Urgente tenho uma pessoa que adopta um gato bébé de preferência fêmea

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

felina_cat
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 5:20 pm

sexta abr 16, 2004 2:32 pm

webmago Escreveu:
catlover Escreveu: olá Luisa,
Já conseguiu o gatinho para os seus amigos?
No site da Felinus está uma ninhada tigrada lindérrima para dar....
E os gatos que anda agora a pedir por email ? Quer mais ? E persas ?

???????? deve andar enganado :o eu não aprecio persas e inclusivé o persa que tenho estou a pensar em oferecer ;) sinceramente aprecio sim os rafeirotes pois dão menos trabalho que os persas.

mas onde vão buscar estas coisas :o
bem adiante, vou agora contactar o casal que quer um gatinho, possívélmente irão querer um dos arraçados de siamês visto terem pedido um gatinho claro :)

Como cheguei agora preciso de tempo para fazer telefonemas.

E quanto ao meu persa estou mesmo a pensar em oferecer :)

beijocas

Luisa
malukha
Membro
Registado: sexta fev 13, 2004 10:44 am

sexta abr 16, 2004 3:04 pm

felina_cat Escreveu:
webmago Escreveu:
catlover Escreveu: olá Luisa,
Já conseguiu o gatinho para os seus amigos?
No site da Felinus está uma ninhada tigrada lindérrima para dar....
E os gatos que anda agora a pedir por email ? Quer mais ? E persas ?

???????? deve andar enganado :o eu não aprecio persas e inclusivé o persa que tenho estou a pensar em oferecer ;) sinceramente aprecio sim os rafeirotes pois dão menos trabalho que os persas.

mas onde vão buscar estas coisas :o
bem adiante, vou agora contactar o casal que quer um gatinho, possívélmente irão querer um dos arraçados de siamês visto terem pedido um gatinho claro :)

Como cheguei agora preciso de tempo para fazer telefonemas.

E quanto ao meu persa estou mesmo a pensar em oferecer :)

beijocas

Luisa
eu não aprecio persas e inclusivé o persa que tenho estou a pensar em oferecer ;) sinceramente aprecio sim os rafeirotes pois dão menos trabalho que os persas.
Imagem

É este?
Não é este que tem PIF? Quer dar um gato no estado que a figura demonstra?

Retirado de http://community.webshots.com/album/121318136ugMJeC
Última edição por malukha em sexta abr 16, 2004 3:45 pm, editado 4 vezes no total.
felina_cat
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 5:20 pm

sexta abr 16, 2004 3:04 pm

LBA Escreveu: Obrigado, mas não tenho condições para ter mais neste momento.Espero que encontre um bom dono para ele, mas tenha cuidado com os sanguesugas de animais de raça que andam por aí
Não se preocupe pois eu a dar o persa será concerteza a quem o irá tratar bem, e aí sim eu investigarei a pessoa em causa ;)

Beijocas

Luisa
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta abr 16, 2004 7:32 pm

Mas os tópicos da felina_cat descambam sempre nisto???? :roll:
E não me venham dizer que foi culpa dela pq eu li isto do principio ao fim e só a vi a ser atacada... não que esteja a defender ninguém, mas na minha modesta opinião este tipo de atitudes não levam a nada... e falo por experiência própria pq também o fiz.... ;)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta abr 16, 2004 8:11 pm

Ó pra mim caladinho que nem um rato e a mudar de opinião depois do que li :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Bobitareco
Membro
Registado: sábado jan 10, 2004 7:55 pm

sexta abr 16, 2004 8:43 pm

Dona Fafareis, obrigado pelo seu apoio, o email ficou entupido com pedidos, após uns 20, já tinhamos donos felizmente e bem entregues estão. Não ia responder a mais 60 a pedir, alguns revoltravam por serem de criadores, outros de pessoas a querer revender, Este que foi citado foi dois de 3 emailes da dona luisa, o terceiro não cito por razões da linguagem que ela usa e que apos receber o questionario que madamos a primeiras 20 pessoas devolveu-o com esta arrogancia que se le?

Dona Luisa , tenho o seu telemóvel que apaguei por razões obvias, mas que posso aqui colocar caso queira confirmar.
Também posso ceder acesso à caixa de correio para verem que são verdadeiros os emails que envia ...
Não gostei da sua atitude por terem-lhe feito algumas perguntas que toda a gente respondeu com prazer, mas que a si, lhe custou visto que pensa que é conhecida no mundo inteiro.
Depois de ter lido as suas intervençoes e saber que tem 30 gatos, realmente, não vale a pena.
Além de si tive pessoas que queriam fazer criação, é uma lata...
Responder

Voltar para “Gatos”