Óh Jordan ele da-se bem com os cães ou andam eles atrás dele ou ele atrás deles ) mas gosta mais da daysie até dormem juntos no sofá. O bubble não liga muito mas de vez em quando da-lhe umas focinhadas p agora com a lady é uma relação de amor/ódio. Ora ela o lambe e ele deixa ou andar a bufar-lhe e a fugir dela. O problema é que o miau não brinca só quer paz e sossego e a lady é muito brincalhona e bruta são 30 kgs de boxer, então ás vezes abusa na brincadeira e ele não gosta. Mas a relação é muito boa e evolui muito depressa tive o cuidado de os separar nos primeiros dias e depois ia juntando um de cada vez uns minutos por dia comigo ao pé, foram-se habituando naturalmente porque como gostam todos de estar ao pé de mim tiveram que se entender

[/quote]
Deve ser giríssimo um serão em tua casa (tanto sossego, tranquilidade, paz...) He he! Só tens de ter cuidado para ele não ditar as unhas aos olhos dos cães, sim pq os gatos qd se chateiam, são terríveis. A minha Clarinha qd anda enfezada, bem digamos q impõem respeito! Tens fotos?, vou dar uma espreitadela no teu álbum OK??