Companheira! Será que é boa ideia?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda abr 19, 2004 8:19 pm

leninha_do_porto Escreveu: oi

Quero vos dizer que voces são um espectaculo, respondem logo às coisas, fico muito contente ) ) ) )

neste momento estou a "tentar" escrever com a Leninha deitada no meu colo.

A minha cara-metade é da opinião que a nova gatinha deva vir pra casa só quando fizer perto de 2 meses. Eu gostava que ela viesse já no proximo fds (nasceu a 15 de Março).

O que será melhor pra Leninha?
O melhor PARA A NOVA GATA é ficar com a mãe o maior tempo possível, até pq qt mais velha for mais defesas terá relativamente à nova gata... portanto deixe lá ficar as 8 semanas com a mamã. ;)
leninha_do_porto
Membro
Registado: sábado abr 17, 2004 3:45 pm
Contacto:

segunda abr 19, 2004 10:06 pm

Aqui está a 1º foto da minha nova "filhinha", ainda sem nome. podem vê-la no avatar. Logo que tiver o site a fncinar, ponho mais fotos.

Beijinhos e abraços
leninha_do_porto
Membro
Contacto:

quarta abr 21, 2004 11:34 pm

as minha fotos!!! Digam lá que não sou sexy????

http://cosmos.oninetspeed.pt/jmanso/DSC01001.JPG

Vejam em www.leninha.pt.to

Beijinhos e abraços
leninha_do_porto
Membro
Contacto:

quarta abr 21, 2004 11:37 pm

Imagem
leninha_do_porto
Membro
Contacto:

quarta abr 21, 2004 11:40 pm

Imagem
yellowcat
Membro Júnior
Registado: sexta abr 23, 2004 1:18 pm

sexta abr 23, 2004 1:32 pm

Olá! Acabei agora de chegar ao forum.
Em relação à situação do novo membro, é normal que no princípio o gatinho novo não seja muito bem recebido mas com o tempo tudo fica bem. Há uns meses atrás eu e a minha mãe recolhemos uma gatinha bébé e como a minha mãe já tinha uma gata com uns quatro ou cinco anos foi um pouco complicado. A minha mãe nunca as separou e com o passar do tempo elas tornaram-se mto amigas. A mais velha não pode estar sem a pequenina e sempre que lhe pomos comida no pratinho ela chama-a para comer.
Acredite que se vão dar bem e vão até agradecer-lhe por estrem na companhia uma da outra.
Boa sorte. :)
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

sexta abr 23, 2004 1:38 pm

Parabéns... é lindissima :) ;)
leninha_do_porto
Membro
Contacto:

sexta abr 23, 2004 2:23 pm

Olá! Acabei agora de chegar ao forum.
Em relação à situação do novo membro, é normal que no princípio o gatinho novo não seja muito bem recebido mas com o tempo tudo fica bem. Há uns meses atrás eu e a minha mãe recolhemos uma gatinha bébé e como a minha mãe já tinha uma gata com uns quatro ou cinco anos foi um pouco complicado. A minha mãe nunca as separou e com o passar do tempo elas tornaram-se mto amigas. A mais velha não pode estar sem a pequenina e sempre que lhe pomos comida no pratinho ela chama-a para comer.
Acredite que se vão dar bem e vão até agradecer-lhe por estrem na companhia uma da outra.
Boa sorte.
com que idade é que a gatinha foi para sua casa?
thebwitch
Membro Júnior
Registado: segunda mar 08, 2004 4:55 pm

sexta abr 23, 2004 3:19 pm

Olá a todas(os),

Eu tou a passar por essa experiência agora, tenho uma gatita com 14 meses que adoptei em Dezembro e no sábado passado adoptei outra com 8 meses, nesse dia levei-a ao vet para ver como ela estava e fiz o teste do felv que saiu negativo e quando cheguei a casa soltei-a mas [u]sempre[/u] a vigiar, e ele foi rosnar, bufar, miar sei lá mais o quê, á noite pus a Amy (a mais nova) na sala com a caminha, comer e água e areão e ficou lá fechada a Luna (a mais velha) ficou livre como normal, nos outros dias durante o dia se tivesse alguém em casa andavam as duas se ficavam sózinhas separava-as, desde quarta á noite ficam livres as duas e já ficam bem apesar de ainda haver patadas pelo meio e algumas escaramuças mas nada de importante.Acho que mais uns dias e tá tudo em paz :D
Responder

Voltar para “Gatos”