele é, não faz mal a uma mosca é pachorrentinho, quase nunca anda no jardim, mas nesse dia teve azar, tadinho. Mas se Deus quiser e os anjos ajudarem ele há-de ficar bom logo!!
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda abr 12, 2004 8:30 pm

E se isso é grave imaginem o que é retirar chumbos de pressão de ar do lombo dos gatos... tenho uma amiga que volta e meia lá me liga a pedir por passar lá por casa para retirar mais um chumbo...

E o pior é que nem sonhamos quem é porque os gatos não saem para além do jardim ou dos muros dela... :(

Enfim... gentinha ruim...
anjaazul
Membro Veterano

segunda abr 12, 2004 8:34 pm

ao joão gato que era um paspalhão, partiram-lhe uma pata por maldade. teve de ser operado e levar uma cavilha. no inverno , coxeava e quando foi para velhote, doía-lhe. ninguém se acusou, mas eu é que paguei (e ele).
conheço quem envenene gatos, só porque se passeiam por cima do muro do vizinho. que canalha :o
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda abr 12, 2004 9:56 pm

_Last_Kiss_, ainda bem que o Viegas está a melhorar! ;)
Que alívio! ;) ;)
Quanto a quem lhe fez isso ... bem, eu nem sei ...Cobardia, maldade, mesquinhez, tudo junto ....
Mas ouve-se cada uma ... Seja qual for o motivo é imperdoável!
Que tristeza!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sábado abr 17, 2004 10:08 pm

e como é que está o gato já melhorou?? :)
_Last_kiss_
Membro Veterano

sábado abr 17, 2004 10:57 pm

O menino Viegas está bem melhor já faz o seu ron-ron, pede muito mimo... A ração ainda não consegue trincar bem, tem papado as saquetas da Rc que a querida fabriro me enviou e até se lambe todo :D repetiu o Rx e está tudo bem encaminhado, só é pena ele ter de repetir a operação para tirar os ferrinhos, vai ter de passar por tudo de novo e custa muito vê-lo assim apático como estava nos pimeiros dias...
Mas se deus quiser correrá tudo pelo melhor, ele e a dona já merecem um descansozito(zão!)
Responder

Voltar para “Gatos”