Urgente!!!! Ajudem-me! O que tem o Pirilampo?????

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

sábado abr 24, 2004 11:29 am

[quote=Flora]
desculpem eu não tenho vindo ao chat...
oops

Trago boas notícias D D Não fui ao vet mas... Uma colega da minha mãe disse que quando os gatos estavam assim é porque tinham bichas.
Fui à farmácia comprar um desparasitante.
Dei-lhe uma seringada todos os dias (pela boca, claro). E não é que ele passou a comer?!!
Sim, mas aos poucos. Agora ele já come tudo (ou quase, não sei se ele já come ração seca) .

Agora o que me falta resolver é o problema dos donos para os gatinhos...

Adeus e obrigada por me tentarem ajudar!!!.... )
[/quote]

Desculpem... :oops: Naõ é ao chat, mas sim ao fórum... :oops:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado abr 24, 2004 12:55 pm

Flora Escreveu: desculpem eu não tenho vindo ao chat...
oops

Trago boas notícias D D Não fui ao vet mas... Uma colega da minha mãe disse que quando os gatos estavam assim é porque tinham bichas.
Fui à farmácia comprar um desparasitante.
Dei-lhe uma seringada todos os dias (pela boca, claro). E não é que ele passou a comer?!!
Muito bem....mas já pensou que se não fosse isso, ele poderia estar morto ? Não podia ao menos ter ligado ao veterinário ? Um telefonema a um vet que conheça bem não mata ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

segunda abr 26, 2004 11:10 am

Casadeanaval, o problema é q eu não conheço nenhum...
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

segunda abr 26, 2004 5:49 pm

Flora: Também vivo no Faial e mais, conhecemos algumas pessoas em comum. Como já disse anteriormente se quiser ajuda, tanto dando o contacto de vets como de quem a pode ajudar contacte-me por PM, OK? Mas a iniciativa tem de ser sua.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda abr 26, 2004 8:36 pm

eu sem ter nada que meter o bedelho, sugeri-lhe isso. mas há quem ache que o amor pelos animais se resume em vir carpir para a arca. enfim. feitios :o
Responder

Voltar para “Gatos”