Se calhar esse factor do sal é algo importante, nunca tinha reparadoe pensado nisso. De qualquer modo n fiquei mt satizfeito com a marca. Pelo preço vou continuar com a IAMS q tem uma boa qualidade. e sai mais barato qd se compra sacos de 10/15kg. Comprei um saco de 10kg e ficou a €4.91/kg e valeu a pena.CasadeAnaval Escreveu: Boas
Meus amigos, esssa história da categoria premium e superpremium é para enganar...jogada de marketing.
De facto a Husse não é das que desperta logo o apetite do gato, mas isso deve-se entre outras coisas ao teor de sal que não é elevado nem recorre a artificios que sejam prejudiciais à saúde do animal..
A Carpe diem realmente é uma entendida em rações...ainda me lembro da última que foi de rir...para mais pede a ração e nem o nome sabe escrever
Não sou mt entendido em rações mas já vou percebendo pelo que tento averiguar e pelo que os entendidos (Poucos) me têm ensinado...
Husser-CarpeDiem- Escreveu: E da marca Husser? É uma nova empresa que vem da Suécia que abriu há pouco tempo! Já pedi amostras grátis! Depois digo-vos qualquer coisa!
HUSSE é cm se escreve correctamente