Coisas estranhas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Tive em tempos uma Abissínia que se babava como um cão quando estávamos numa sessão de mimo.
Do cabelo, todos os meus gatos gostam. Não o roem, mas fazem-me penteados fantásticos. Se estivessemos numa época em que o estilo punk ainda "estivesse a dar", eu era uma pessoa do mais moderno ...
Do cabelo, todos os meus gatos gostam. Não o roem, mas fazem-me penteados fantásticos. Se estivessemos numa época em que o estilo punk ainda "estivesse a dar", eu era uma pessoa do mais moderno ...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
A Iscas quando era pequena fazia batalhas em cima da minha cabeça...desde mordidas a patadas com as patas de trás...
ai o que sofri com ela 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
A minha Lilo gosta mesmo é de ficar a olhar para mim muito séria e depois mandar uma corrida e morder-me o queixo!!!
Mas também gosta do meu cabelo! Acho que todos os gatos gostam...

Mas também gosta do meu cabelo! Acho que todos os gatos gostam...

-
- Membro Veterano
Acho que sim, todos gostam. Tenho umas amigas criadoras, no norte, que tiveram uma experiência estranhíssima: uma das gatas decidiu ter os filhos no cabelo de uma delas. E teve.
-
- Membro Veterano
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Yack...acho que eu não ia gostar muito 

-
- Membro Veterano
Esta história é linda
, porque as minhas amigas são mãe e filha. Quem foi dar pela situação foi a mãe, porque a filha como genuina adolescente que era na altura, dormia a sono solto com a gata, os filhos e a porcaria toda na cabeça.
A mãe apanhou o susto da vida dela quando viu sangue na almofada da filha.

A mãe apanhou o susto da vida dela quando viu sangue na almofada da filha.

-
- Membro Veterano
Sim que elixir de boa disposição logo de manhã 

-
- Membro Veterano
Isto passou-se há uns 2 anos. A gata em questão deve ser das poucas persas de exposição que faz tudo sozinha nos partos. As minhas amigas dizem que ela limita-se a apresentar os filhos já todos limpinhos e compostos.
Não tenho essa sorte. As minhas gatas gostam bem de plateia para deitarem os filhos cá para fora. Já pensei em usar cachecol, barrete e bandeira e fazer a onda a cada filho que sai!
Não tenho essa sorte. As minhas gatas gostam bem de plateia para deitarem os filhos cá para fora. Já pensei em usar cachecol, barrete e bandeira e fazer a onda a cada filho que sai!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
HeheheheWaterMonitor Escreveu: Não tenho essa sorte. As minhas gatas gostam bem de plateia para deitarem os filhos cá para fora. Já pensei em usar cachecol, barrete e bandeira e fazer a onda a cada filho que sai! lol
Eu também quero ir! Quanto custa o bilhete?

As minhas gatas precisam de claque para parir e de ajuda também, não fazem nada sozinhas. Quanto a cabelos eles todos gostam, mas a taça está em poder do Karim, que na 6ª feira passada resolveu que a minha cabeça deveria ser marcada e vá de me virar o rabo, alçar a cauda e.... zás, uma esguichadela na minha cabeça, tive que ir a correr lavar a cabeça. Coisas de macho
Bjs
Mai-Mai

Bjs
Mai-Mai
-
- Membro Veterano
Ó Mai essa foi linda, tem mesmo que concordar.
Sabe quem é a gata que referi? É a Amen United Colour Cat.

Sabe quem é a gata que referi? É a Amen United Colour Cat.
Mas o Karim tem várias destas coisas, são tantas que já nem me lembro.
Sei quem é a gata, e como é da família da Isa pode ser que ela venha a ser assim também. É verdade, vim agora do vet e lea já teve alta.
Bjs
Mai-Mai
Sei quem é a gata, e como é da família da Isa pode ser que ela venha a ser assim também. É verdade, vim agora do vet e lea já teve alta.
Bjs
Mai-Mai
-
- Membro Veterano
Que é que se passava com ela? "Num" sei de nada.
A Isa teve o princípio de uma piómetra, dei logo por isso e ala para o vet, injecções, antibióticoa, anti-inflamatório e ao fim de um mês teve alta, já e´stá boa, como foi logo detectado e tratada, dis o vet que, em princípio, não terá recidivas. Agora é deixá-la cruzar.
Bjs
Mai-Mai
Bjs
Mai-Mai