Pasta para o Pelo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Se eles comerem pode.
Cá em casa a Amélia adorava a pasta, agora já não gosta. O que eu faço é abrir-lhe a boca e com o dedo coloco-lhe a pasta no céu da boca e ela é obrigada a lamber
, não gosto muito de fazer isso, mas é para o bem dela. A Emília para já lambe a colher toda e pede mais
Outra técnica é besuntar uma pata deles com a pasta, os gatos detestam sentir-se sujos e por isso vão logo lamber-se e comem a pasta.
Beijokas
kathleen
Se eles comerem pode.
Cá em casa a Amélia adorava a pasta, agora já não gosta. O que eu faço é abrir-lhe a boca e com o dedo coloco-lhe a pasta no céu da boca e ela é obrigada a lamber

Outra técnica é besuntar uma pata deles com a pasta, os gatos detestam sentir-se sujos e por isso vão logo lamber-se e comem a pasta.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
Olá
Pois a técnica da pata eu já sabia e já a apliquei várias vezes, mas é sempre uma fita dar a pasta, mal o Beethoven vê a bisnaga foge para debaixo de uma cama, mas depois até gosta, ainda não percebi o trauma.
Beijinhos
Franky
Pois a técnica da pata eu já sabia e já a apliquei várias vezes, mas é sempre uma fita dar a pasta, mal o Beethoven vê a bisnaga foge para debaixo de uma cama, mas depois até gosta, ainda não percebi o trauma.
Beijinhos
Franky
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
É importante darem a pasta aos animais sim, pois se não a tomarem nem comerem ervas podem formar um nó nos intestunos. Mesmo que eles não gostem forcem, é para bem deles.
beijokas
kathleen
É importante darem a pasta aos animais sim, pois se não a tomarem nem comerem ervas podem formar um nó nos intestunos. Mesmo que eles não gostem forcem, é para bem deles.
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
com estes já há lixo q.b, de modo que aproveito para lhes besuntar a boca. o resultado é idêntico à excepção da porcaria. mesmo assim, por vezes, lá escorrega a pasta para o chão. mas os cães adoram e ajudam a limpar.Outra técnica é besuntar uma pata deles com a pasta, os gatos detestam sentir-se sujos e por isso vão logo lamber-se e comem a pasta.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
O meu Alex não precisa de pasta para o pêlo... ele simplesmente não se lava e por isso não forma bolas de pêelo... prático o meu menino, hein???? 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Pois eu ouvi dizer que nem tens aspirador já que os canitos aspiram tudo...anjaazul Escreveu: com estes já há lixo q.b, de modo que aproveito para lhes besuntar a boca. o resultado é idêntico à excepção da porcaria. mesmo assim, por vezes, lá escorrega a pasta para o chão. mas os cães adoram e ajudam a limpar.

_Last_kiss_ Escreveu:Pois eu ouvi dizer que nem tens aspirador já que os canitos aspiram tudo...anjaazul Escreveu: com estes já há lixo q.b, de modo que aproveito para lhes besuntar a boca. o resultado é idêntico à excepção da porcaria. mesmo assim, por vezes, lá escorrega a pasta para o chão. mas os cães adoram e ajudam a limpar.![]()

Empresta-me uns aos sábados????? sempre davam uma ajudita....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Os meus gatos são todos de pêlo comprido e dou a pasta uma vez por semana. Não tenho marca preferida e vou comprando as que têm no veterinário.
Uns vomitam a bola cá para fora, outros não.
Uns gostam daquilo e lambem do meu dedo, aos outros aplico uma técnica sofisticada e científica que consiste em abrir-lhes a boca e colocar-lhes aquilo na língua e voltar a fechar-lhes a boca.
Uns vomitam a bola cá para fora, outros não.
Uns gostam daquilo e lambem do meu dedo, aos outros aplico uma técnica sofisticada e científica que consiste em abrir-lhes a boca e colocar-lhes aquilo na língua e voltar a fechar-lhes a boca.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 05, 2004 12:44 pm
É exactamente a mesma técnica apurada que eu uso.WaterMonitor Escreveu: Uns gostam daquilo e lambem do meu dedo, aos outros aplico uma técnica sofisticada e científica que consiste em abrir-lhes a boca e colocar-lhes aquilo na língua e voltar a fechar-lhes a boca.

csusana