Menina linda para adopção
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
eu acho bonito beija-flor 

-
- Membro Júnior
- Registado: terça jan 14, 2003 4:13 pm
- Localização: PEIXES, KITTY CAT e KALI (2 gatinhas rafeirinhas lindas!!!)
Sendo assim, cá tou eu de novo...
E last_kiss, obrigado.
Kali achei giro pois é o nome duma deusa índia, além de tb significar Negro. Como ela é pretinha com manchas... Até k tem k ver c ela...
E agora, volto a dizer: estou muito feliz p ir ter a Kitty e a Kali para minha companhia.
Segundo a Ana, a Kitty gosta de estar com ela. Espero k ela tb vá gostar de estar comigo. Estou desejosa de as ter ao meu lado.
Deixa ver se elas irão gostar de mim... E do rapaz lá de casa, claro! Rsss...
Obrigado pelas vossas respostas.
Agora, vou ver trabalho mais um cadito e tv passo p cá mais loguito.
E last_kiss, obrigado.
Kali achei giro pois é o nome duma deusa índia, além de tb significar Negro. Como ela é pretinha com manchas... Até k tem k ver c ela...
E agora, volto a dizer: estou muito feliz p ir ter a Kitty e a Kali para minha companhia.
Segundo a Ana, a Kitty gosta de estar com ela. Espero k ela tb vá gostar de estar comigo. Estou desejosa de as ter ao meu lado.
Deixa ver se elas irão gostar de mim... E do rapaz lá de casa, claro! Rsss...
Obrigado pelas vossas respostas.
Agora, vou ver trabalho mais um cadito e tv passo p cá mais loguito.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá a todos!!
Só para dizer que esta menina já foi adoptada.
Vai fazer companhia a um dos outros que eu entreguei no sábado, a sra. achou e bem que seria melhor ter 2 para fazerem companhia um ao outro, e eu fico feliz porque assim eles ficam juntos e eu descansada porque os sei bem entregues.
Obrigado
Ana
Só para dizer que esta menina já foi adoptada.

Obrigado
Ana