Acasalamento

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

terça abr 13, 2004 9:51 am

Uma companhia é sempre bom ;) :D
2 é o ideial ;) :roll: :D
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

terça abr 13, 2004 12:34 pm

Estou muito feliz por ter tomado essa decisão. Apesar de nos estarmos sempre a queixar do ambiente que às vezes se gera nos fóruns, são casos como o seu que me fazem achar que tudo vale a pena. Eu quando tive a minha primeira gata também achava que ela devia ter uma ninhada. Depois adoptei uma gatinha de rua e vi o que teria acontecido aquela gatinha que adoptei se eu já tivesse os outros de casa. Vai vêr que vai ser sempre um orgulho para si olhar para o gatinho/a que adoptar e pensar que lhe deu hipóteses de ser feliz...
Todas as minhas gatas foram esterilizadas cedo e garanto-lhe que foram sempre felizes!
Marque a esterilização da sua gatinha (não sei que idade tem mas normalmente esteriliza-se a partir dos 6 meses) para evitar futuros problemas de saúde para ela. Se tiver dificuldades em pagar pergunte à vet se o pode fazer em prestações, há alguns qure não se importam.
Tudo de bom para si e para a sua gatinha.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 13, 2004 1:17 pm

hecep Escreveu: Estou muito feliz por ter tomado essa decisão. Apesar de nos estarmos sempre a queixar do ambiente que às vezes se gera nos fóruns, são casos como o seu que me fazem achar que tudo vale a pena.
..IDEM...! ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

terça abr 13, 2004 2:39 pm

Olá Inesantos,

Não podia deixar de lhe dar os Parabéns por ter tomado a atitude certa!

Vai ver como é bom ter dois gatinhos!

Picola
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça abr 13, 2004 6:02 pm

OLá

Os meus parabéns pela sua decisão.
São estes tópcios que me lembram o bom que a arca tem, o quanto se aprende por cá e se nota a capacidade de as pessoas se ajudarem. Uma pessoa coloca a sua questão, há troca de ideias, aprende-se e consegue-se chegar á melhor decisão.
Depois queremos ver o gatinho novo.

Beijokas
kathleen
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

terça abr 13, 2004 6:10 pm

Tomou, de facto, as duas melhores decisões!
Parabéns! ;)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça abr 13, 2004 7:38 pm

Inesantos Escreveu: Bom dia,
Gostaria de vos agradecer todas as respostas que me deram, realmente fiquei muito mais, e melhor esclarecida. D
A decisão que tomei foi de adoptar um novo gatinho. ;)
Na próxima sexta-feira vou à Vet da Lucky, porque ela não tem aquela vacina, que é necessário ter, quando está em contacto com outros gatos e marcar a esterilização.
E depois o nova etapa será então, encontrar o novo gatinho!!
Obrigada e ate breve. D
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”