Hoje a minha irma disse que a tarekinha ia ficar mais um dia internada...a veterinaria disse que ela ainda estava um pouo abatida e a comer pouco...provavelmente da anestesia.
Não me disse mais nada...isto de estar longe é tramado.
Ana
problemas nos ouvidos - timpano
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
- Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)
O meu pai já foi buscar a Tarekinha ao veterinario (o que complica pois ele não sabe explicar nada
)...
de qualquer forma, ela no veterinario estava triste e não comia e quando chegou a casa comeu e anda a "arranhar" os tapetes como é costume.
sei que ela tem de tomar um medicamento ainda mais 5 dias (presumo que seja por causa da operação)
disse-me a minha irma que lhe raparam o pelo do lado da cara perto do ouvido e que o corte ainda foi grandinho.
aparentemente ela está bem e a veterinaria só disse que ela não queria comer, coisa que passou logo que ela chegou a casa.
agora o que ela quer e colo
fiquem bem
Ana

de qualquer forma, ela no veterinario estava triste e não comia e quando chegou a casa comeu e anda a "arranhar" os tapetes como é costume.
sei que ela tem de tomar um medicamento ainda mais 5 dias (presumo que seja por causa da operação)
disse-me a minha irma que lhe raparam o pelo do lado da cara perto do ouvido e que o corte ainda foi grandinho.
aparentemente ela está bem e a veterinaria só disse que ela não queria comer, coisa que passou logo que ela chegou a casa.
agora o que ela quer e colo
fiquem bem
Ana