MAIS 2
Moderador: mcerqueira
Pois se tivessem tirado as bolas do gatos isso não teria acontecidofelina_cat Escreveu: escrevam bolas, mas sem estarem sempre a criticar as pessoas !

--------------------------------------------------------------------------------------
tenham calma isto é só um forum de gatos que serve para falarmos dos nossos animais e expor problemas não para cair em cima de quem fez asneiras

beijocas
Luisa

A maternidade trocou-lhe as voltas..........
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 23, 2004 5:20 pm
amus Escreveu:Pois se tivessem tirado as bolas do gatos isso não teria acontecidofelina_cat Escreveu: escrevam bolas, mas sem estarem sempre a criticar as pessoas !
![]()
, portanto o melhor é não escrever bolas, mas tirá-las mesmo
![]()
--------------------------------------------------------------------------------------
tenham calma isto é só um forum de gatos que serve para falarmos dos nossos animais e expor problemas não para cair em cima de quem fez asneiras![]()
![]()
beijocas
Luisa
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A maternidade trocou-lhe as voltas..........
Não Amus ! a verdade é que os gatinhos já cá estão então para que criticar ???????????? eu não concordo e pronto !
são coisas que acontecem e muito, agora o importante é arranjar dono para esses gatos e não estarem a criticar por eles já terem nascido !
Mas tá bem Amus critiquem lá o pessoal se vos faz sentir melhores, eu cá não critico por já terem nascido !
e vamos lá deixar de gracinhas com a maternidade ok ? que falta de gosto

Já agora tb sou contra esterlizar uma gata que está prestes a parir como já vi que aconteceu aqui na Arca, mas isso sou eu !
venham de lá as vossas criticas pois é o melhor que sabem fazer

beijinhos
Luisa
Felina_cat,
não é uma questão de criticar ou não... mas já reparou que o principal interessado no tópico não apareceu mais???
Peço desculpa pela brincadeira da maternidade...
Relativamente à esterilização de gatas grávidas... eu também sou contra... mas infelizmente já o tive de fazer por diversas vezes, principalmente a gatas de rua... é triste mas é uma realidade, acho preferivel do que os animais nascerem na rua e terem péssimas condições se não forem adoptados.
cumprimentos,
não é uma questão de criticar ou não... mas já reparou que o principal interessado no tópico não apareceu mais???
Relativamente à esterilização de gatas grávidas... eu também sou contra... mas infelizmente já o tive de fazer por diversas vezes, principalmente a gatas de rua... é triste mas é uma realidade, acho preferivel do que os animais nascerem na rua e terem péssimas condições se não forem adoptados.
cumprimentos,
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 23, 2004 5:20 pm
Amusamus Escreveu: Felina_cat,
cumprimentos,

tás desculpado

Pois quanto às gatas, eu sei que é complicado depois arranjar donos para os babys mas acredita que me parte o coração esterlizar uma gata prestes a parir pois os gatos estão já formados e para mim é como se já existissem

Sim Amus de facto o maior interessado não tornou aparecer, e se calhar até foi pelas criticas que aqui lhe teceram:roll: dai eu dizer para terem calma ao escreverem pois em vez de estarem ajudar estão a afastar as pessoas e assim é mais dificil....
agora vou para casa tratar dos meus miaus

beijocas
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
para não assustar a "pardalada", da próxima vez vou dizer- ricos pais ou... outros. deixem a gatinha engravidar à vontade. depois, se não souberem, podem afogar os gatinhos, enterrá-los vivos, etc. se forem almas generosas, até os podem pôr, mal nasçam , à porta de uma dessas malucas que têm pena de animais. com são todas umas ociosas, podem-se entreter a alimentá-los. caso optem por não os matar, entreguem-nos ao 1º que aparecer.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Ainda não há novidades? Espero que corra tudo bem...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Pela alegria e pela bondade
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>