Mais um mistério!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta abr 29, 2004 3:02 pm

CandidaPinto Escreveu:
Em breve vais ter o que mereces...Olha que os IP's revelam tanta coisa....
Ora ainda bem que sabe... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: é isso mesmo que é preciso...mantenha-se por cá mais um tempito... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CandidaPinto
Membro
Registado: terça abr 27, 2004 10:04 am

quinta abr 29, 2004 3:05 pm

Não tenho nada a temer cara amiga...as verdades são para se dizer e se não for com este há-de ser com outro nome percebe!Agora enquanto puder vou dar a conhecer o que fez e que pode voltar a fazer, porque uma assassina sempre repete o crime! :evil: :evil:
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

quinta abr 29, 2004 3:07 pm

Anja,
E a kitty não se queixava? As melhoras para ela...
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta abr 29, 2004 3:09 pm

Estão a desaparecer mensagens.... estava a reportar ao moderador e .... PUFFFF.... :o
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta abr 29, 2004 3:14 pm

Como é que vocês acham que eu sei tanta treta veterinária? Passo horas no banco de espera, passo horas na consulta, faço parte do mobiliário há anos. O homem até já discute comigo como se eu fosse outro vet!

Se não é um gato que cheira mal da boca é outro que sofre do coração. Se não é uma cadela que caiu e se aleijou no baço (autêntico), é um cão que está com pioderma nos ... isso mesmo. :lol:

A maioria das pessoas sai para se divertir, eu cá saio para ir ao vet.

Só a mim :roll:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta abr 29, 2004 5:53 pm

ainda bem que eu e algumas foristas existimos. se não, onde havia certa gente de descarregar a neura? já para não falar melhor :evil:

bom, a kitty partiu a patinha. mas felizmente que não foi no cotovelo como eu pensava. foi no metatarso, ou seja, na ponta da patinha. está só a anti-inflamatório durante 10 dias.
há-de doer. ela consegue saltar para o sofá, mas pouco menos. agora, nem sei onde lhe dar de cor. costumo pôr as tijelas altas, para o bom do max cão não chegar lá. enfim, faz uma dietazinha, porque tá muito goda.
a vet acha que isto aconteceu porque ela se entalhou. cá para mim, foi alguma que o serafim, super mafarrico lhe aprontou. ele agora dá pancada em todos. o gaspar também anda fresco.
enfim, podia ser pior. mas uma história cor de rosa. assim a queridinha, pequerrucha, víbora-mor 2 já pode dormir descansadinha. que pena ela não poder ajudar. ao menos fazia algo de útil e talvez o s.franscisco lhe apagasse o cadastro :evil:
o pantufinha foi repetir as análises. oxalá que "estejam" tb. cor de rosa :D
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta abr 29, 2004 5:56 pm

anjaazul Escreveu: bom, a kitty partiu a patinha. mas felizmente que não foi no cotovelo como eu pensava. foi no metatarso, ou seja, na ponta da patinha. está só a anti-inflamatório durante 10 dias.
há-de doer. ela consegue saltar para o sofá, mas pouco menos. agora, nem sei onde lhe dar de cor. costumo pôr as tijelas altas, para o bom do max cão não chegar lá. enfim, faz uma dietazinha, porque tá muito goda.
a vet acha que isto aconteceu porque ela se entalhou. cá para mim, foi alguma que o serafim, super mafarrico lhe aprontou. ele agora dá pancada em todos. o gaspar também anda fresco.
o pantufinha foi repetir as análises. oxalá que "estejam" tb. cor de rosa :D
As melhoras para a Kitty e esperemos que o Pantufa esteja bem, como anda ele? A comer melhor?
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta abr 29, 2004 6:01 pm

esperemos que o Pantufa esteja bem, como anda ele? A comer melhor?
o pantufa está muito gooodo. mas anda a portar-se mal. começou a ir à ração dos outros e à dos cães. claro que vomita logo. mas este tem de ser muito vigiado. é uma autêntica agonia :cry:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta abr 29, 2004 6:04 pm

Tadito do Pantufita :( temos de rezar por ele e esperar que se vá aguentando e dando ainda muitas felicidades à dona!
phalcon
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta abr 29, 2004 8:04 pm

Tadinha da Kitty , as melhoras dela. :) E com o Pantufa há-de estar tudo bem que é para o final ser bem cor-de-rosa. ;)
_Last_kiss_
Membro Veterano

quinta abr 29, 2004 8:05 pm

Rosa-xoke de preferência :lol:
Psyche
Membro Júnior
Registado: sexta nov 07, 2003 7:37 pm
Contacto:

quinta abr 29, 2004 8:10 pm

As melhoras para a Kitty! :)

Psyche
CandidaPinto
Membro
Registado: terça abr 27, 2004 10:04 am

quinta abr 29, 2004 8:10 pm

Santa Ignorância!!!!!!!como se não soubessem do final inventado....
_Last_kiss_
Membro Veterano

quinta abr 29, 2004 8:21 pm

CandidaPinto Escreveu: Santa Ignorância!!!!!!!como se não soubessem do final inventado....
Ao menos tem respeito pelos animais, já que pelas pessoas é difícil, são gatos que não estão a 100% e nestas alturas o que menos é preciso são vozes de gozação, reflecte lá um bocadinho antes de escrever estas coisas.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta abr 29, 2004 8:30 pm

_Last_kiss_ Escreveu:
CandidaPinto Escreveu: Santa Ignorância!!!!!!!como se não soubessem do final inventado....
Ao menos tem respeito pelos animais, já que pelas pessoas é difícil, são gatos que não estão a 100% e nestas alturas o que menos é preciso são vozes de gozação, reflecte lá um bocadinho antes de escrever estas coisas.
Não vale a pena... reflexão não faz parte do dicionário da forista CandidaPinto... aparentemente... só mesmo destruição...
Responder

Voltar para “Gatos”