Sim sim a One parece ser boa, so estava a dizer que o salmão engorda, mas é ccm disse outra forista anteriormente, há que levar o gatito primeiro ao Vet por causa da queda de pelo, não vá haver uma serie de fungos.sojo Escreveu: Jcnogueira, dou one salmão porque foi a que veio á mão, nunca tive gatos e olha comprei essa aliás na sexta-feira á noite quando cheguei fui comprar até do lild no sábado é que fui ao feira nova e trouxe essa que sempre era melhor que a outramas já que vai ser castrado e como ainda não falei com o vet, vou continuar com a one posso é mudar de sabor

Para um gatinho que veio da rua o mais lógico é tratar-se 1º da saude, vacinas, despistagem de eventuais doenças etc.
O meu Boris o ano passado qd mo ofereceram tinha sido recolhido da rua. Assim que o fui buscar levei-o logo ao vet, foi desparasitado e detectaram-se fungos (levou antifungos e uns banhos com um champo especifico). Posteriormenteeeee detectei uma feridinha no maxilar, levei-o ao médico e sabe o que ele disse? Que enquanto estava a fazer o tratamento aos fungos, o Boris deve ter coçado e o fungo entranhou-se na pele provocando a tinha (o que é tramado para eles e contagioso aos humanos). Aí levou outro tipo de medicação mais potente e curou-se, mas demorou.
 grande salada. desde ração a carne picada, ia de tudo um pouco.
  grande salada. desde ração a carne picada, ia de tudo um pouco. de momento, há coisas mais urgentes. mas que vai...vai
  de momento, há coisas mais urgentes. mas que vai...vai  e cortar as unhas.. a este não me atrvo.
  e cortar as unhas.. a este não me atrvo. 
   o meu marido andava a aspirar quando foi á procura dele não o encontrou mais, as janelas estavam abertas
 o meu marido andava a aspirar quando foi á procura dele não o encontrou mais, as janelas estavam abertas  .
 .  apanhei-o ontem á noite por volta das 22h, andei eu e a susana (miau) a espalhar cartazes e lá o vi á bulha com outro igual a ele debaixo de um carro, valeu-lhe a coleira amarela que me fez vê-lo. Não foi muito fácil apanha-lo porque se escondia a cada passo que a miau dava, mas lá andei de gatas com comida na mão e assim que consegui agarrar-lhe o cachaço apanhei-o e pronto não se mexeu mais
 apanhei-o ontem á noite por volta das 22h, andei eu e a susana (miau) a espalhar cartazes e lá o vi á bulha com outro igual a ele debaixo de um carro, valeu-lhe a coleira amarela que me fez vê-lo. Não foi muito fácil apanha-lo porque se escondia a cada passo que a miau dava, mas lá andei de gatas com comida na mão e assim que consegui agarrar-lhe o cachaço apanhei-o e pronto não se mexeu mais