ficou Babinka - mais fotos!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am
Brum, o tigrinho é um espanto... entao em bebe devia dar vontade de apertar!!
que fofice de gato.
EU QUERIA UM GATO AMARELOOOO!!!
OU ÁS BOLAAAAS!!
e saiu-me uma tigreza, ahahaha!
miadores: realmente tinhas razao, os gatinhos ariscos podem se tornar meigos. Eu nao sabia é que os gatinhos bebes roíam coisas
fui dar com a cadeira da cozinha cheia de dentadas! :p enfim... nunca tive um gato tao pequenino e que brinque tanto. As minhas outras gatas sempre foram menos brincalhonas.
Nynf: queres saber da melhor??? há dias olhei pela janela e vi um irmao da barbarella!
ía-me caindo tudo, eu que pensava que tinham todos desaparecido! mas fiquei mais descansada porque o pequenote já conseguia subir para o terraço do vizinho (onde está em segurança) e assim nao precisa de viver dentro dos carros.
Os outros dois manos nao sei deles...

EU QUERIA UM GATO AMARELOOOO!!!

miadores: realmente tinhas razao, os gatinhos ariscos podem se tornar meigos. Eu nao sabia é que os gatinhos bebes roíam coisas

Nynf: queres saber da melhor??? há dias olhei pela janela e vi um irmao da barbarella!

Os outros dois manos nao sei deles...
-
- Membro
- Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am
A Barbarella é tão gira!!!
Faz-me lembrar a Camila, também é tigrada, e tem um queixinho branco. Quando a achei nunca vinha dormir comigo, agora é uma mimalha de primeira; Quando quer comer, embora tenha a tigela da comida à frente, mia insistentemente para eu pegar nela (ponho a tigela em cima de um móvel na cozinha) para ela comer.
Susana

Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Eu já votei
em Babinka, acho que tem mesmo a cara dela, mas barbarella também é giro!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Eu preferi o 1º
BARBARELLA
Mas confesso que estive quase a ir para a 3ª hipótese!!! :p :p

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Ó Miadores o que tu não dirás então do meu bigodesMiadores Escreveu: Eu preferi o 1º![]()
BARBARELLA

-
- Membro Veterano
poix... parece que a babinka tá a ganhar eheh
sabem, gosto de pôr nomes ridiculos aos bichos... :p
eu queria que ficasse babinka, o meu namorado quer barbarella...
vá, quero mais votos para fecharmos isto em maioria absoluta!
sabem, gosto de pôr nomes ridiculos aos bichos... :p
eu queria que ficasse babinka, o meu namorado quer barbarella...

vá, quero mais votos para fecharmos isto em maioria absoluta!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
Hehehehe!
Eu votei na terceira, mas foi na brincadeira! Gosto dos 2, eu também tenho sempre nomes engraçados para os gatos. Normalmente são nomes de desenhos animados! Misha - gato da Cinderella da TVI, Lilo - do filme Lilo & Stitch da Disney e Yasmine - do filme Aladin da Disney.

Eu votei na terceira, mas foi na brincadeira! Gosto dos 2, eu também tenho sempre nomes engraçados para os gatos. Normalmente são nomes de desenhos animados! Misha - gato da Cinderella da TVI, Lilo - do filme Lilo & Stitch da Disney e Yasmine - do filme Aladin da Disney.

-
- Membro Júnior
- Registado: terça mai 06, 2003 4:31 pm
Bom dia!!!
Que gatinha tão linda, é tão parecida com o meu axel qd ele era pequenino, tenho pena de não ter fotografias dele nessa altura.
Votei em Babinka, achei mais maneirinho e mais engraçado.
Que gatinha tão linda, é tão parecida com o meu axel qd ele era pequenino, tenho pena de não ter fotografias dele nessa altura.
Votei em Babinka, achei mais maneirinho e mais engraçado.
Olá,
A menina é linda, quanto ao nome, também gosto de BEBINCA, e não Babinka, é um doce indiano (Goa) e não só, em Macau também existe um doce com este nome e com os mesmos ingredientes, embora a sua confecção seja diferente, enquanto o de Goa é feito em camadas, o de Macau (não chinês, mas macaense) é mais um género de pudim, uma delícia.
Bjs
Mai-Mai
A menina é linda, quanto ao nome, também gosto de BEBINCA, e não Babinka, é um doce indiano (Goa) e não só, em Macau também existe um doce com este nome e com os mesmos ingredientes, embora a sua confecção seja diferente, enquanto o de Goa é feito em camadas, o de Macau (não chinês, mas macaense) é mais um género de pudim, uma delícia.
Bjs
Mai-Mai
-
- Membro Veterano
mai-mai, obrigado pelas informaçoes, eu adoro esse doce, é maravilhoso, aliás, sou fanatica por comida indiana (ou pelo menos a que se intitula de comida indiana, nos restaurantes do país)...
adoro aquele nan (pao), as cores da comida e os temperos, as ervas e as especiarias...mmmm :p
eu sabia que se escrevia bebinca, mas se repararem, a entoação dita mais rapidamente fica "ba" em vez de "be", por isso simplifiquei: Babinka. Acho mais pratico e é o nome escolhido!!
obrigada pelos votos!
adoro aquele nan (pao), as cores da comida e os temperos, as ervas e as especiarias...mmmm :p
eu sabia que se escrevia bebinca, mas se repararem, a entoação dita mais rapidamente fica "ba" em vez de "be", por isso simplifiquei: Babinka. Acho mais pratico e é o nome escolhido!!

obrigada pelos votos!
-
- Membro Veterano
Weeee temos Babinka

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Lindo nome e boa opção de escolha. os meus parabéns. É parecido com um que dei a uma gatinha " pendurinha " do amus, que foi a "Babuska"._Last_kiss_ Escreveu: Weeee temos Babinka![]()
![]()
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>