Juventude. Um mito?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mai 11, 2004 4:43 pm

beta1969 Escreveu: Eu sou da rasca... Qual é a seguinte? a apática o
Em certas situações até dá para ser... ;) :lol: :D

( ó Beta, refiro-me à apática, miga...:lol: e não à rasca... ;) )

Leo
Última edição por leonildecarvalho em terça mai 11, 2004 5:04 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça mai 11, 2004 4:57 pm

eu sei que sou da geração 0, e que lá que é apática, é...
A rasca acho que é a de 80/90 ;)
sromao
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am

terça mai 11, 2004 6:50 pm

Por um lado até concordo que as pessoas que gostam de animais, com o tempo comecem a ter uma maior preocupação na forma como os tratam a nível de cuidados de higiene e saúde, mas não penso que gostem mais do que que quando eram mais novos. Não acho que os mais idosos gostem mais de animais do que os mais novos. Pelo contrário, a evolução de mentalidades faz com que os mais novos tratem os animais de forma mais digna do que os mais velhos, pois para muitos é apenas um animal, muitas vezes que serve apenas a função de guardar a casa, no caso do cão. Há poucos dias estava a passar de carro e vi na rua um cãozito a ladrar para um velhote e este fazia gestos como se lhe fosse bater :o Gritei ao meu marido para me deixar saír e meti-me entre o cão e o velhote. O velhote disse-me que eu devia ter-lhe respeito e lá continuou o seu caminho. O cão era pequenino, e depois deixou-me fazer-lhe umas festas, o velhote deve ter-lhe feito alguma, para o cão não gostar dele :evil:

Susana
Responder

Voltar para “Gatos”