Fotos "Fifi nas Alturas"

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

sexta abr 16, 2004 8:51 am

Loky

Depois temos de falar em pm. Fui ao endereço que tem abaixo e asfotos que lá estão são espectaculo.
Se gostaran da foto da fifi nas alturas, vejam a fifi e o Pretty Boy. Que LINDO!!!

Estava a pensar seriamente em adquirir uma caturra, mas pensar que teria de a ter sempre fechada na gaiola não é muito o meu estilo.

Pois são 3 gatos, claro são persas :p , mas não deixam de ser gatos e se acharem a caturra "deliciosa", nham, nham... :p ;)

Jinhos
Beta
loky
Membro
Registado: quarta jan 28, 2004 4:50 pm

sexta abr 16, 2004 9:20 am

Manda-me um pm quando quiseres.
Podemos até nos encontrar, eu estou em sintra.

Sabes que 3 gatos é mais dificil educar para uma caturra, mas não é imposivel. É muito dificil porque existe o instinto felino entre eles.

Ontem a fifi foi para o parapeito da janela porque o Prettyboy lá estava. Tive que ir correr buscar a maquina (que anda ser por casa) porque imagina a cena a fifi estava com as 2 patas de trás do lado direito e as 2 patas da frente do lado esquerdo e o prettyboy por baixo dela (ou seja por baixo da barriga dela)

Mas sem perigo nenhum porque a fifi só estava a ver a rua e queria lá saber quem estava por baixo. Mas o mais engraçado foi o cuidado que teve em afastar as patas o maximo para não magoar a caturra. Fiquei tão emocionada (que não é preciso muito) com a ternura da gata para com o amiguinho.

O mesmo para a caturra que só olhou para cima e viu uma barriga e deixou-se estar porque estava em segurança.

Não é todos os dias que vemos situações que ainda nos espantam como podem ser verdade.

é claro que agarrei-me à gata e dei-lhe muito beijinhos por ser assim e depois à caturra tambem para não ter cuimes e tambem porque merecia.

bej
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado abr 17, 2004 9:59 pm

cONHECIDA pela amizade
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anarmila
Membro
Registado: sábado out 11, 2003 5:25 pm

sábado abr 17, 2004 10:01 pm

E vão 4! ;)
loky
Membro
Registado: quarta jan 28, 2004 4:50 pm

segunda abr 19, 2004 9:41 am

anarmila Escreveu: E vão 4! ;)
Peço desculpa mas não percebi? vão 4?

bej