Ora ainda bem que sabe...CandidaPinto Escreveu:
Em breve vais ter o que mereces...Olha que os IP's revelam tanta coisa....

Leo
Moderador: mcerqueira
Ora ainda bem que sabe...CandidaPinto Escreveu:
Em breve vais ter o que mereces...Olha que os IP's revelam tanta coisa....
As melhoras para a Kitty e esperemos que o Pantufa esteja bem, como anda ele? A comer melhor?anjaazul Escreveu: bom, a kitty partiu a patinha. mas felizmente que não foi no cotovelo como eu pensava. foi no metatarso, ou seja, na ponta da patinha. está só a anti-inflamatório durante 10 dias.
há-de doer. ela consegue saltar para o sofá, mas pouco menos. agora, nem sei onde lhe dar de cor. costumo pôr as tijelas altas, para o bom do max cão não chegar lá. enfim, faz uma dietazinha, porque tá muito goda.
a vet acha que isto aconteceu porque ela se entalhou. cá para mim, foi alguma que o serafim, super mafarrico lhe aprontou. ele agora dá pancada em todos. o gaspar também anda fresco.
o pantufinha foi repetir as análises. oxalá que "estejam" tb. cor de rosa![]()
o pantufa está muito gooodo. mas anda a portar-se mal. começou a ir à ração dos outros e à dos cães. claro que vomita logo. mas este tem de ser muito vigiado. é uma autêntica agoniaesperemos que o Pantufa esteja bem, como anda ele? A comer melhor?
Ao menos tem respeito pelos animais, já que pelas pessoas é difícil, são gatos que não estão a 100% e nestas alturas o que menos é preciso são vozes de gozação, reflecte lá um bocadinho antes de escrever estas coisas.CandidaPinto Escreveu: Santa Ignorância!!!!!!!como se não soubessem do final inventado....
Não vale a pena... reflexão não faz parte do dicionário da forista CandidaPinto... aparentemente... só mesmo destruição..._Last_kiss_ Escreveu:Ao menos tem respeito pelos animais, já que pelas pessoas é difícil, são gatos que não estão a 100% e nestas alturas o que menos é preciso são vozes de gozação, reflecte lá um bocadinho antes de escrever estas coisas.CandidaPinto Escreveu: Santa Ignorância!!!!!!!como se não soubessem do final inventado....