Eu até ía ficar calado.... Mas depois de tantos insultos a uma pessoa que me é querida cá vai:
A leonilde pode ser baiza de tamanho mas é uma GRANDE MULHER, uma pessoa solidária, carinhosa, sem preconceitos de maior, educada (o mm já não se pode dizer de si LBA ou lá como se chama hoje), prestativa, agradecida, caridosa, e tudo o mais que se pode apelidar de adjectivos que vulgarmente se chamam de qualidades.
Tem defeitos? deverá ter pq ninguém é perfeito... todos erramos e todos temos feitios e manias que outros consideram defeitos... mas agora o que a LBA a está a apelidar isso não tem... nunca teve e não me parece que venha a adquirir agora.
cumprimentos,
Gata com intoxicação
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
OláLBA Escreveu:e que tens tu a ver com isso?A gata é tua por acaso?Já te querias meter a cuscuvilhar outra casa para depois vires para aqui meter veneno???'Vai-te catar leonildecarvalho...para uma carcassa velha já tinhas idade para ter juizo.ès podre leonildecarvalho e as tuas atitudes são baixasleonildecarvalho Escreveu:Pois...são estas situações que me deixam...Miadores Escreveu: Até gostava de saber com está a gatinha.
patcosta: nunca mais disse nada ... como está a situação? A sua gatinha melhorou?
Dê noticías.. Vêm aqui pedir informações e depois...fica em suspense...
![]()
Leo
Por acaso eu também gostava de saber como está a gata e provavelmente muitos outros foristas. Não é para meter veneno, é por pura preocupação.
Eu destesto quando vêm ao fórum pedir ajuda e depois não contam como as coisas acabaram. Ficamos sempre sem saber. E até acho que por uma questão de educação deviam sempre dizer qual foi a solu~ção final do caso, já que quando se sentem aflitos sabem pedir ajuda.
Estas situações até fazem com que se aprenda alguma coisa, ás vezes ficamos a saber como actuar numa situação semelhante.
beijokas
kathleen