[quote=angie_bcl]
[quote=Miadores]
angie, não sei se existe, não tenho presente assim, mas o que lhe digo é que são todas umas ternuras, a precisar [b]mesmo[/b][size=24][/size]uns donos que as façam esqquecer o tempo terrível que passaram

[/quote]
Eu sei Miadores, e corta-me o coração pensar isso. Mas sabe, eu tenho dois cães e o meu marido nem quer ouvir falar em adoptar mais.
Eu já estava a pensar num estratagema para o convençer que eles precisam de alguém que lhes dê carinho. Mas com os meus dois maluquinhos em casa, não sei como ia ser...
Tenho que pensar bem mas por outro lado, adoro gatos, sempre tive gatos e quando vos ouço falar das traquiniçes deles fico cheia de inveja (no bom sentido claro). Mas talvez tivesse que ser bebé para se habituar aos doidos que tenho lá em casa.
Acompanho todos os tópicos à distancia, e estive a roer-me para não participar mas não consegui. O que fazem por eles é grandioso demais para simplesmente me passar ao lado. Parabéns meninas por tudo o que têm feito e continuem...
[/quote]
Estes gatos viviam com 2 cães... se quiser pode tentar... tartarugas eram 2 e já foram adoptadas mas acredite q se estivesse 5m com qq um deste gatos derretia-se... são mm uns melados de tão mimalhos ehehe